Notícias

22
Fev/18

Vereadores tentam reverter Código Tributário em Barreiras





Na primeira sessão solene da Câmara de Vereadores em Barreiras, realizada na noite de ontem, quarta-feira (21), o principal assunto abordado pelos vereadores foi com relação ao Código Tributário do município. Na ocasião, muitos se manifestaram arrependidos por terem aprovados este projeto no final do ano passado e buscam reverter essa situação.




Nove vereadores da situação protocolaram um ofício, na tentativa de revogação do Código Tributário Municipal, uma vez que valores exorbitantes tem sido cobrado dos empresários e munícipes. O prefeito Zito solicitou um prazo até o dia 28 deste mês para se manifestar sobre o assunto.

Três vereadores da oposição na época foram os únicos que votaram contra este projeto encaminhado pelo executivo. A sessão plenária ficou lotada, principalmente de empresários da cidade que se manifestaram de forma verbal e com vários cartazes.





Em alguns momentos, os ânimos ficaram exaltados, pois, o presidente da Câmara teve que pedir a garantia da palavra, devido às vaias e manifestações verbais, de muitos que são contrários a esse projeto.

Os vereadores que entraram com pedido no executivo e parte dos demais, aguardam a resposta no prazo solicitado para se manifestarem mais sobre o assunto. Outros projetos que eram ordem do dia foram aprovados por unanimidade durante a sessão.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades