Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Fev/13

Vende-se uma loja no centro de LEM



Vende-se a loja Alquimia, uma loja tradicional, localiza na rua Paraíba, próximo ao Hospital e Maternidade Gileno de Sá, bem no centro da cidade de LEM.

A loja conta com uma clientela fiel e estoque de primeira qualidade.

Motivo da venda: Mudança de cidade.

Interessados podem ligar nos fones: 77 9178-7000 – 9835-3475.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Virtual PP Apresenta:

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Um dos maiores nomes da msica gospel!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Acidente na BR 242 deixa dois mortos e trs feridos


O local do acidente


O veículo Celta ficou destruído


O Pálio atingido pelo Celta


Aline ficou presa nas ferragens do veículo


O corpo da jovem assim que foi retirado das ferragens. Ao lado, no destaque, Aline de Araújo Vital






O jovem que dirigia o Pálio foi arremessado para fora do veículo e também morreu no local


O caminhão envolvido no acidente




Um dos ocupantes do Pálio recebendo o atendimento médico do SAMU


Um dos ocupantes do Pálio, Josion Bispo Ribeiro, sendo removido para o IML. Fotos: Jadiel Luiz/Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares

A BR 242, trecho entre Barreiras e Luís Eduardo, foi palco novamente de um grave acidente desta vez com duas mortes e três feridos.

O acidente foi na manhã desta sexta-feira, 15, por volta de 9h, cerca de 50 quilômetros do centro de Barreiras, e 40 do centro de LEM, próximo nas proximidades da Fazenda Mauricéia.

Foram três veículos envolvidos e duas pessoas mortas no local e três pessoas gravemente feridas.

Segundo informações, a condutora de um GM Celta, de cor prata, placa de Curitiba/PR, Aline de Araújo Vital, de 26 anos, que estava sozinha no veículo, seguia sentido Luís Eduardo Magalhães, e ao tentar ultrapassar (em local permitido) um caminhão VW 15.180, baú, da empresa Bralog Transportes e Cargas que transportava mercadorias da empresa Seara, quando acabou colidindo frontalmente com um Fiat Pálio, cor vermelho, placa de Brasília/DF.

Na colisão frontal, o Fiat Pálio acabou atingindo lateralmente o caminhão baú, onde o veículo tombou aproximadamente cerca 100 metros do local do acidente.

Aline de Araújo Vital, que era representante comercial de uma empresa de calçados, morreu na hora.

Um dos ocupantes do Pálio, Josion Bispo Ribeiro, de 32 anos, acabou sendo lançado para fora do veículo e também vindo a óbito.

Já os outros três ocupantes que estavam no Pálio, ficaram gravemente feridos e receberam os primeiros socorros de duas equipes do SAMU que chegaram rapidamente ao local e depois as removendo para o Hospital do Oeste.

São eles: Ronaldo Salustiano de Oliveira, 35 anos, Tiago Souza Oliveira, de 13 anos, Davi Vitorino Guedes, de 43 anos.

O condutor do caminhão baú saiu ileso, somente danos materiais. Ele disse ao Blog do Sigi Vilares: "Graças a Deus que estou vivo. Hoje aprendi mais sobre a importância de se utilizar cinto de segurança. Só se percebe isso quando acontece um acidente desse. O uso do cinto foi o que me ajudou a sair ileso deste trágico acidente”.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi ao local para ajudar a retirar o corpo da condutora do veículo Celta que estava presa às ferragens.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal ordenou o trânsito que ficou bloqueado nos dois sentidos por aproximadamente três horas, deixando uma fila de vários quilômetros nos dois sentidos. Tanto para quem seguia para Luís Eduardo Magalhães, quanto Barreiras.

Alguns veículos acabaram seguindo viagem por um desvio improvisado que passava por dentro de uma fazenda.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
15
Fev/13

Vende-se uma farmcia no centro de LEM


Excelente localização



Vende-se uma farmácia completa, no centro da cidade de LEM, localizada na rua Piauí, em frente a Clínica São Camilo e ao lado do Laboratório Pró-Análise.

Ótimo preço!

Interessados ligar para: 77 9122-1191

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Parabns pra voc!!!


Anthony

FELIZ ANIVERSÁRIO, FILHO!

AGRADEÇO TANTO A DEUS POR TER ME DADO VOCÊ: A ALEGRIA MAIOR QUE POSSUO E O MOTIVO DA MINHA FELICIDADE.

MAMÃE AMA VOCÊ!

RIETTY

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Trs motos foram roubadas ontem em Barreiras

Um vendedor de 22 anos teve sua motocicleta Honda CG tomada de assalto, na noite de ontem quinta-feira, 14, por volta de 20h40.

O rapaz foi abordado em um local escuro, nas proximidades do colégio Antonio Geraldo, no centro da cidade.

Eram dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado que anunciou o assalto.

II
Um armador, de 38 anos, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz, que anunciaram o assalto e roubando sua moto, um Honda CG.

O assalto ocorreu no bairro Vila dos Soldados, na noite desta quinta-feira, 14, por volta das 19h30.

III
Uma terceira motocicleta foi furtada ao meio dia de ontem, quinta-feira, 14, quando um vendedor de 20 anos estacionou sua moto em sua residência na rua 8 de maio, no centro da cidade. Pouco depois e moto já havia desaparecido.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
15
Fev/13

O novo endereo de sua empresa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/13

Abastea no lugar certo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

Barreiras registra o 9 homicdio do ano


O carro da vítima


Policiais procuram pistas na cena do crime.


O veículo também foi atingido

Adriano da Silva Nascimento, de 31 anos, foi assassinado quando chegava em sua residência com o seu carro, um Fiat Strada, na noite desta quinta-feira, 14, por volta de 19h50.

De acordo com informações colhidas pela polícia militar, dois indivíduos não identificados, em uma moto de cor preta, chegaram atirando provavelmente com duas armas quando Adriano chegava na quitinete em que morava na rua São Bento, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

Uma equipe do SAMU chegou ao local, mas nada pôde fazer, pois foi constatado o óbito dentro do próprio veículo da vítima.

Segundo informações da polícia técnica, Adriano foi atingido com cerca de sete tiros, provavelmente de revólver calibre 38. Outros cinco tiros atingiram o veículo

A polícia civil informou que Adriano era fugitivo da justiça de Bom Jesus, no estado do Piauí, e que na sua residência havia outro veículo, um VW Gol, cor preta, placa de Brasília que tem restrições de furto. Na casa, os policiais encontraram ainda uma sacola com 34 relógios.


Adriano da Silva Nascimento


O corpo de Adriano sendo removido pelo rabecão ao IML

A esposa de Adriano contou aos agentes da polícia civil que seu esposo estava residindo na cidade a apenas quatro meses.

Uma equipe da polícia militar com a viatura 1011 da 1ª CIA chegou ao local, além de uma equipe das polícias civil e polícia técnica, juntamente com o delegado plantonista Francisco de Sá.

Este foi o 9º homicídio do ano na cidade de Barreiras, em menos de dois meses.

A polícia civil investigará o caso e a motivação do crime.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Jadiel Luiz
()
14
Fev/13

Rede de Postos 90; tem sempre um perto de voc!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

A Habitat tem a soluo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

Voc sabe o que seguro DPVAT?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

Alugue um apartamento mobiliado em Barreiras por apenas R$ 650

ALUGA–SE APARTAMENTOS MOBILIDOS COM: 2/4, SALA, GARAGEM, PARABÓLICA, CERCA ELÉTRICA, TV, GELADEIRA, MICROONDAS, SOFÁ, GUARDA-ROUPA, CAMA-BOX.

LOTEAMENTO BANDEIRANTES, BARREIRAS

FONE: 8100-8779/ 9840-5736/ 9942-6017.

VALOR: R$ 650,00

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

Moto tomada de assalto em Barreiras

Na manhã de ontem, quarta-feira, 13, por volta de 7h40, um indivíduo portando uma arma de fogo, tipo revólver, abordou um cidadão na porta de sua residência no bairro Serra do Mimo, em Barreiras.

O bandido anunciou o assalto e levou a motocicleta Honda Bros, de cor preta, de placa JSS 8661, ano 2009.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto deve ligar no 190 da polícia militar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

Barreiras: Inscries para o PET sero abertas dia 18 de fevereiro

A Prefeitura de Barreiras abre, a partir do dia 18 deste mês, as inscrições para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI.  Pais ou responsáveis dos jovens interessados em participar devem procurar a sede do Programa, no Bairro Sandra Regina, até o dia 22.

O PETI faz parte da rede de programas desenvolvidos pela Secretaria do Trabalho e Promoção Social, com o objetivo de combater todas as formas de trabalho infantil. Aulas de balé, judô, natação, informática e reforço escolar são apenas algumas das atividades previstas em 2013. “Entendemos que as crianças devem estudar e participar de iniciativas de inclusão social. Com o PETI, as mães podem ficar despreocupadas porque tem a certeza de um atendimento de qualidade. Além de participar do Bolsa Família, os beneficiados devem estar devidamente matriculados em uma escola pública da rede municipal ou estadual”, explicou a secretária do trabalho e promoção social, Antônia Pedrosa. 

Cerca de mil jovens entre 7 e 15 anos serão beneficiados.  Os participantes do Programa em 2012, que ainda estão na faixa etária de atendimento, devem comparecer para renovar a matrícula. As atividades serão iniciadas no dia 11 de março.

Documentação: As inscrições serão realizadas nas sedes do PETI no Mucambo (Zona Rural) e na Rua Alberto Coimbra, n° 723, Bairro Sandra Regina. Serão necessários: RG, CPF, cartão do Bolsa Família e comprovante de residência do Pai ou responsável, e certidão de nascimento, carteira de vacinação, declaração de matrícula e freqüência do aluno.

O atendimento ocorre das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas.

Mais informações e agendamentos: 77 - 36147161/36147160

Fonte:DIRCOM - Prefeitura de Barreiras
()
14
Fev/13

Pedreiro assaltado no bairro Santa Cruz

Um pedreiro de 45 anos foi assaltado no início da manhã desta quinta-feira, 14, por volta de 06h40, na rua Xique-Xique, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O pedreiro contou que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG FAN 150, de cor prata. Um deles armado com uma pistola anunciou o assalto tomando a quantia de R$ 1.122, documentos pessoais e cartões bancários.

O pedreiro, que pediu para não ser identificado, contou ainda que a dupla que lhe assaltou é a mesma que no dia anterior, na agência do Banco Bradesco, viu quando ele sacou a quantia roubada.

A polícia civil investiga o caso e pede para que o cidadão fique atento ao utilizar os caixas eletrônicos das agências bancárias da cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

A Laust vai conquistar voc!


LAUST PRESENTES E DECORAÇÕES - Rua Paraíba, em frente ao Dantas - Fone: 77 3628-9950

Você que está à procura de objetos e utensílios domésticos para facilitar o seu dia a dia, ou peças para deixar sua casa ainda mais bela... Agora você tem uma opção na cidade de LEM: LAUST PRESENTES E DECORAÇÕES.

Uma loja para você que tem bom gosto e requinte, mas também quer economizar.

Venha nos fazer uma visita e conhecer a nossa loja. Você vai se surpreender!


Uma loja como nenhuma outra



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

Carro com problema mecnico furtado na BA 459

O mecânico Adailton Alves Barreto, de 26 anos, procurou na tarde desta quinta-feira, 14, a delegacia de polícia para comunicar que no sábado, 9, por volta de 23h, sua caminhonete apresentou alguns mecânicos na BA 459, na zona rural de LEM.

O mecânico contou que deixou o veículo estacionado no acostamento da rodovia e foi buscar um mecânico na cidade de Dianópolis, no estado do Tocantins.

Mas, ao retornar o mecânico não mais encontrou a caminhonete Ford F 1000, de cor azul, placa IHR 8430.

De acordo com o mecânico, os ladrões teriam usado um guincho, pois seria impossível furtar a caminhonete de outra forma pelo fato da mesma estar impossibilitada de se locomover.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

Parabns pra voc!

"foi longa a caminha, mas eu te encontrei. Tão perto dos meus olhos nunca imaginei. Depois de tantos vales de infidelidades eu duvidei, depois de tanto tempo e de tantas lutas. Deus me deu você. E hoje eu sei, você estava guardado, desde quando eu nasci”.

Parabéns Reginaldo!

De sua esposa e filhos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

A pizza mais saborosa da cidade

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

Vende-se uma moto

Vendo uma moto HONDA BIZ EX 125, ano 2012, completa: Roda de liga leve; freio a disco; pintura vermelha metálica. Tem apenas 6.000 quilômetros rodados, estado de zero, única dona.

Todas as trocas de óleo e revisão feitas na LUZ MOTOS.

Valor: R$ 6.500,00

Contato: 77 9806-0803

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

Vagas disponveis para o Programa Educao de Jovens e Adultos

O Município de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Educação está proporcionando vagas para o Programa Educação de Jovens e Adultos – EJA, para pessoas a partir de 15 anos.

As matrículas  estão abertas nas seguintes localidades: Bairro Santa Cruz, na Escola Aldori Luis Tolazzi e Ângelo Bosa, Bairro Jardim das Acácias, Escola Cezer Pelissari, Bairro Jardim das Oliveiras, Escola Marlei Terezinha Pretto, Bairro Mimoso II, Escola Vânia Aparecida Santos Ribeiro, Bairro Centro, na Escola José Cardoso de Lima e na zona rural na Escola São Francisco Vila Buriti (Agronol).

Algumas escolas já iniciaram as aulas, porém pela falta de alunos as matrículas foram prorrogadas sem data definida. Está é a chance para pessoas que não tiveram a oportunidade de estudar ou não concluíram o ensino fundamental.

Aproveite essa oportunidade, informações na Secretaria de Educação, 3628-9042, horário de segunda a quinta-feira pela manha 07h45min às 12h e pela tarde 13h45min as 17h30minh na sexta-feira das 07h30min às 13h30min.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

A melhor pizza no conforto de sua casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Fev/13

Guarda responsvel: vamos ajudar LEM!

Em grandes centros urbanos é comum se observar animais andando pelas ruas, sem proprietários. Luís Eduardo Magalhães, cidade em que este acontecimento não era tão frequente, tem chamado a atenção pelo número crescente de animais não domiciliados e animais que possuem proprietários, mas que andam vagando sem os mesmos pelas ruas da cidade. Durante o feriado de Carnaval observei inúmeros cães, a maioria de raça, sem proprietários, perdidos. Muitos, inclusive, eram de grande porte, colocando em risco a segurança de pessoas e outros animais.
   
O que está acontecendo? É necessária a conscientização e o conhecimento a respeito de guarda responsável! Guardar ou tutelar um animal significa proteger. Posse é apenas ter, o que não implica responsabilidade.

O ato de adquirir um animal deve ser avaliado junto com todos os moradores da casa, pois essa é uma relação que pode durar mais de 15 anos. Situações específicas como a mudança para um apartamento ou de cidade, dificuldades financeiras, a chegada de um bebê ou doenças dos proprietários devem ser encarados apenas como obstáculos e não como motivos de separação de seus animais. Este é um compromisso assumido no ato da adoção ou compra de um animal, é uma escolha que implica na obrigação de ser guardião deste animal. E o guardião precisa fazer além de alimentar bem.

Precisa ser responsável o suficiente para estar ao lado do animal que, se tiver acesso à rua, terá o dono segurando a coleira para cuidá-lo e para evitar transtornos que podem ocorrer. É necessário ter tempo suficiente para ele, cuidá-lo especialmente quando adoecer ou ficar velho e tratá-lo com o mesmo carinho e respeito que gostaria de ser tratado.

Não se trata de humanizar animais, longe disto, o que precisamos é nos lembrar do compromisso que temos com eles. E este compromisso não significa necessariamente levá-lo para onde quer que vá ou se prender por ele. Significa mantê-lo bem cuidado e seguro seja quando você está no trabalho ou quando vai viajar. E se, em situações extraordinárias, não puder mais ser guardião de seu animal, passe sua tutela a alguém que você sabe que vai cuidar bem.

Não podemos criar mais problemas nas ruas, assim temos uma resolução humana e eficiente.

Dra. Gabriela

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()