Notícias

01
Out/16

Pesquisa aponta que apoio de candidatos garante vitória de Junior Marabá

A pesquisa feita pelo Instituto P&A Pesquisa e Análise de Mercado e divulgada nesta sexta-feira (30) aponta que o apoio dos candidatos Werther Brandão (PP) 15% e Fábio Lauck (PRB) 6,3% ao candidato Junior Marabá (DEM) 27,7%, somam 49% das intenções de voto em Luís Eduardo Magalhães. O candidato Oziel Oliveira (PDT) contabiliza apenas 38% das intenções de voto.

O levantamento também apontou que 22% dos eleitores entrevistados não sabem em quem vão votar e outros 3% não vão votar em nenhum dos candidatos. Ou seja, 25% destes votos ainda poderão migrar tanto para Junior Marabá quanto para Oziel Oliveira.



Quando pesquisado o grau de rejeição, Junior Marabá apresenta apenas 12,2% enquanto seu adversário Oziel Oliveira chega a 29,7%, mais que o dobro de Marabá. Outro aspecto da pesquisa é que 83,7% da população apontaram que “gostaria que houvesse uma mudança”.

Mantendo esta tendência, a vitória de Junior Marabá é tida como certa após os apoios recebidos nos últimos dias de campanha.

A pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BA-04435/2016 foi realizada entre os dias 24 e 26 de setembro e ouviu 400 pessoas. Os resultados podem ser lidos com uma margem de erro de cinco pontos percentuais para mais ou para menos na totalidade da amostra, se considerando um nível de confiança de 95,5%.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Junior Marabá
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades