Notícias

02
Abr/24

Qualidade no transporte público: Viação Cidade de Barreiras investe em novos ônibus climatizados

Em Barreiras, dois novos modernos ônibus passam a integrar a frota da Viação Cidade de Barreiras (VCB), que desde o ano passado vem fazendo a substituição de toda frota por ônibus climatizados com acessibilidade e sistema de monitoramento interno.

No total são 40 ônibus que compõem a frota da concessionária no transporte público municipal. Esses dois novos veículos, previstos para iniciar as atividades ainda esta semana, irão circular nas linhas 10, que faz a ligação entre o bairro Santo Antônio até Vila Nova, e 06, que faz a ligação entre os bairros Vila Rica e Vila Nova. A renovação, de acordo com o gerente da VCB, acontece gradativamente.

“Desde 2023 estamos renovando a nossa frota com essa perspectiva de garantir mais qualidade no transporte público e bem-estar dos passageiros que utilizam diariamente esse meio de locomoção legalizado no município. Dessa maneira, no ano passado substituímos quatro ônibus e agora, mais dois modernos veículos com ar condicionado e elevadores para cadeirantes. Continuamos, gradativamente, fazendo a substituição da frota para que possamos ofertar um serviço com mais qualidade para todos”, pontuou Neidilson Ribeiro.

Fonte:DIRCOM PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades