Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Out/16

Barreiras: Homem é encontrado morto e despido na Prainha

A suspeita é de que ele tenha sido assassinado













O corpo de um homem foi encontrado por volta das 7h da manhã deste sábado, 01, nas proximidades da Prainha, em Barreiras.

O corpo estava despido ao lado de um muro de residência e proximo de alguns bares. A suspeita que o homem tenha sido assassinado já que o corpo apresentava sinais de perfurações na altura do queixo, face e tórax. A suspeita é de que ele tenha sido morto pela madrugada.

Uma equipe da 84 CIPM esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Técnica que realizou a perícia e a remoção do corpo, ainda sem identificação, para o IML do complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Out/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
01
Out/16

Pr. Adejarlan Ramos: Também tenho meus provérbios

Valorize lealdade. Amigos verdadeiros quando ouvem boatos sobre nós a primeira atitude é de não acreditar. A segunda é de nos procurar para saber se é verdade.

Fuja de abraços coreografados. É terrível alguns “abraços litúrgicos” de pessoas que querem demonstrar que somos “um em Cristo”, mas que não passam de liturgias teatralizadas.

Seja amigo de pessoas que não tem complexo de messianismo. Pessoas assim sempre querem apagar a luz dos outros.

Adquire o máximo de conhecimentos que puderes, mas seja discreto. O conhecimento não é chapéu e sim lenço de bolso. No momento necessário, use-o.

Não deixe de olhar no retrovisor da historia. Acelere. Olhe as placas de advertências. Mas não pise a historia. Ela pode voltar para lhe cobrar um preço altíssimo.

Valorize o silencio. É importante para você se reencontrar consigo mesmo. Use o silencio para se recompor e admirar belezas.

Desconfie de bajulações baratas. Elas podem esconder falsidades e conspirações veladas. Ouça criticas e recebe-as com humildade. Pode ser que os críticos tenham razão. É com os tijolos das criticas que vamos melhorando o nosso edifício e com os seus fios que vamos tecendo o tecido da excelência.

Sempre que for analisar uma questão observe os dois lados. Analise, observe, relacione, pondere. A verdade pode ter dois lados.

Ao subir a escada vida não esqueça os que vão ficando em baixo. Talvez muitos deles te ajudaram a subir. Davi não esquecia dos que lhe ajudaram. Num momento da sua vida os seus valentes foram enumerados.

Em determinados momentos, deixe o rigor das formalidades. Reúna com amigos para bater papo, sorrir de si mesmo, afinar diálogos, rememorar o passado, relembrar gafes. São momentos assim que faz a vida correr leve e solta. Isto é rejuvenescimento.

Intensifique o amor pela sua família. Acompanhe o crescimento dos filhos. Ame a esposa de verdade. A vida passa muito rápido e o ninho fica vazio num instante. Todos nós somos candidatos à vida no além.

Quando perderes o sono, não alimente melancolias. Borde esperança nas madrugadas. Nas caladas da noite, fertilize ideais , acalente sonhos e dialogue com os livros.

Não conte seus sonhos para todos, reserve-os para amigos muito, muito íntimos e no tempo certo. Não são todos que acreditam nos sonhos de Jose. Alguns poderão querer te vender para uma caravana de ismaelitas. Só Deus é que pode te colocar um anel na mão, te vestir de vestes de linho finos e te fazer subir ao segundo carro.

Invista em uma espiritualidade de essência. Não se iluda com espiritualidades meramente litúrgicas e chavões homiléticos. Cultive uma espiritualidade reverente e piedosa que também se revele quando as luzes da ribalta se apagam.

Seja sensível à instantes que precisam ser eternizados. Há momentos em nossa vida que mesmo sem trilha sonora, sem câmeras e flashes, eles precisam ser valorizados e eternizados em nossa memoria. Aprenda a valorizar momentos despretensiosos da vida. O choro de uma oportunidade perdida é muito doloroso.

Seja mais humano. Não queira aparentar aquilo que não é. Como humanos temos coisas em comuns. Todos somos feitos da mesma textura por isso não tenha medo de desnudar-se.
Pr. Adejarlan Ramos

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
01
Out/16

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
01
Out/16

Pesquisa aponta que apoio de candidatos garante vitória de Junior Marabá

A pesquisa feita pelo Instituto P&A Pesquisa e Análise de Mercado e divulgada nesta sexta-feira (30) aponta que o apoio dos candidatos Werther Brandão (PP) 15% e Fábio Lauck (PRB) 6,3% ao candidato Junior Marabá (DEM) 27,7%, somam 49% das intenções de voto em Luís Eduardo Magalhães. O candidato Oziel Oliveira (PDT) contabiliza apenas 38% das intenções de voto.

O levantamento também apontou que 22% dos eleitores entrevistados não sabem em quem vão votar e outros 3% não vão votar em nenhum dos candidatos. Ou seja, 25% destes votos ainda poderão migrar tanto para Junior Marabá quanto para Oziel Oliveira.



Quando pesquisado o grau de rejeição, Junior Marabá apresenta apenas 12,2% enquanto seu adversário Oziel Oliveira chega a 29,7%, mais que o dobro de Marabá. Outro aspecto da pesquisa é que 83,7% da população apontaram que “gostaria que houvesse uma mudança”.

Mantendo esta tendência, a vitória de Junior Marabá é tida como certa após os apoios recebidos nos últimos dias de campanha.

A pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BA-04435/2016 foi realizada entre os dias 24 e 26 de setembro e ouviu 400 pessoas. Os resultados podem ser lidos com uma margem de erro de cinco pontos percentuais para mais ou para menos na totalidade da amostra, se considerando um nível de confiança de 95,5%.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Junior Marabá
()
01
Out/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Publicidade
()
01
Out/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
01
Out/16

Já está em circulação a nova edição da Revista Capital

Fonte:Publicidade
()
01
Out/16

LEM: Adolescente de 16 anos é morto a tiros em praça do M2


Movimentação no local








O corpo de Hercules






SAMU no local


A mãe da vítima passou mal e foi socorrida pelo SAMU










O corpo foi removido para o IML 

Um adolescente de 16 anos identificado como Hercules da Silva Rodrigues, natural de Dianopolis/TO, foi morto a tiros na noite desta sexta- feira, 30, por volta das 20h40, na praça principal do bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo informações de testemunhas, dois indivíduos em uma moto XTZ branca rondava a praça, em seguida populares teriam ouvido os disparos que atingiram o adolescente que morreu na hora. A dupla ainda teria agredido a vítima com golpes de capacete, antes da execução.

Outra versao- Outra versão levantada no local, informa que o atirador estaria próximo de Hercules e efetuado um único disparo atingindo sua cabeça. O assassino seria conhecido da vítima e se aproximado de Hércules sem nenhum problema.

A equipe avançada do SAMU ainda foi no local, mas só pôde mesmo constatar o óbito.

A mãe do adolescente chegou a desmaiar e foi socorrida ainda no local para a UPA por uma equipe do SAMU.

A polícia militar preservou o local do crime até a chegada da polícia civil que colheu informações e autorizou a remoção do corpo pela funerária Pax Santa Clara para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Cena comum em Barreiras...





A colisão foi entre uma moto e uma caminhonete e ocorreu no início da noite desta sexta-feira, 30, por volta das 18h15,  em um cruzamento da principal avenida do bairro Jardim Vitória, deixando o motociclista ferido.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Tá quase tudo pronto, só falta você!

 

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

JN LOCAÇÕES

 

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Traga seu carro para o LavaKar

 

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Barreiras: Motorista perde controle na BA 447 e atinge em árvore























No início da noite desta sexta-feira, 30, por volta das 18h10, o motorista de um Ford Fiesta trafegava pela BA 447, na altura da entrada da Vila Buritis, em Barreiras, quando em uma curva veio a perder o controle, sair da pista e atingir uma uma árvore. 


Dois ocupantes do carro ficaram feridos. O motorista teve escoriações leves. O passageiro ficou preso nas ferragens, sendo retirado do veículo pelo corpo de bombeiros e socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Lanches ponto 51 em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia



Serão mais de mil vagas e o nosso Curso MONTE JURÍDICO estará iniciando na segunda semana de outubro uma nova turma com "Questões comentadas" para esse concurso da PM de Tocantins.

Aprovado aumento da idade máxima para soldado na PM do Tocantins. De 30 para 35 anos.

Duas alunas do Curso Monte Jurídico (preparatório para a PM Bahia e Tocantins) de Barreiras passaram no concurso da PM do Ceará nesse último Domingo. Elas persistiram e apesar dos obstáculos encontrados, foram até o final no curso.

O Curso Monte Jurídico fica feliz por saber que ajudou e ajuda muitos a realizarem o sonho de se tornarem Policiais Militares!
Parabéns meninas. Helena e Priscila!!!

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Dupla é presa pela PM de Barreiras de posse de réplica de arma e de moto roubada



Policiais Militares da 84 CIPM de Barreiras prenderam na tarde desta sexta-feira, 30, na Vila dos Funcionários, em Barreiras, uma dupla suspeita a bordo de uma moto Honda CG, placa NZR 1758. 

Ao realizar uma revista nos suspeitos os policiais encontraram um simulacro (réplica) de arma de fogo. no bairro Vila dos Funcionários.

A moto, que teria sido roubada, a réplica da arma e a dupla foram apresentadas no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Cena comum em Barreiras...













Na manhã desta sexta-feira,30, por volta das 08h, ocorreu uma colisão de motocicletas na Avenida Buritis, no bairro Mimoso, nos fundos da Havan.

Segundo informações, os motociclistas teriam se chocado após um deles ter entrado na Avenida sem a devida atenção.

Na colisão os dois motociclistas ficaram feridos sendo socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Esquenta Casa Campos

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Delegado Francisco Pereira participa de reunião do CRECI em Salvador







Uma reunião que contou com a presença de todos os delegados regionais que fazem parte do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), da Bahia foi realizada na última quinta-feira, dia 29 na sede da XII Delegacia Regional, na capital do estado, Salvador.

Na ocasião eles estiveram reunidos com o presidente regional do CRECI do estado da Bahia, Samuel Arthur Prado para tratar de benfeitorias dos corretores de imóveis. Além disso, o município foi representado por Francisco Pereira Neto, delegado do CRECI da 12ª delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Set/16

Não compre seus óculos antes de passar na Ótica Jade

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Aprenda uma nova profissão com o CEBRAC e conquiste sua vaga no mercado de trabalho

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

Tem promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
30
Set/16

LEM agora tem a Panificadora M Dias

Pão quente três vezes ao dia













Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()