Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Fev/14

Uma delcia de comida!

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/14

Dicas da CONTEM CONTABILIDADE

Todos aqueles que têm, esta pensando em abrir uma empresa ou abriram faz pouco tempo. Abaixo segue 05 dicas que eu considero fundamentais para que seu negócio dê certo.
 
1-Para você ser empresário existe uma palavra que não pode estar no seu dicionário: acomodação. Se você é acomodado prefira ser um funcionário público. O empresário precisa estar sempre a um passo à frente e tentar antevir as mudanças no mercado, trazer novas ideias e tendências para sua empresa. Além disso, um empresário precisa entender a instabilidade que ocorre principalmente nos primeiros anos da empresa. Se instabilidade te dá um frio na barriga é melhor mesmo ser funcionário público. .

Você nunca conseguirá oferecer tudo o que seu cliente precisa, mas quanto mais soluções você oferecer, mais irá cativa-lo, por isso as parcerias são muito importantes, principalmente para micro, pequenas e médias empresas não importando seu segmento.

2- É importante estar atualizado em relação às leis vigentes do país, assim como entender o básico de contabilidade e finanças. O Sebrae oferece cursos a partir de R$50,00.

Pode ser que você precise pagar mais caro, mas é importante ter um contador que possa lhe auxiliar, notificar mudanças e deixar sua empresa em dia. Faça um acompanhamento severo junto ao seu contador, pois um pequeno deslize poderá colocá-lo em fria com a receita.

Caso você venha a ter um comércio é muito importante que você estude bem a região onde quer ter sua empresa. Uma pesquisa entre os moradores do bairro é fundamental. Caso seu negócio não esteja diretamente ligado com a região, você deve estudar se o endereço é comercialmente reconhecido pela sua área de atuação.

É importante que você tenha uma logomarca registrada pelo INPI e papelaria básica com sua identidade visual. No caso de comércio o cuidado com a identidade visual vai desde a fachada, decoração, pintura de parede, etc. No início não é necessário ter tudo, pois ao longo do tempo você vai percebendo se realmente existe empatia do público para com aquela marca. Para escritórios no mínimo é necessário ter cartões de visitas.

3- No começo errar na divulgação ou simplesmente não divulgar pode ser fator fundamental para a falência. Crie uma ótima estratégia de divulgação e caso tenha dificuldades consulte uma consultoria ou uma agência. Quando sua empresa tiver mais tempo no mercado, a maioria dos clientes poderá vir de indicações, mas nunca deixe de divulgar. Isso é muito importante, pois o fluxo de entrada de novos clientes nunca pode parar.

Dê preferência para montar um negócio em alguma área que goste e que conheça. Não conhecer o que faz poderá te levar a cometer erros graves que poderão te levar a falência.

4-Tente manter seus impostos em dia, pois cada vez mais a receita cria artimanhas para pegar os infratores.

Nada impede que monte um negócio sozinho, porém com sócios a empresa poderá ”esquentar” mais rápido. Porém, só faça sociedade com alguém REALMENTE de confiança. Existem muitos relatos de pessoas que tiveram problemas com os sócios.

Pedir empréstimos, conhecer produtos que poderão te facilitar a vida são coisas que podem ser fáceis desde que você tenha um bom gerente.
 

5- Ter o nome limpo aumentará sua credibilidade no mundo financeiro. Às vezes será necessário pedir um empréstimo e a coisa ficará difícil se você tiver um histórico negativo com os bancos.

Como você chegará ao seu cliente e venderá seus produtos? É importante criar um esquema de atendimento ao seu cliente, pois somente assim você terá um tempo médio de conversão de um prospect em cliente e saberá como atuar frente a quase todas as negociações.

Pode ser através de pesquisa ou um simples questionário de balcão. Ouvir o cliente é fundamental para rever as estratégias da empresa.

CONTEM CONTABILIDADE
Rua Irecê, quadra 17, lote 10, Santa Cruz/LEM. FONES: 3628-6335 e 9996-309

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
20
Fev/14

Que situao!



Populares revoltados com um buraco na Rua Dr. Alberto Coimbra, no centro de Barreiras, resolveram protestar de uma forma inusitada. Eles colocaram um vaso sanitário no local.

Que o protesto inusitado funcione e a prefeitura venha tapar o buraco.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/14

A sua vida comea pela boca

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/14

Apimente suas noites

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/14

Vandik! Um drible na vida

Acidentes domésticos ainda são a principal causa de morte de crianças de até 9 anos no Brasil. Dados do Ministério da Saúde revelam que as principais causas de mortes foram os riscos acidentais à respiração como, por exemplo, sufocação na cama, asfixia com alimentos e outros.
 
Um exemplo disso é Vandik Ferreira, um garotinho de quase 4 anos, que a cerca de  01 mês está internado no Hospital do Oeste após um acidente doméstico. É que a criança aspirou um caroço de milho que foi parar dentro do pulmão. A presença desse corpo estranho comprometeu o funcionamento do órgão por conta de um processo inflamatório que foi ocasionado.
 
Felizmente, após muito esforço da equipe do Hospital do Oeste, a criança foi encaminhada para Salvador, onde realizou uma cirurgia para retirada do grão no HGE.  Vandik passa bem e agora aguarda na clínica pediátrica do HO para finalmente poder voltar para casa.
 
Superação e vontade de viver! Essas são as características que melhor descrevem o garotinho, a mãe, dona Sidimar Oliveira, fala que aprendeu a ter mais fé depois que tudo isso passou e que agora vai redobrar o cuidado com o filho.
 
De acordo com a enfermeira, Sheila Ramos, coordenadora da UTI pediátrica, são comuns os casos de crianças que engolem objetos pequenos como moeda, brinco, prendedores de cabelo, dentre outros. Por isso, a orientação é de não deixar esses objetos ao alcance dos filhos.
 
FICA A DICA!

A melhor maneira de prevenir os acidentes domésticos com crianças é a conversa. Também é aconselhável manter as crianças bem longe da cozinha e da área de serviço, as campeãs em incidência de acidentes.

Fonte:Da Assessoria de Imprensa do HO
()
19
Fev/14

Parabns pra voc!




“Depois dos 18 anos é muito mais difícil crescer; mas é preciso.  Lembre-se o sol nasce mesmo para todos, cabe a você fazer por merecer seu lagar a sombra. O impossível é uma palavra que só existe nos corações dos fracos.”

Parabéns!!!
Vitória A. S. Romeiro


De Claudinei Romeiro

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
19
Fev/14

Pedreiro preso pela polcia militar dentro de bar armado de faca e revolver


O revolver, as munições e a faca, tudo estava em poder do pedreiro


João Batista foi conduido para a delegacia de polícia

No final da manhã desta segunda-feira, 18, um indivíduo foi preso, juntamente com uma arma de fogo e uma faca, pela polícia militar da 1ª CIA do 10º BPM, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

O indivíduo era o pedreiro João Batista da Silva, de 47 anos, natural de Remanso/BA, quando foi preso pela PM, no interior de um bar, estava portando uma arma de fogo, tipo pela revolver calibre 38, com seis munições intactas e uma deflagrada, além de uma faca.

O pedreiro foi conduzido pela polícia militar ao complexo policial, onde foi autuado e flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/14

S na PRESENT ART

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/14

Oeste Nutica, a sua fbrica de barcos e reboques

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/14

Prefeitura promove caminhada para lembrar do Dia Nacional de Combate s drogas

Nesta quinta-feira, 20, data em que se comemora do Dia Nacional de Combate às Drogas e Alcoolismo a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, realizará uma grande caminhada pelas ruas do bairro Santa Cruz. A saída será as  15h30 em frente a Escola Onero Costa da Rosa. O objetivo é sensibilizar a população para o uso indiscriminado de drogas e álcool.

Atualmente a dependência de drogas e o alcoolismo são considerados doenças pela OMS (Organização Mundial da Saúde). De acordo com o II Levantamento Nacional de Álcool e Drogas (Lenad), 11,7 milhões de pessoas são dependentes de álcool no país.

O uso de drogas e álcool contribui para o aumento da violência e criminalidade. O consumo de álcool em excesso traz além do dano para a saúde da população, outros problemas sociais agregados à degradação causada pela compulsão pela bebida. Segundo a pesquisa, um em cada dez brasileiros possui arma de fogo, 5% dos homens andam armados e este número aumenta em mais de 50% entre homens jovens e com problemas relacionados ao uso do álcool.

Vale ressaltar, que o uso indevido de drogas lícitas ou ilícitas é um problema de saúde pública de ordem internacional que preocupa nações do mundo inteiro, pois afeta valores culturais, sociais, econômicos e políticos.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
19
Fev/14

Pai some com as filhas e deixa me desesperada em So Desidrio‏


Horácio Alves

Desde do dia 21 de Dezembro de 2013 que Milena Guimarães Barreto não vê as filhas Erika Guimarães Moreira (02 anos e 7 meses) e Daniela Barreto Dos Anjos (14 anos). Segundo ela, Horacio Alves Moreira Filho, “Galego” pai biológico da Erika e padrasto de Daniela sumiu com as duas filhas.

A mãe está desesperada, já registrou o desaparecimento na  Delegacia de São Desidério, segundo ela os polícias nada fizeram para recuperar suas filhas e até o momento nenhuma informação sobre o pai e as crianças. “Ver minhas filhas de novo é o maior presente que podia receber”, disse a mãe bastante aflita.


Daniela Barreto Dos Anjos

Segundo informação colhidas por Milena o pai biológico deve está na Zona Rural da Cidade de Formosa do Goiás. 

Segundo Milena o pai já molestou a adolescente aos 11 anos de idade, foi feito o exame de corpo de delito para confirmar o abuso e deu positivo, porém mesmo com essa acusação o pai da adolescente não foi preso pela polícia da Bahia, inconformada com a situação a mãe foi para MG e foi feito outro boletim de ocorrência, segundo o delegado de MG o acusado deveria ser preso em flagrante delito, pois seria acusado de pedofilia. Existe um mandato de prisão do estado do MG para o acusado. 


Erika Guimarães Moreira

Quem tiver informação sobre Horacio Alves Moreira Filho, “Galego” entrar em contato com a delegacia de São Desidério:

Polícia Militar (77)3623 - 2362, Polícia Civil (77)3623 - 2362, para o nº 190, para (77) 8135-1671,  (34) 9293-0764 ou Delegacia de MG (34) 3671-1921.

Fonte:Fonte: Info So Desidrio
()
19
Fev/14

Venha para o novo centro de LEM

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/14

O novo endereo de sua empresa

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/14

Campos Elseos; o seu novo bairro na cidade de LEM

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/14

STANDBYTE INFORMTICA CONTRATA

2 VENDEDORES INTERNO COM EXPERIÊNCIA NO RAMO;

1 VENDEDOR EXTERNO PARA RECICLAGEM DE CARTUCHO;

1 TÉCNICO PARA MONTAGEM DE COMPUTADORES;


1 ENTREGADOR.

STANDBYTE INFORMÁTICA - 77 3628 2292 - [email protected]

Fonte:Informe Publicitrio
()
19
Fev/14

Prefeito Humberto Santa Cruz faz balano da gesto e anuncia novidades para LEM


Em seu pronunciamento o chefe do executivo destacou o que já foi feito e anunciou algumas obras ainda para este semestre

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, discursou na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira, 18. Em seu pronunciamento o chefe do executivo destacou o que já foi feito e anunciou algumas obras que devem ser inauguradas ainda neste primeiro semestre. “Somos incansáveis na busca de projetos inovadores que possam efetivamente beneficiar as pessoas que mais precisam e os resultados nos levam a crer que estamos no caminho certo”, disse.

Entre as conquistas alcançadas nos últimos anos Humberto destacou a inauguração do Estádio Coronel Aroldo, o ginásio José Alberto Lauck, no bairro Jardim das Acácias, a iluminação das grandes avenidas: JK, Salvador, Kichiro Murata, Tancredo Neves, Paraíso e ACM e o replantio de palmeiras, grama e recuperação dos canteiros. Citou ainda a revitalização da Feira do Bairro Santa Cruz e a cobertura da Feira das Acácias.

“Seja através de parcerias, convênios, ou pela utilização de recursos próprios. Todas são opções válidas quando se está em questão o desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães”, observou, antes de destacar os números relacionados a pavimentação no município. “O bairro Santa Cruz foi beneficiado com 118 mil 409 m² de asfalto através do FNHIS I e II. A Avenida JK com 29 mil 207 m². Através do Desenbahia, 25 mil m² de asfalto beneficiaram as Ruas Pau Ferro, no Jardim das Acácias, América Dourado, no Santa Cruz, São Francisco, no Mimoso II, entre outras. E através de Parcerias Público Privadas, legalmente constituídas, 220 mil m² de asfalto já beneficiaram várias outras ruas da cidade”, disse.

O prefeito Humberto Santa Cruz ainda mencionou o fato de o município figurar na relação dos 8% dos municípios brasileiros que arrecadam mais do que gastam. “Essa é a maior demonstração de que estamos no caminho certo, o caminho da austeridade, sem deixar de levar em conta as necessidades básicas da população. Não foi por acaso que alcançamos a 4ª posição do Estado no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH)”.


O prefeito, mencionou o fato da cidade estar na relação dos 8% dos municípios brasileiros que arrecadam mais do que gastam. Fotos: Cláudio Foleto

Do que já foi realizado em 2014, dois destaques: a inauguração de cinco novas creches (Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI) e o acordo com a Caixa Econômica Federal para construção de mais 776 casas. “262 casas já foram entregues, temos a previsão de entregar outras 500 casas em junho e mais 900 em novembro, todas no bairro Jardim das Oliveiras. Além disso, estamos trabalhando junto ao Ministério das Cidades para que o município seja contemplado com mais 1.200 casas populares. Acredito que este seja o maior projeto de casas populares de todo oeste da Bahia”, comentou.

Próximas inaugurações – Três Postos de Saúde da Família (PSF), um no bairro Jardim das Acácias e dois no Florais Lea e o Centro de Triagem do programa Coleta Seletiva Solidária, com previsão para beneficiar 70 catadores, serão as próximas obras a ser inauguradas pelo prefeito Humberto no município. Além destas, existe previsão para a inauguração, em breve, da Praça da Bíblia, também no Florais Lea; a Praça de Convivência, no Vereda Tropical, a Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), ao lado da Escola Modelo Dom Ricardo Werberberger.

Além destas já se encontram em andamento as obras de construção da Lavanderia Municipal, que vai atender a toda Rede Municipal de Saúde e em março terão início as obras de construção do Laboratório Municipal de Referência Regional (LMRR), vinculado ao Laboratório Central (LACEN), ambas próximas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e deve ter início em breve a construção da sede própria do Centro de Atendimento Psicossocial aos Usuários de Álcool e Drogas (CAPS AD3).

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
19
Fev/14

Humberto Santa Cruz diz que Cmara Municipal de LEM merece todo respeito


Humberto Santa Cruz salientou que é necessário somar forças para juntos, buscar as soluções necessárias para enfrentar todos os desafios que o município tem pela frente. Fotos: Cláudio Foleto

“O sucesso que alcançamos é fruto do bom relacionamento com esta Câmara Legislativa, com a população e com os demais poderes”, afirmou o prefeito Humberto Santa Cruz, ao dirigir-se aos vereadores, durante sua tradicional mensagem de abertura dos trabalhos legislativos, na noite desta terça-feira, 18, no plenário Arnaldo Horácio Ferreira, na Câmara de Municipal de Vereadores.

“Essa casa de leis merece todo meu respeito”, afirmou Humberto. “Precisamos somar forças para juntos, buscarmos as soluções necessárias para enfrentar todos os desafios que temos pela frente”, continuou, destacando que conta com o apoio da casa de leis em tudo que for para o bem de Luís Eduardo Magalhães.

Humberto comentou ainda que 2014 é um ano importante para Luís Eduardo Magalhães, para a Bahia e para o Brasil, especialmente por se tratar de um ano de eleições. “Os eleitores irão escolher novos deputados estaduais, federais, senadores e o presidente da república. Mas as eleições, estejam certos, não irá alterar em nada a orientação ou o ritmo de trabalho da prefeitura. Assim como, tenho convicção, não irá influir nas relações ou parcerias com o governo do estado para a realização de obras e melhorias que Luís Eduardo Magalhães tanto precisa quanto merece”, disse.


O prefeito em suas considerações finais relatou que, tanto o Poder Executivo, quando o Legislativo,devem andar juntos cumprindo cada um o seu dever

O prefeito Humberto Santa Cruz finalizou dizendo que, tanto o Poder Executivo, quando o Legislativo, possam caminhar “juntos no cumprimento de nossos deveres, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa, mais solidária, mais feliz e mais cidadã”. O vice-prefeito Marcos Alecrim, também presente na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos este ano, acredita que 2014 será um ano de avanços se comparado a 2013. “O ano passado foi de muito sucesso, com todos preocupados e assumindo seu verdadeiro papel dentro dessa casa”.

A sessão solene foi presidida pelo vice-presidente da casa, o vereador Vôga Pelissari. Estiveram presentes à sessão os vereadores: Alaídio Castilho, Claudionor Machado, Deusdete Petronilio, Jarbas Rocha, Elton Alves de Almeida, Erik Café, Mardônio da Rocha, Sidnei Giachini, Wangles Glicério, Zezé da Farmácia e Reinildo Nery. Também assistiram a sessão os secretários Carlos Koch, Governo; Maira de Andrada Santa Cruz, Trabalho e Assistência Social; Soraia Trindade, Saúde; Waldemar Lobo, Infraestrutura; Carlos Augusto Daniel, Planejamento; Sérgio Verri, Administração e Finanças; Fernanda Aguiar, Meio Ambiente, além da Chefe de Gabinete, Rosa Stahlke e da procuradora do Município, Danielle Luz.  Após a sessão solene, a casa realizou sua primeira sessão ordinária do ano.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
19
Fev/14

Cliente feliz no Grupo Santo Antonio

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/14

Atendimento diferenciado, produtos versteis e modernos

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/14

Reclamao de internauta



Olhe esse buraco ao lado da Primavia, próximo da nova rodoviária de LEM.

Att. J.S

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
19
Fev/14

Edital de Convocao do CTG Sinuelo dos Gerais

A PATRONAGEM DO CENTRO DE TRADIÇÕES GAUCHAS SINUELO DOS GERAIS, em conformidade com o Artigo 41, parágrafo Segundo do Estatuto Social, convoca os Associados, quites com a Tesouraria para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 20.02.2014, para nos termos dos artigos 20 e 21, com inicio em primeira convocação às 19:00 horas, e com qualquer numero de associados em segunda convocação às 19:30 horas, nas dependências da entidade social, com a seguinte ordem do dia:

1° - Prestação de contas anual;

2° - Assuntos Gerais;

3° - Eleição da Nova Patronagem.

OBS: As chapas que irão concorrer na eleição da Nova Patronagem, deverão se inscrever na secretaria do CTG, até 24 horas antes da data marcada para a realização da Assembleia Geral, conforme o Art. 39 do estatuto da entidade.
 
Luis Eduardo Magalhães, 19 de fevereiro de 2014.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
19
Fev/14

Parabns pra voc!

Felicidades para você por este dia tão especial.

Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. E que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que o seu coração esteja sempre em festa porque você é um ser de luz e importante para todos nós.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje Tainy, mas felicidades sempre!

Equipe ACELEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
19
Fev/14

Voc de casa nova com a Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
19
Fev/14

Agora voc pode contar com a TERRAMAC LOC

Fonte:Publicidade
()