Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Fev/18

LEM: Moradora do Sol do Cerrado quer mais iluminação pública

Olá Sigi Vilares,

Sou moradora do Residencial Sol do Cerrado, aqui em LEM. Já tem 4 meses que minha rua está sem energia. Aqui é um lugar que não pode ficar no escuro. Eu já fui na secretaria de infraestrutura reclamar, mas até agora nada.

Att. Moradora da Rua H, na Quadra 9, do Residencial Sol do Cerrado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta
()
22
Fev/18

Promoção quem indica amigo É, da G7 NET

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/18

REFIS 2017 foi prorrogado. Aproveite!!

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/18

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/18

Volta às aulas Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/18

Deu fome? Bem Brasil Pasteis

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/18

LEM: Morador do Jardim Ipê quer mais segurança para o bairro

Olá Sigi Vilares,

Venho aqui deixa um relato. O que está acontecendo no LEM com tantos assaltos?

Pessoas que são trabalhadoras saem e chegam do trabalho enquanto uma turma de meliantes assaltam causando terror. Fazendo com que pessoas honestas, trabalhadores - que vêm a esta Cidade contribuir com o CRESCIMENTO, fiquem desanimadas.

Não sei, mais aqui no meu bairro, o Jardim Ipê, tem muita gente estranha nas últimas semanas. Deve haver uma forma de fiscalizar esse povo que está chegando na cidade, saber o que veio fazer, se tem morada fixa na cidade... criar uma forma de barrar a entrada destes meliantes.

Nós últimos dias têm sido um asalto atrás do outro aqui. Meu Deus onde vamos parar? Não podemos nem sair de casa.

Att. Morador do Jardim Ipê

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta
()
22
Fev/18

28° CIPM prende homens com veiculo roubado









Na tarde desta quinta-feira, 22, por volta das 16h, policiais militares do pelotão de Paratinga - 28° CIPM, foram informados de indivíduos em atitude suspeita nas proximidades do Posto Paratinga, às margens da BA 160.

De imediato, a guarnição se deslocou para verificar a denúncia. Os suspeitos, ao serem abordados, entraram em contradição ao serem questionados sobre a procedência do veículo Fiat, modelo Strada, de cor preta e placa policial MIR 8376.

Ao ser consultado verificou-se que a placa não era compativel com a numeração do chassi do veiculo, ao ser feita consulta pela numeração do chassi foi constatado que o veículo possui restrição de roubo/furto.

Erivaldo José Barros, 34 anos, e Victor Roberto da Mata, 23 anos, encontravam-se em Paratinga para a prática de crimes que foram evitados graças a confiança da população em fazer a denúncia e a ação imediata e firme dos policiais militares do 4° pelotão da 28 CIPM.

Erivaldo José Barros é contumaz na prática de estelionato no Piauí e Roubos de veículos no Distrito Federal e no Maranhão.

Victor Roberto da Mata segundo suspeita atua no suporte de uma quadrilha interestadual de roubos de veículos.

Os indivíduos e o veículo roubado foram conduzidos e apresentados na delegacia territorial de Paratinga para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:28 CIPM
()
22
Fev/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/18

"Franguinho" é preso pela Polícia Civil suspeito de cometer arrombamentos em LEM

Agentes da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães cumpriram na manhã desta quinta-feira (22), mandado de prisão expedido pela Comarca de LEM, contra Kauan Bessa Rocha, mais conhecido como "Franguinho".

Segundo informações da polícia, Kauan é suspeito de vários roubos e furtos a residências, além de estabelecimentos comerciais na cidade. O criminoso foi reconhecido por algumas vítimas.

Foram empreendidas diversas diligências até a localiza de Kauan que foi preso na Rua Candibas, no bairro Santa Cruz, município de Luís Eduardo Magalhães, .

"Franguinho" foi apresentado na delegacia de polícia, ficando à disposição da autoridade policial Dr. Leonardo Almeida Mendes Júnior.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/18

Visita de Paulo Câmara em cidades da região é adiada devido à chuva


Paulo Câmara e Jader Marabá com parte dos presentes na reunião em LEM

Por conta das condições meteorológicas adversas na manhã desta quinta-feira (22), em Luís Eduardo Magalhães e região, o Secretário Nacional de Assuntos Federativos da Presidência da República, Paulo Câmara, adiou a viagem que faria para as cidades de Bom Jesus da Lapa, Paratinga, Cocos e Feira da Mata.

O principal motivo do cancelamento é por conta da chuva, o avião monomotor ficou impossibilitado de decolar do aeroporto de Luís Eduardo Magalhães.


Paulo Câmara e Júnior Marabá

O secretário Paulo Câmara está em LEM desde ontem quarta-feira (21). "Não posso colocar a minha vida em risco, nem a sua e nem a de Jader Marabá, bem como da equipe de reportagem do blog do Sigi Vilares”, disse o piloto ao secretário Paulo Câmara.

O repórter Weslei Santos iria acompanhar o assessor da Secretaria de Governo e Subchefia e Assuntos Federativos da Presidência da República, Jader Marabá, além do secretário Paulo Câmara que iriam visitar as cidades agendadas para acompanhar os investimentos federais feitos na região oeste.

O secretário Paulo Câmara, prometeu voltar no próximo mês para concluir a visita nas cidades de Bom Jesus da Lapa, Cocos e Feira da Mata.

"O maior desejo é meu em cumprir está agenda de visitar estas cidades, mas no próximo mês estarei aí, ainda insisti com o piloto para decolarmos, mas ele que é o profissional disse que não havia possibilidade. Deus sabe por que não deu para ir hoje, Deus sabe de tudo", concluiu Paulo Câmara.

Reunião em LEM - Na noite de ontem, 21, Paulo Câmara e Jader Marabá participaram do Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM e depois participaram de uma reunião com lideranças políticas do município.

Agenda - Amanhã, sexta-feira, dia 23, Paulo Câmara visitará as cidades de Barreiras e Catolândia e Paratinga.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/18

Visita do governador é tema de entrevista coletiva concedida por Oziel Oliveira



Durante uma entrevista coletiva realizada hoje (22), o Prefeito Oziel Oliveira deu detalhes sobre a visita que o Governador da Bahia fará amanhã a Luís Eduardo Magalhães. De acordo com o gestor municipal, Rui Costa desembarca na cidade às 9 horas e segue para o bairro Mimoso I, onde entregará o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). “Desde o ano passado, as estatísticas ligadas à segurança pública tiveram uma melhora significativa e tenho certeza, que a partir de agora, os índices vão melhorar ainda mais”, comentou o prefeito. Oziel explicou que o local, o qual abrigará unidades das Polícias Civil e Militar, está preparado para funcionar, o que vai acontecer a partir da próxima segunda-feira (26). E acrescentou que o Governador Rui Costa anunciará outros importantes benefícios para a comunidade luíseduardense em outros setores. A reforma completa da Escola Estadual Catarino Constantino de Souza, no bairro Santa Cruz, e a construção de outra unidade escolar no Jardim das Acácias também serão abordadas no encontro que será realizado no Sindicato dos Produtores Rurais. Mais uma boa notícia é a recuperação de trechos importantes do Anel da Soja. “O Governador assinará a ordem de serviço que beneficia a BA-460, entre a BR-242 e a Comunidade das Placas; a BA-459, entre o Cerradão e Formosa do Rio Preto e a BA-463, entre Roda Velha e São Desidério. São rodovias importantíssimas para o escoamento da safra de grãos produzidos no oeste da Bahia”, comemorou o chefe do executivo municipal.

Na área da saúde, a novidade é a assinatura da criação do consórcio composto pelos municípios da região oeste e o protocolo de intenção para a construção da Policlínica Regional, que será instalada em Barreiras. “Esse sistema de atendimento está apresentando excelentes resultados em outras partes do estado e tenho certeza que não será diferente na nossa região. Os pacientes de Luís Eduardo Magalhães, por exemplo, serão atendidos pelo sistema de hora marcada e terão transporte disponibilizado pela prefeitura para o deslocamento até a cidade vizinha”, frisou o prefeito.

Questionado sobre as parcerias com o Governo da Bahia, Oziel confirmou a concretização de convênios que possibilitam o asfaltamento de diversas ruas no Mimoso I, a construção da feira do bairro Mimoso II e a reforma total do Estádio Municipal Coronel Aroldo. “Tudo isso está sendo possível porque as contas da prefeitura estão absolutamente em dia e o município tem agora todas as certidões necessárias para a aprovação dos projetos”, encerrou.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
22
Fev/18

Quer pagar mais barato na hora de abastecer e ainda saborear a melhor comida e os melhores lanches da cidade?

Fonte:informe publicitario
()
22
Fev/18

Saldão do Balanço do Armazém Paraíba!

O Armazém Paraíba está com uma grande promoção nos setores de confecções e calçados, isso nos dias 26, 27 e 28/02.

Todas as mercadorias que restaram do Saldão de Balanço com até 70% de desconto somente nesssa segunda terça e quarta-feira.

Saldão de Balanço do Armazém Paraíba - Você não pode perder, tudo facilitado em até 10x sem juros no cartão Paraíba e nos demais cartões.

Somente nos dias 26, 27, e 28/02. Aproveite!!!

Fonte:informe publicitario
()
22
Fev/18

Polícia Civil de LEM recupera veículo furtado na Lapa





Agentes da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães conseguiram recuperar um veículo Gol, placa HNW-9147, cor cinza, que foi furtado na cidade de Bom Jesus da Lapa e estava em posse de um suspeito em LEM.

Após receber as informações da delegacia de Bom Jesus da Lapa, foram empreendidas diligências e chegaram ao suspeito que mora no Bairro Mimoso I. Questionado sobre o paradeiro do veículo, o suspeito informou que havia comercializado e não soube informar como adquiriu o carro, tão pouco os dados de quem tinha lhe vendido.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido até a delegacia de polícia.

Dando continuidade às investigações, foi localizado a pessoa que estava em poder do automóvel, morador do bairro Santa Cruz. Ele foi conduzido a DP, junto com o veículo.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/18

Quinzena das rações na Mundo Animal


Mundo Animal - Avenida Enedino Alves da Paixão


Temos um grande estoque à sua disposição





A Mundo Animal, a casa do criador em LEM, informa que está com uma super promoção em rações para cachorro.

Ração Foster Premium, 25 kg, adulto, de R$ 137 por R$ 129.

Ração Bomguy Filhote, 10 kg, por R$ 64.

Ração Puruca, 25 Kg, de R$ 99 por R$ 89.

Ração Farejador, 25 kg, por R$ 69.

Corra e aproveite!!!

Aqui você encontra ainda produtos agropecuários, medicamentos, selaria e ferragem em geral.

Mundo Animal - Avenida Enedino Alves da Paixão, 3714, ao lado da Ford Buriti, LEM. Fones: 3639-0663 e 9.9817-3662.

Fonte:Informe publicitário
()
22
Fev/18

Reclamação de um morador do Paraíso







Boa tarde Sigi,

Meu nome é Fabio, sou morador da Rua 1º de Maio, no Jardim Paraíso, aqui em LEM. Gostaria que publicasse em seu blog nossa indignação com a situação de nossa rua.

Mesmo fazendo tempo firme e sem chuva nesses últimos dias, não foi feita a reparação em nossa rua, aí com a chuva da noite passada a coisa piorou.

Inclusive uma caminhonete tentou passar durante a chuva na noite passada e acabou ficando presa em uma das crateras que abriram com a força da água.

Peço a prefeitura de LEM que olhe por nós aqui. Obrigado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
22
Fev/18

Ressaca de Carnaval na Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/18

PRF prende assaltante e sequestrador em Ibotirama





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da noite de ontem (21), no município baiano de Ibotirama, dois foragidos da Justiça, um deles há mais de três anos. Eles estavam em um veículo Hyundai/Elantra quando foram abordados pelos PRFs, por volta das 18h, no KM 582 da BR 242, trecho localizado na região oeste do estado.

Durante a fiscalização e consultas no banco de dados, foram encontrados mandados de prisão em desfavor dos ocupantes do veículo. Contra um deles havia uma ordem de prisão por roubo. O outro mandado foi expedido em outubro de 2014 pelo Tribunal de Justiça da Bahia pelo crime de extorsão mediante sequestro.

Na identificação dos envolvidos, a PRF contou com apoio das Polícias Civil e Militar de Cruz das Almas/BA, que passaram informações sobre os envolvidos.

Os indivíduos, de 27 e 34 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ibotirama/BA.

Fonte: PRF
()
22
Fev/18

Vereadores tentam reverter Código Tributário em Barreiras





Na primeira sessão solene da Câmara de Vereadores em Barreiras, realizada na noite de ontem, quarta-feira (21), o principal assunto abordado pelos vereadores foi com relação ao Código Tributário do município. Na ocasião, muitos se manifestaram arrependidos por terem aprovados este projeto no final do ano passado e buscam reverter essa situação.




Nove vereadores da situação protocolaram um ofício, na tentativa de revogação do Código Tributário Municipal, uma vez que valores exorbitantes tem sido cobrado dos empresários e munícipes. O prefeito Zito solicitou um prazo até o dia 28 deste mês para se manifestar sobre o assunto.

Três vereadores da oposição na época foram os únicos que votaram contra este projeto encaminhado pelo executivo. A sessão plenária ficou lotada, principalmente de empresários da cidade que se manifestaram de forma verbal e com vários cartazes.





Em alguns momentos, os ânimos ficaram exaltados, pois, o presidente da Câmara teve que pedir a garantia da palavra, devido às vaias e manifestações verbais, de muitos que são contrários a esse projeto.

Os vereadores que entraram com pedido no executivo e parte dos demais, aguardam a resposta no prazo solicitado para se manifestarem mais sobre o assunto. Outros projetos que eram ordem do dia foram aprovados por unanimidade durante a sessão.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/18

Show de Ofertas do Grupo Marabá. Um espetáculo de economia!

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/18

Acidente deixa um morto na BR 135 em Barreiras


SAMU no local do acidente




PRF no local do acidente




Local do acidente




Parte do veículo ficou em uma árvore












O veículo ficou completamente destruído







Uma pessoa morreu após um grave acidente na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 8h, na BR 135, logo após o Frigorífico, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, seguia sentido Riachão das Neves quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu violentamente em uma árvore. Ele somente parou após colidir em uma segunda árvore. Chovia muito no momento do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local, porém, o motorista nada sofreu, já o carona, identificado por Igor Barreto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

"Um milagre de Deus, o condutor não sofrer um arranhão, pois, o veículo teve perca total", disse uma das testemunhas que esteve no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/18

Distribuidora RSEG Equipamentos para Segurança

Fonte:Publicidade
()