Notícias

26
Ago/16

Moradores do Santa Cruz pedem mais segurança

O candidato a prefeito Junior Marabá priorizou na sua campanha as visitas aos bairros, para ouvir os interesses da população e levar propostas de mudança para Luís Eduardo Magalhães.  Na noite desta quinta-feira (25), Marabá esteve no bairro Santa Cruz, onde conversou sobre a falta de segurança e gestão do município.

O aumento da violência se tornou uma queixa recorrente da comunidade. Durante a visita, os moradores do Santa Cruz reclamaram da falta de policiais nas ruas para combater os assaltos e o tráfico de drogas.

“O que falta aqui e em todo o país é investimento em educação. Além disso, temos um contingente pequeno de policiais e que não possuem condições de trabalho. Não temos como melhorar a segurança sem depender do Estado, mas é necessário o interesse do município para mudar essa realidade”, explica Marabá.



Junior Marabá também destacou que vai fazer uma gestão participativa. “Se o prefeito não conhece a sua cidade, não vai administrar bem. Vamos criar subprefeituras para atender de forma ágil e eficiente as necessidades da comunidade. Todas as medidas que serão adotadas, em todas as áreas, terão o consentimento da população. Vamos fazer uma política de forma correta e mudar o futuro da nossa cidade”, ressalta.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Junior Marabá
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades