Notícias

22
Fev/18

28° CIPM prende homens com veiculo roubado









Na tarde desta quinta-feira, 22, por volta das 16h, policiais militares do pelotão de Paratinga - 28° CIPM, foram informados de indivíduos em atitude suspeita nas proximidades do Posto Paratinga, às margens da BA 160.

De imediato, a guarnição se deslocou para verificar a denúncia. Os suspeitos, ao serem abordados, entraram em contradição ao serem questionados sobre a procedência do veículo Fiat, modelo Strada, de cor preta e placa policial MIR 8376.

Ao ser consultado verificou-se que a placa não era compativel com a numeração do chassi do veiculo, ao ser feita consulta pela numeração do chassi foi constatado que o veículo possui restrição de roubo/furto.

Erivaldo José Barros, 34 anos, e Victor Roberto da Mata, 23 anos, encontravam-se em Paratinga para a prática de crimes que foram evitados graças a confiança da população em fazer a denúncia e a ação imediata e firme dos policiais militares do 4° pelotão da 28 CIPM.

Erivaldo José Barros é contumaz na prática de estelionato no Piauí e Roubos de veículos no Distrito Federal e no Maranhão.

Victor Roberto da Mata segundo suspeita atua no suporte de uma quadrilha interestadual de roubos de veículos.

Os indivíduos e o veículo roubado foram conduzidos e apresentados na delegacia territorial de Paratinga para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:28 CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades