Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Abr/24

CIPRV/ Barreiras recupera moto com sinais identificadores adulterados

Na tarde de ontem, segunda-feira, 1, por volta das 16h40, uma guarnição do Posto Anel da Soja das, realizava PCFTran na Rodovia BA 460, apreendeu uma moto Honda Titan, com sinais identificadores adulterados, conduzida por um menor de idade.

Ao proceder à analise do veículo, notou-se que as numerações de chassi e motor foram suprimidas, e ao consultar o sistema SENATRAN, constatou que a placa ostentada era de outra motocicleta de modelo HONDA CG
125 KS cor preta.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram apresentados à autoridade competente na delegacia territorial de Luís Eduardo Magalhães para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:ASCOM CIPRv/BARREIRAS
()
02
Abr/24

Ministério Público recebe denúncia contra prefeito de Pindobaçu por suposta prática de assédio sexual

O Ministério Público da Bahia recebeu e está investigando a denúncia contra o prefeito de Pindobaçu David Menezes (PSD), por suposta prática do crime de assédio sexual contra uma ex servidora municipal. De acordo com a denúncia, as investidas do gestor teriam iniciado quando a mesma iniciou a prestar a seus serviços a prefeitura.

Segundo o relato da denunciante, após ingressar na gestão municipal passou a receber “recadinhos” trazidos por secretários de confiança do gestor, porém pela necessidade do trabalho ignorava as investidas. No entanto as investidas se intensificaram e a mesma passou a sofrer repreensões como mostra o trecho abaixo:

“A medida que a parte autora ia ignorando tais condutas, o acusado criava pretextos para a repreender profissionalmente, sendo que em muitas dessas ocasiões, a autora sequer entendia o motivo da reclamação. Afirmava que toda aquela situação ruim do ambiente de trabalho poderia ser resolvida, e que bastava a autora “querer”.

Em outro trecho a denunciante relata que o prefeito supostamente teria enviado mensagens solicitando a presença dela, sob o pretexto de tratar de assuntos profissionais, inclusive determinado que os encontros aconteceriam fora das instalações da sede da Prefeitura.

Já em 2023, a denunciante, passou a fazer um curso de radiologia. Para adquirir experiência prática, solicitou ao Secretário de Saúde um estágio do setor de radiologia do hospital local. O mencionado Secretário autorizou a realização do estágio, porém, quando chegou ao conhecimento do Prefeito, ele a impediu de ingressar nas dependências do hospital municipal.

Já em janeiro de 2024, o Prefeito esteve no setor onde a autora da denúncia exercia o estágio, e segundo ela, nessa ocasião o gestor a puxou pela cintura, tendo ela se afastado, quando o gestor supostamente teria passado a mão e sua bunda e a convidando a fazer sexo ali mesmo, tendo a denunciante se afastado e o repreendido. Porém segundo ela o acusado insistiu dizendo mais uma vez: bora que eu lhe ajeito aqui. Com mais uma negativa, a autora relata que o gestor ao sair disse: seu mal é esse.

Segundo a denúncia o prefeito David Menezes teria supostamente assediado outras mulheres, valendo-se de seu cargo, tal como descreve o art. 216-A do CP.

Abaixo andamento da denúncia:

O Portal de Notícias Minuto Bahia 24h abre espaço para o prefeito David Menezes se manifestar e expor a sua versão dos fatos entrando em contato com a redação através do zap (74) 99963-4573.

Fonte:Portal de Notícias Minuto Bahia 24h
()
02
Abr/24

Inscrições abertas para Estágio na Cargil

A Cargill, empresa multinacional de produção e processamento de alimentos, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio que busca por estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. Os interessados devem ter formação superior prevista entre dezembro de 2024 a julho de 2026 e disponibilidade para estagiar na empresa entre 6 meses e 2 anos.

Durante o Programa, os estagiários receberão orientação de um gestor durante todo o desenvolvimento e realização de tarefas, com sessões regulares de alinhamento e feedbacks para potencialização de aprendizados.

O Programa conta com 256 vagas que serão distribuídas entre cidades dos seguintes Estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Paraná, Pará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Tocantins, Santa Catarina, Maranhão e Rondônia.

Os estagiários selecionados contarão com bolsa-auxílio e benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório, auxílio transporte e Gympass.

As inscrições para o Programa de Estágio Cargill 2024 vão até 11/04/2024.

Fonte:Ascom
()
02
Abr/24

Barreiras: Acidente de avião que deixou 3 mortos completa um mês nesta terça-feira; investigações continuam

Um mês após o acidente de avião que deixou três mortos na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, as investigações continuam para apurar o que causou a queda da aeronave. De acordo com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), o tipo da ocorrência está como "perda de controle em voo".

Em nota, o Cenipa informou que não tem como objetivo buscar culpados ou responsabilização, mas indicar possíveis fatores que possam ter contribuído para o acidente.

A queda do avião aconteceu em 2 de março, na região da Associação Barreirense de Aviação (ABA), a 6 km do centro de Barreiras. Na ocasião, três pessoas estavam na aeronave:

👉 Jackson Bomfim;

👉 Matheus Bransford, filho de Jackson;

👉 Lucas Santana.

A família de Matheus Bransford indicou que ele estaria no comando do avião no momento do acidente. Morador de Ilhéus, no sul da Bahia, ele e o pai levaram a aeronave à ABA para passar por revisão e manutenção. No momento da queda, eles realizavam o voo teste.

A aeronave caiu em uma área de vegetação de difícil acesso dentro da ABA. Os resgates dos corpos foram feitos pelo Corpo de Bombeiros da região, com auxílio de drones.

As vítimas foram enterradas sobre forte comoção nas cidades de Ilhéus e Vitória da Conquista, no sul e sudoeste do estado, respectivamente.

De acordo com a Ceinpa, ainda não há prazo final para a conclusão da investigação.

Fonte:G1
()
02
Abr/24

Solicitação de Comparecimento

 

A Mauricéa Alimentos do Nordeste LTDA convoca Aos Srs. abaixo a comparecer a empresa no endereço indicado abaixo, no prazo de 48hrs a partir dessa publicação. Procurar o setor de Recursos Humanos.

Endereço: Rod. BR 242, KM88. Centro Industrial do Cerrado – Fábrica de Rações (Em frente ao Grupo Coringa)

Funcionários:
Marcos Vinícius Santos Almeida
Thalyta Galdino Costa
Rony Clei dos Santos

Atenciosamente
Recursos Humanos -
Telefone: 77 99142-9339

Fonte:RH - Mauricéia
()
02
Abr/24

Governo aumenta impostos e preços de alimentos e bebidas vão subir na Bahia

O aumento afetará os consumidores, restaurantes, delicatessens, padarias, pizzarias e mercearias

O governo estadual aumentou de 4% para 20,5% o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) de produtos de mercearia, laticínios, congelados, frios e fatiados, e ampliou para 27% a tributação de bebidas alcoólicas, exceto cervejas.

O impacto deste acréscimo será sentido pelos consumidores nos restaurantes, delicatessens, padarias, pizzarias e mercearias. Em nota, a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz) informou que retirou a isenção fiscal para preservar a concorrência legal no mercado pelas delicatessens de grande porte estarem com vantagem sobre outras.

“A alteração retirou a possibilidade de redução da carga tributária para produtos como vinhos, whiskies, queijos, frios e fatiados e outros itens, em especial alimentícios importados, comercializados por estes estabelecimentos. A Fazenda estadual ressalta ainda que os efeitos do ajuste promovido não se aplicam aos micro e pequenos contribuintes”, informou.

O Almacen Pepe criticou o fim da isenção fiscal. Disse que o acréscimo na carga tributária torna cada vez mais difícil manter os preços competitivos e informou que a delicatessen é obrigada aumentar os valores dos produtos vendidos nas lojas. “Esperamos que compreendam a atual situação, imposta pelo governo do estado, caso haja questionamento de algum cliente ou consumidor fiel em nossas lojas”, disse.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio), a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e a Associação Baiana de Supermercados (Abase) foram procuradas para falar sobre o aumento, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

Fonte:Correio da Bahia
()
02
Abr/24

Barreiras: Reunião de lançamento com pais e alunos do projeto Policial Militar Mirim

d46f9e4d-c077-40cc-a223-865d69b8e811

1730ad98-9894-47cd-bf90-ec0af50fd717

eadbf42c-a8d2-4910-8644-5a5bab18f610

Com a devida permissão do Exmº Srº Comandante Geral, Cel PM Paulo Coutinho, nesta segunda-feira, 01 de abril de 2024, a 83ª CIPM/Barreiras, por meio da Base Comunitária de Segurança da Santa Luzia, realizou uma reunião de lançamento com pais e alunos do projeto Policial Militar Mirim

A reunião contou com a presença de 20 alunos e seus responsáveis e teve como objetivo apresentar a ementa do curso de Policial Militar Mirim, a entrega dos uniformes e findar as dúvidas que os tutores tinham sobre o curso.

O Cap PM Éder, comandante da BCS destacou à importância da participação da comunidades nos projetos promovidos pela base.

As camisas do projeto e alimentação foram fornecidas pela multinacional CARGILL, parceira da BCS Santa Luzia.
O projeto PM Mirim é pioneiro na região e tem como objetivo repassar os preceitos da instituição além de fomentar nas crianças valores cívicos e sociais, preparando-os para dificuldades no dia-a-dia e informando sobre temas como primeiros socorros, prevenção ao uso de drogas, educação no trânsito e direitos e deveres do cidadão.

O curso é um projeto piloto e terá duração inicialmente prevista de 2 meses e a Polícia Militar irá trabalhar com seus parceiros e outras instituições durante o projeto.

Fonte:Comandante da BCS SANTA Luzia
()
02
Abr/24

​LEM: proprietários de lotes particulares têm até 18 de abril para limparem suas áreas



Proprietários de lotes particulares em Luís Eduardo Magalhães têm até o dia 18 de abril para limparem seus terrenos. O prazo foi estipulado pela prefeitura do município, com base no decreto nº 145 de 05 de fevereiro de 2021. A medida ​faz parte das ações da gestão municipal para conter a proliferação da dengue na cidade.

Tempo de adaptação
Os donos de lotes terão até o dia 18 de​ abril para realizarem a limpeza do terreno. Passado este prazo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo irá realizar o serviço, fazendo a roçagem, remoção e destinação final dos resíduos, a um custo de R$ 0,70 centavos por metro quadrado.

Além do valor do serviço, os proprietários terão que pagar uma multa no valor de R$ 158,85.

Fiscalização
A Secretaria Municipal da Fazenda ficará responsável pela fiscalização do cumprimento das determinações previstas na lei. Em caso de reincidência no período de um ano, a multa será aplicada em dobro.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
02
Abr/24

LEM: Pagamento do IPTU 2024 já pode ser realizado em parcela única com desconto de 20%

Os contribuintes de Luís Eduardo Magalhães já podem pagar o IPTU 2024 em parcela única, com desconto de 20% sobre o valor devido, até o dia 30 de abril.

Há também a possibilidade do parcelamento em nove vezes, com vencimento nos dias (30/abril), (31/maio), (28/junho), (31/julho), (30/agosto), (30/setembro), (31/outubro), (29/novembro) e (30/dezembro) de 2024.

Para os imóveis em que o fato gerador do IPTU ocorre na data de concessão do habite-se, o imposto será lançado e recolhido proporcionalmente ao número de meses restantes do exercício, incluindo o mês de início.

Para fazer a adesão, basta procurar o setor de Tributos, na Secretaria da Fazenda, das 8h às 14h, localizada na Avenida Octogonal, Praça dos Três Poderes, de forma online, através do site: luisduardomagalhães.saatri.com.br ou pelo WhatsApp (77) 3628-9027.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
02
Abr/24

Vídeo: Montado em cavalo, homem tenta laçar policial militar em Goiás

Caso aconteceu em Colinas do Sul, na região da Chapada dos Veadeiros. Segundo os policiais, o homem montado no cavalo estava bêbado

Uma situação inusitada aconteceu no último fim de semana no município de Colinas do Sul, na região da Chapada dos Veadeiros, no Entorno do Distrito Federal. Um homem montado a cavalo acabou detido após tentar laçar um policial militar que fazia ronda.

O caso aconteceu no último sábado (30/3) e foi registrado em vídeo. As imagens mostram quando o suspeito se aproxima de uma viatura da Polícia Militar de Goiás e, enquanto o policial conversava com uma mulher, o homem jogou o laço em direção a ele.

Homem a cavalo estava bêbado

Segundo os policiais, o homem estava bêbado e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no local. O nome dele não foi divulgado.

Após assinar o TCO, o homem foi liberado. Ele deverá comparecer perante a Justiça para prestar esclarecimentos sobre a situação.

Fonte:METRÓPOLES/TV SERRA DOURADA
()
02
Abr/24

Hoje é dia das delícias da roça no BIG STEAKHOUSE 😋😋😋😋😋😋

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/24

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/24

Alerta de ofertas JK Veículos!!!




Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
02
Abr/24

Vaga de emprego para Encarregado de Aplicação

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
02
Abr/24

Novas ofertas de Seminovos com Garantia TOPVEL Veículos; confira!!!!

2020 CHEVROLET BOLT
0 ELÉTRICO (Automatico) | 4904 Km
PREÇO R$ 169.900

2019 FORD RANGER
XLS 4X2 CD 16V DIESEL 4P AUTOMÁTICO (Automatico) | 28021 Km
PREÇO R$ 134.900

2018 HONDA WR-V
16V FLEXONE EX CVT (CVT) | 32157 Km
PREÇO R$ 77.900

2022 HYUNDAI CRETA
TGDI FLEX LIMITED AUTOMÁTICO (Automatico) | 30550 Km
PREÇO R$ 118.900

2021 JEEP RENEGADE
16V TURBO DIESEL TRAILHAWK 4P 4X4 AUTOMÁTICO (Automatico) | 63021 Km
PREÇO R$ 129.900

2021 TOYOTA HILUX
D-4D TURBO DIESEL CD SR 4X4 AUTOMÁTICO (Automatico) | 80694 Km
PREÇO R$ 199.000

2023 TOYOTA COROLLA CROSS
VVT-I HYBRID FLEX XRV CVT (CVT) | 17138 Km
PREÇO R$ 164.900

2023 VOLKSWAGEN POLO
250 TSI GTS AUTOMÁTICO (Automatico) | 12930 Km
PREÇO R$ 119.900

2020 VOLKSWAGEN FOX
MSI TOTAL FLEX XTREME 4P MANUAL (Manual) | 61342 Km
PREÇO R$ 64.900

2018 JEEP COMPASS
16V FLEX LONGITUDE AUTOMÁTICO (Automatico) | 71111 Km
PREÇO R$ 95.900



2021 CHEVROLET TRACKER
TURBO FLEX LT AUTOMÁTICO (Automatico) | 94797 Km
PREÇO R$ 94.900



2023 CHEVROLET MONTANA
TURBO FLEX PREMIER AUTOMÁTICO (Automatico) | 1441 Km
PREÇO R$ 132.900



2022 CHEVROLET ONIX
TURBO FLEX PREMIER AUTOMÁTICO (Automatico) | 20338 Km
PREÇO R$ 89.900

MONTANA PREMIER 1.2 AT
2023/2023
3900 KM

R$ 136.900,00

TOPVEL Veículos: Av. Barão do Rio Branco, 433 - Vila Rica, Barreiras - BA, 47813-010 - Telefone: 0800 944 1101/ 77 9.8835-1430

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
02
Abr/24

LEM: Homicídio é registrado no bairro Santa Cruz

Na noite de ontem, segunda-feira, 1, por volta das 22h, um ato de violência abalou a tranquilidade de Luís Eduardo Magalhães.

Auricelio de Castro, de 38 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em frente a uma boate situada na rua Santana, no bairro Santa Cruz.

Após o homicídio, o autor dos disparos empreendeu fuga a pé, mergulhando o local em um clima de perplexidade e temor. A Polícia Civil já está em ação, investigando com afinco a autoria e motivação do crime.

As forças de segurança do município, incluindo a CIPE CERRADO, a 85ª CIPM e a Guarda Civil Municipal, imediatamente responderam ao chamado, colhendo informações cruciais e realizando rondas nas proximidades. Contudo, até o momento, o suspeito permanece foragido.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Abr/24

Vagas de emprego na Mauricéa

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
02
Abr/24

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
02
Abr/24

Super promoção na CR Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/24

Páscoa da Economia no Grupo Marabá. São ofertas recheadas para você!




Fonte:Publicidade
()
02
Abr/24

Bombeiros Militares resgatam cavalo no Povoado Conquista em Barreiras

cavalo242412e

cavalo242412

cavalo24241

Equipes do 17° Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas nesta manhã de segunda-feira (1) para uma delicada missão de resgate no Povoado Conquista, em Barreiras. O chamado envolvia um cavalo que havia caído em uma fossa, deixando o proprietário, o pequeno Diogo, angustiado com a situação de seu fiel companheiro.

cavalo2424

Com prontidão e expertise, os bombeiros empregaram técnicas especializadas para resgatar o animal em apuros, contando inclusive com o suporte de uma retroescavadeira para garantir a operação segura.

Após um trabalho coordenado, o cavalo foi finalmente retirado do local, ileso. Um alívio para o proprietário, que expressou sua gratidão aos bravos bombeiros pela pronta e eficiente resposta ao chamado de emergência.

Fonte:17º BBM
()
02
Abr/24

Barreiras está entre as 18 cidades baianas com alto potencial para se tornarem centros logísticos no estado

Barreiras está entre as 18 cidades baianas apontadas como tendo “alto potencial para se tornar centro logístico no estado”. O estudo, divulgado recentemente pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), complementa o Plano Estratégico Ferroviário do Estado da Bahia, desenvolvido pela Fundação Dom Cabral (FDC) por iniciativa da SEI. O trabalho mapeia 18 municípios baianos com altíssimo potencial para se tornarem centros logísticos e ampliarem a geração de emprego e renda em seus territórios.

A análise por aglomerados logísticos destaca o potencial de Barreiras e foi elaborada a partir de indicadores de fluxos, cargas e diversidade de estabelecimentos logísticos. O Plano Estratégico Ferroviário do Estado da Bahia sugere diversas e importantes alterações na malha ferroviária baiana e também apresenta a análise logística atual de grandes produtos da pauta de importação e exportação, como soja, milho, contêineres e fertilizantes. Por exemplo, mostra que o algodão produzido no Oeste da Bahia tem 95% de sua carga escoada pelo Porto de Santos e apenas 4% por Salvador.

“A localização de Barreiras é estratégica. Além de ser a Capital do Oeste, com oferta de serviços em áreas como educação e saúde para toda a região, é um importante entroncamento rodoviário com uma atividade logística expressiva. O poder público municipal tem buscado acompanhar esse desenvolvimento com investimentos constantes em infraestrutura que promovem a intensa atividade econômica. Aliada aos constantes investimentos tanto na sede como na zona rural, a exemplo da construção de ponte e melhorias da malha viária, fundamentais para o escoamento da produção agrícola”, destaca o prefeito Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM PMB
()
02
Abr/24

Qualidade no transporte público: Viação Cidade de Barreiras investe em novos ônibus climatizados

Em Barreiras, dois novos modernos ônibus passam a integrar a frota da Viação Cidade de Barreiras (VCB), que desde o ano passado vem fazendo a substituição de toda frota por ônibus climatizados com acessibilidade e sistema de monitoramento interno.

No total são 40 ônibus que compõem a frota da concessionária no transporte público municipal. Esses dois novos veículos, previstos para iniciar as atividades ainda esta semana, irão circular nas linhas 10, que faz a ligação entre o bairro Santo Antônio até Vila Nova, e 06, que faz a ligação entre os bairros Vila Rica e Vila Nova. A renovação, de acordo com o gerente da VCB, acontece gradativamente.

“Desde 2023 estamos renovando a nossa frota com essa perspectiva de garantir mais qualidade no transporte público e bem-estar dos passageiros que utilizam diariamente esse meio de locomoção legalizado no município. Dessa maneira, no ano passado substituímos quatro ônibus e agora, mais dois modernos veículos com ar condicionado e elevadores para cadeirantes. Continuamos, gradativamente, fazendo a substituição da frota para que possamos ofertar um serviço com mais qualidade para todos”, pontuou Neidilson Ribeiro.

Fonte:DIRCOM PMB
()
02
Abr/24

Vagas de empregos no Sine Bahia nesta terça-feira, 2, em Barreiras

VAGAS DE BARREIRAS PARA DIA 02/04/2024

ASSISTENTE DE PROCESSOS E NEGÓCIOS (PCD)
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Ensino superior completo em: ciências contábeis, recursos humanos ou afins 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Conhecimento em pacote Office 
A empresa fornecerá: vale transporte, vale refeição, assistência medica, seguro de vida 
01 VAGA 

AGENTE DE PESQUISA E MAPEAMENTO 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 03 meses
Obrigatório ter moto e CNH A

A empresa fornecerá: vale refeição 
02 VAGAS 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Experiência na área administrativa e apontamento de produção no sistema SAP 
Obrigatório possuir CNH B
Salário: R$ 3.000,00 
A empresa fornecerá: assistência odontológica, transporte da empresa, seguro de vida, uniforme e refeitório da empresa, bonificação anual 
Vaga para morar no alojamento da fazenda 
01 VAGA 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Experiência em: recursos humanos e departamento pessoal 
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
Obrigatório possuir CNH A/B
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 
01 VAGA

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS E DEPATAMENTO PESSOAL  
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Experiência em: recursos humanos e departamento pessoal 
Obrigatório possuir CNH AB
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
01 VAGA 

COMPRADOR 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Obrigatório possuir CNH AB
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
01 VAGA

AJUDANTE GERAL  
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
Obrigatório possuir CNH AB
Trabalhar na plantação de banana 
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 
03 VAGAS

ATENDENTE DE PADARIA 
Não exige experiência 
Não exige escolaridade 
02 VAGAS 

AUXILIAR DE ELETRICISTA  
Ensino fundamental completo 
Não exige experiência  
A empresa fornecerá: uniforme e material de EPI 
01 VAGA 

AUXILIAR DE ESTOQUISTA 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Experiência ou conhecimento na aréa de estoque e climatização 
Obrigatório possuir CNH AB 
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
01 VAGA

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO  
VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Conhecimento na área de manutenção predial, carpintaria e alvenaria, pintura 
A empresa fornecerá: assistência médica e odontológica , vale refeição, vale transporte e uniforme 
01 VAGA

AUXILIAR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL   
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
03 VAGAS  

CASEIRO 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Não exige escolaridade 
Morar em fazenda (sentido anel da soja) 
01 VAGA 

CERQUEIRO 
Não exige escolaridade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Morar em fazenda (sentido anel da soja) 
01 VAGA 

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 03 meses na carteira em vendas 
Obrigatório possuir CNH B
Veiculo próprio: carro, com todas as despesas com o carro por conta da empresa 
e as despesas das viagens 
Disponibilidade para viagem 
A empresa fornecerá comissão 
01 VAGA 

COMPRADOR 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
Obrigatório possuir CNH AB
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 

COZINHEIRO (A) 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Não exige escolaridade 
Morar em fazenda ( sentido anel da soja) 
01 VAGA 

COZINHEIRO HOSPITALAR  
VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Conhecimento em segurança alimentar e de microbiologia, higiene de alimentos e receitas, preparo e pré-preparação de refeições, medida 
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa, auxilio creche 
01 VAGA 

ELETRICISTA DE REDE  
Não exige escolaridade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira em eletricista predial 
01 VAGA 

ENGENHEIRO CLÍNICO 
VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Ensino superior completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Graduação em engenharia com especialização em engenharia clínica, conhecimento  eletrônica e eletricidade, conhecimento em todas as atividades desenvolvidas na saúde 
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, auxílio creche 
01 VAGA 

ENTREGADOR DE GÁS 
Ensino médio incompleto 
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: tele entrega e conhecer a cidade 
Obrigatório possuir CNH A
A empresa fornecerá: uniforme e adicional periculosidade 
Salário: R$ 1.412,00 
01 VAGA 

ESTOQUISTA 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
Obrigatório CNH “A/B 
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 
01 VAGA

FONOAUDIÓLOGO 
VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Ensino superior completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Conhecimento básico em informática, desfagia, audiometria, técnica na área de atuação 
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, auxílio creche 
01 VAGA 

GERENTE DE LOJA 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Disponibilidade para trabalhar feriados, finais de semana e noturno 
01 VAGA 

MECÂNICO DE CARRO EM GERAL 
Não exige escolaridade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Salário + comissão 
01 VAGA 

MECÂNICO DE AR CONDICIONADO 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Curso técnico em refrigeração 
Obrigatório possuir CNH B 
Disponibilidade de mudança de cidade/estado 
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência médica, vale refeição, uniforme 
Salário  R$ 2.500,00 
02 VAGAS 

MOTORISTA CARRETEIRO 
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Disponibilidade para viajar nas regiões do Brasil 
Obrigatório possuir CNH E 
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
01 VAGA 

MOTORISTA DE CAMINHÃO  
Não exige escolaridade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Obrigatório possuir CNH D 
01 VAGA

MOTORISTA DE CAMINHÃO E ÔNIBUS 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Obrigatório CNH “AD”, curso de transporte de passageiros 
Disponibilidade para viajar 
Experiência em dirigir ônibus 
01 VAGA 

OFICIAL DE SERVICOS GERAIS  
VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 03 meses na carteira 
Conhecimento em: na técnica de higienização hospitalar ,das instruções de trabalho, em risco químico e biológico, em equipamentos de proteção individual, em impermeabilização e tratamento de pisos, dos equipamentos para auxilio na limpeza 
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa, auxilio creche 
01 VAGA

OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS 
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Morar em fazenda (sentido anel da soja) 
01 VAGA 

OPERADOR DE CAIXA 
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
A empresa fornecerá: vale transporte, uniforme, hora extra 
Salário: R$ 1.412,00 
02 VAGAS

OPERADOR DE NEGÓCIOS
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Conhecimento em pacote Office básico; experiência com vendas, atendimento ao cliente 
Disponibilidade para trabalhar aos sábados 
Salário: R$ 2.100,00+ comissão de 4% 
01 VAGA 

PEDREIRO 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Não exige escolaridade 
Morar em fazenda ( sentido anel da soja) 
01 VAGA 

REPRESENTANTE COMERCIAL 
Ensino médio completo 
Não exige experiência 
Obrigatório possuir CNH AB e veiculo próprio (carro ou moto) 
01 VAGA  

SALGADEIRA 
Não exige escolaridade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
01 VAGA 

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA 
Ensino superior incompleto em: administração ou economia ou contabilidade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
A empresa fornecerá: assistência médica, vale alimentação e cesta básica 
01 VAGA

TÉCNICO AGRÍCOLA 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Experiência em: com as frutas (banana, mamão e cacau) 
Obrigatório curso de operador de maquinas  
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
Obrigatório possuir CNH AB
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 
01 VAGA


TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO  
VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Ensino técnico em segurança do trabalho 
Não exige experiência 
Obrigatório: treinamento em cursos específicos para área de segurança no trabalho (NR10 E NR32); legislação trabalhista, previdenciária e especifica da atividade de segurança no trabalho, pacote Office básico 
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa, auxilio creche 
01 VAGA 

VAQUEIRO 
Não exige escolaridade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Morar em fazenda (sentido anel da soja) 
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Não exige escolaridade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: vendas 
Possuir Veículo próprio 
Disponibilidade para viajar 
01 VAGA 

VIGILANTE PATRIMONMIAL 
Ensino fundamental completo 
Não exige experiência 
Obrigatório: curso extensão em escolta armada 
Disponibilidade para trabalhar em fazenda 
10 VAGAS

Fonte:Sine Bahia
()
01
Abr/24

Tem promoção na Auto Escola Nova Visão; confira!!!

Fonte:Publicidade
()