Notícias

26
Ago/16

Moradora tem energia cortada indevidamente e protesta contra Coelba

Bom dia Sigi,

Gostaria que publicasse uma reclamação da COELBA em LEM. Ontem a tarde, ao sair para o trabalho, tentei abrir o portão eletrônico quando percebi que estava sem energia... Fui surpreendida com um corte de energia na minha casa, mas o interessante é que eu não tenho nenhuma conta em aberto.

Fui até a COELBA onde tive que pegar uma senha com várias pessoas na minha frente onde perdi a tarde de trabalho, onde a atendente só pode constatar que não havia nenhuma fatura em aberto e nenhum aviso de corte... Solicitei um comprovante do corte, pois não deixaram nenhum aviso na minha casa ela me disse que não tinha como fazer o registro de corte e que ia registrar como falta de energia gerando apenas um protocolo e que eu podia quebrar o lacre.



Solicitei também uma tampa nova para a caixa de energia pois a mesma foi quebrada o suporte de colocar cadeado, mas não tive nenhuma posição de que será trocada. Sei que erros acontecem, mas não fui a única à reclamar de corte indevido, pois haviam outras pessoas com a mesma reclamação.

Já estou tomando as medidas cabíveis pelo transtorno causado, pois temos que exigir qualidade pelo serviço que pagamos.

Att. Moradora de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades