Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Ago/16

Em caminhada, Tonhão e João Leão levam uma multidão às ruas de Barreirinhas

Uma multidão entusiasmada acompanhou os candidatos Antonio Henrique (prefeito) e Moisés (vice-prefeito) ao lado do vice-governador João Leão e do deputado estadual Antonio Henrique Júnior na caminhada que movimentou a Barreirinhas na noite de ontem (25). Centenas de pessoas percorreram as ruas do bairro para mostrar que Barreiras quer seguir em frente.



Junto com candidatos a vereadores, Antonio Henrique reuniu lideranças do bairro que mostraram o apoio à sua reeleição. “É muito importante sentir essa energia das pessoas da minha cidade, que sabem que muito foi feito, mas vamos fazer ainda mais, aqui na Barreirinhas e em outros bairros”, disse Antonio Henrique.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Antonio Henrique
()
26
Ago/16

Secretaria de Saúde inicia projeto de controle e atendimento de cães e gatos



A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães inicia neste sábado, 26, ao Projeto de Controle Populacional e atendimento clínico de cães e gatos de famílias em vulnerabilidade social nos residenciais Sol do Cerrado e Solar dos Buritis. A ação visa combater a incidência de verminoses e sarnas em animais domésticos. “Precisamos ter cuidado tanto com a saúde do animalzinho de estimação quanto das pessoas que convivem com esses animais”, comenta o diretor de Vigilância em Saúde, José Ferreira Lima.

A ação acontecerá durante todo dia das 8h as 12h e das 14h as 17h. No primeiro momento será proferida uma palestra falando sobre a vermifugação, vacinação e castração dos pequenos animais. “A ideia é esclarecer para a população as doenças que podem ser transmitida, os cuidados e as formas de se evitar doenças transmitidas do homem ao animal”, pontua Ferreira Lima.

O Projeto de Controle Populacional e atendimento clínico de cães e gatos também será realizado nos dias 10 de setembro no Residencial Vista Alegre e 17 de setembro no Bairro Conquista. Uma segunda fase do projeto será realizada dentro de seis meses nestas mesmas localidades.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
26
Ago/16

Moradores do Santa Cruz pedem mais segurança

O candidato a prefeito Junior Marabá priorizou na sua campanha as visitas aos bairros, para ouvir os interesses da população e levar propostas de mudança para Luís Eduardo Magalhães.  Na noite desta quinta-feira (25), Marabá esteve no bairro Santa Cruz, onde conversou sobre a falta de segurança e gestão do município.

O aumento da violência se tornou uma queixa recorrente da comunidade. Durante a visita, os moradores do Santa Cruz reclamaram da falta de policiais nas ruas para combater os assaltos e o tráfico de drogas.

“O que falta aqui e em todo o país é investimento em educação. Além disso, temos um contingente pequeno de policiais e que não possuem condições de trabalho. Não temos como melhorar a segurança sem depender do Estado, mas é necessário o interesse do município para mudar essa realidade”, explica Marabá.



Junior Marabá também destacou que vai fazer uma gestão participativa. “Se o prefeito não conhece a sua cidade, não vai administrar bem. Vamos criar subprefeituras para atender de forma ágil e eficiente as necessidades da comunidade. Todas as medidas que serão adotadas, em todas as áreas, terão o consentimento da população. Vamos fazer uma política de forma correta e mudar o futuro da nossa cidade”, ressalta.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Junior Marabá
()
26
Ago/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
26
Ago/16

ESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias


 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Ago/16

Atenção cliente do Paraíba



Atenção! Não compre nada agora! Vem aí de 29 a 31 de  agosto o Grande Saldão do Aniversário Paraíba. Aguarde!!!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Ago/16

Queimada em lote revolta morador de Barreirinhas



Bom dia Sigi Vilares,

Sou morador da Rua São Bernardo, no bairro de Barreirinhas, e gostaria de fazer uma reclamação: Hoje pela manhã um lote baldio e abandonado e que fica ao lado da minha residência foi totalmente incendiado por um dos vizinhos e ainda não sei o motivo.

O grande problema é que a fumaça além de incomodar, prejudica a nossa saúde, isso sem falar no mau cheiro... O lamentável é que essa não foi a primeira vez e provavelmente não será a última.



Espero que o dono desse lote zele do seu bem e que a prefeitura possa fiscalizar e multar aqueles que possuem lotes e não cuidam e aqueles que realizam esse essas queimadas.

#Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
26
Ago/16

Moradora tem energia cortada indevidamente e protesta contra Coelba

Bom dia Sigi,

Gostaria que publicasse uma reclamação da COELBA em LEM. Ontem a tarde, ao sair para o trabalho, tentei abrir o portão eletrônico quando percebi que estava sem energia... Fui surpreendida com um corte de energia na minha casa, mas o interessante é que eu não tenho nenhuma conta em aberto.

Fui até a COELBA onde tive que pegar uma senha com várias pessoas na minha frente onde perdi a tarde de trabalho, onde a atendente só pode constatar que não havia nenhuma fatura em aberto e nenhum aviso de corte... Solicitei um comprovante do corte, pois não deixaram nenhum aviso na minha casa ela me disse que não tinha como fazer o registro de corte e que ia registrar como falta de energia gerando apenas um protocolo e que eu podia quebrar o lacre.



Solicitei também uma tampa nova para a caixa de energia pois a mesma foi quebrada o suporte de colocar cadeado, mas não tive nenhuma posição de que será trocada. Sei que erros acontecem, mas não fui a única à reclamar de corte indevido, pois haviam outras pessoas com a mesma reclamação.

Já estou tomando as medidas cabíveis pelo transtorno causado, pois temos que exigir qualidade pelo serviço que pagamos.

Att. Moradora de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
26
Ago/16

Homem baleado em São Desidério morre no Hospital do Oeste, em Barreiras


Na ocasião, Elissandro foi transferido pelo SAMU para o HO

Elissandro de Araújo Ribeiro, de 29 anos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, na madrugada desta sexta-feira, 26, após ter sido baleado na cidade de São Desidério.

Elissandro, que também era conhecido pelo apelido de "bode", foi baleado por dois indivíduos encapuzados na noite da última terça-feira, 23, na praça Abelardo de Alencar no centro de São Desidério (Clique AQUI para rever a matéria).

Na ocasião, ele foi socorrido por terceiros para o Hospital Municipal e em seguida transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, onde na madrugada de hoje não resistiu e morreu.

O corpo de Elissandro foi removido para o IML onde passará por necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Ago/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
26
Ago/16

Dica Microlins: Especialização TCC OFFICE



Este curso ingressará o aluno no universo da editoração de textos com o Microsoft Word, passando pelo mundo das apresentações e publicações eletrônicas por meio do Microsoft PowerPoint, não deixando de lado as planilhas eletrônicas do Microsoft Excel e culminando no gerenciamento de dados do Microsoft Access.

O resultado de tudo isso é um curso completo, focado no uso do pacote Office dentro do mercado de trabalho, em que todos os softwares são utilizados em conjunto, e que busca sempre um desempenho de excelência.

Para que isso seja possível, temos um projeto final chamado de TCC, no qual os principais softwares do Pacote Office são empregados em conjunto, elevando sua qualidade e complexidade. Dessa forma, mostramos ao aluno que tal sintonia é possível e, acima de tudo, desejada no mercado de trabalho.

Mercado de trabalho - A editoração de textos aliada a uma excelente apresentação eletrônica é um trabalho com o qual nos deparamos desde o período escolar até nossa fase profissional. E por que não falarmos das planilhas eletrônicas e do gerenciamento da informação? Este cenário mostra que os principais softwares do Pacote Office permeiam nossos objetivos constantemente, tornando-se fundamentais na vida de qualquer pessoa, independentemente da idade.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Ago/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
26
Ago/16

Final de semana de preços baixos é no TABITA

Fonte:Publicidade
()
26
Ago/16

Loja da Claro é invadida durante a madrugada em Barreiras


O buraco que os meliantes fizeram na porta da loja

Na madrugada desta sexta-feira, 26, a loja da Claro, localizada na Rua Coronel Magno, no centro de Barreiras, foi arrombada.

Os meliantes fizeram um buraco na porta da loja e assim puderam ter acesso ao interior do estabelecimento comercial de onde teriam praticado o furto. A polícia militar esteve agora de manhã no local registrando o caso.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Ago/16

Preso pela ROCAM da 83ª CIPM após roubar celular de mulher em Barreiras

Fábio foi preso em flagrante e apresentado no complexo policial


O celular recuperado

Na manhã de sexta-feira, 26, por volta de 08h, um homem tomou de assalto um celular de uma mulher nas imediações do banco Itaú, no centro da cidade de Barreiras.

Fábio passava pelo local de bicicleta quando avistou a vítima conversando com uma amiga na calçada e não pensou duas vezes. Anunciou o assalto e roubou o celular da jovem.


ROCAM - Rondas Ostensivas com  o Apoio de Motocicletas

Policiais Militares da ROCAM da 83ª CIPM realizavavam rondas pelo centro da cidade e atendeu rapidamente o pedido de socorro da vítima e saiu em diligência ao assaltante que foi preso logo em seguida.

Fábio foi conduzido e apresentado, juntamente com o celular, no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
26
Ago/16

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
26
Ago/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
26
Ago/16

Promoção Relâmpago no Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
26
Ago/16

Informe do cartório eleitoral de LEM

O CARTÓRIO ELEITORAL informa que, em virtude do Plantão Eleitoral, estará atendendo ao público das 12hs às 19hs, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados, o atendimento será das 15hs às 19hs. O plantão se encerrará em 16/12.

Fonte:Cartório Eleitoral
()
26
Ago/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem!

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte: Publicidade
()
26
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em até 50% Off

Ainda dá tempo de você comprar aquele sofá ou aquela mesa de jantar na da Destack Interiores. Última semana da promoção líquida total Destack Interiores

Não perca tempo e aproveite essa super liquidação para mudar o visual da sua casa. Dê uma passadinha na Destack Interiores e confira o nosso showroom. 

Promoção válida até dia 31.



















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap).

Fonte: Publicidade
()
26
Ago/16

Para Todos Supermercado, completo como você precisa

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/16

Atenção cliente do Paraíba



Atenção! Não compre nada agora! Vem aí de 29 a 31 de agosto o Grande Saldão do Aniversário Paraíba. Aguarde!!!!!

Fonte: Publicidade
()
25
Ago/16

Motorista morre após colisão de veículo e um rodotrem na BR-242 em Barreiras







 

















Um homem de 53 anos morreu após sofrer um acidente automobilístico grave, envolvendo um rodotrem e um carro, na tarde desta quinta-feira (25), na BR 242, nas proximidades da Serra do Saco, na cidade de Barreiras. 

Conforme informações colhidas no local pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o motorista do rodotrem subia a Serra do Saco sentido Barreiras quando foi surpreendido por um veículo Ford Fiesta, cor prata, placa NTF 8909, licença de Barreiras que trafegava em sentido contrário. O condutor identificado como Adilson Queiroz Santos perdeu controle da direção e não conseguiu evitar a colisão.

De acordo com informações do motorista do rodotrem, ao notar que o veículo se aproximava na contra mão ele tentou desviar virando o veículo para o acostamento da rodovia, mesmo assim foi inevitável a colisão.

Devido o impacto da batida, Adilson acabou vindo a óbito no local e teve o carro parcialmente destruído. O rodotrem tombou numa ribanceira com a colisão, mas o motorista saiu ileso. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas constataram que o condutor do Fiesta já não apresentava os sinais vitais e estava sozinho no veículo.

A Polícia Rodoviária Federal de Barreiras registrou o acidente e ajudou a organizar o trânsito que ficou bloqueado nos dois sentidos até o resgate das vítimas. O corpo de Adilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para necropsia. Uma empresa de guincho foi acionada para retirada do carro da pista.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Ago/16

Feirão Ford Buriti













Venha para o Feirão da Ford Buriti em LEM e aproveite as nossas ofertas incríveis. Estamos lhe esperando na Avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz.

Fonte: Publicidade
()