Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Jul/18

Pablo Barrozo é homenageado na 3ª Edição do Troféu Imprensa Oeste 2018

O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM), recebeu nessa quinta-feira, 05, o Troféu Imprensa Oeste 2018. A honraria destina-se a homenagear personalidades que, mediante avaliação da imprensa regional, se destacam na atuação, política, empresarial, comunicação, educacional, social entre outras em prol do desenvolvimento da região.

Na solenidade que aconteceu no Plenário Dr. Aroldo Cavalcante da Câmara de Vereadores, em Barreiras o deputado foi representando por sua assessora parlamentar Izabela Costa.

O Troféu Imprensa Oeste 2018 é uma realização do Blog Barreiras Notícias em parceria com os Blogs Sigi Vilares, Alô Alô Salomão e Mural do Oeste.

"Fico muito feliz em ter nosso trabalho reconhecido pela imprensa regional, isso nos motiva a redobrar nosso esforço na defesa dos interesses da Bahia e da região Oeste, a qual tenho orgulho de representar na Assembleia Legislativa" disse o parlamentar.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
06
Jul/18

FASB celebra formatura de mais uma turma da Universidade Aberta da Melhor Idade













“Voltamos a ser criança!”, com o sorriso no rosto e felicidade de quem está se formando, dona Cleice Magalhães Sobral recebeu nesta quarta-feira (04) o certificado de conclusão do curso de Dança de Salão da Universidade da Melhor Idade (UAMI), projeto mantido pela Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), há 17 anos. No clima “julino”, com decoração caipira, 38 formandos se vestiram à caráter, e receberam os diplomas em Dança de Salão. “Estamos muito felizes com essa formatura. Dançar é muito bom, a gente esquece todos os problemas da vida. Este projeto da FASB é maravilhoso. E para comemorar, trouxe a família, netos, genro, todo mundo aí para acompanhar a nossa apresentação”, enfatizou.

Com decoração montada especialmente para receber amigos e familiares, o Clube ABCD em Barreiras, foi palco do evento que encerrou as atividades de 2018 da UAMI. Para a acadêmica de Educação Física e professora de dança Vânia Alves, que atuou pelo segundo ano no projeto, é sempre um aprendizado trabalhar com os idosos. “A gente utiliza atividades física, coordenação motora e a dança de salão. É um projeto lindo, muitos participantes chegaram tímidos, tristes ou com características de depressão, e com o tempo foram se desenvolvendo, e hoje são pessoas alegres. Eu saio do projeto muito bem, pois contribuí para alegrar essas pessoas”, evidencia.

Antes do protocolo do recebimento do diploma, os alunos fizeram coreografias em uma grande quadrilha junina. Com celulares e câmeras nas mãos s familiares e amigos prestigiaram a desenvoltura, no ritmo de forró e o sorriso estampado no rosto. “Eu achei maravilhoso, porque além de interagir com outras pessoas, aqui a gente ‘desestressa’, as vezes chegamos com a cabeça cheia, adorei tudo e vou recomendar para outras pessoas”, afirmou a participante Edicélia Afonso de Araújo.

UAMI - Desde 2001 a UAMI oferece cursos especiais às pessoas a partir dos 50 anos de idade como forma de promover a atualização de conhecimentos e a socialização. A coordenadora de Pesquisa e extensão da FASB, Emília Amaral disse que este ano, pela primeira vez, além da dança participantes receberam conteúdos específicos. “Eles estudaram conteúdos teóricos sobre a saúde funcional, mobilidade, equilíbrio e a dança de salão em si. E a cada ano, a gente tem conseguido uma demanda crescente de idosos de Barreiras. Este é um projeto totalmente social, que visa atender a melhor idade. E nos últimos quatro anos a gente trouxe o projeto para o do Clube ABCD”.

Fonte:Araticum Comunicação
()
06
Jul/18

Ele já está entre nós. Venha conhecê-lo na Campo Verde Toyota

Fonte: Informe publicitário
()
06
Jul/18

Novidades West Burguer

Fonte: Informe publicitário
()
06
Jul/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Informe publicitário
()
06
Jul/18

Magazine G&G - Campeã de Preços Baixos!

Fonte:Publicidade
()
06
Jul/18

Corpo de Tim é removido para o IML

O corpo do professor Tim foi removido agora a pouco, por volta das 12h41, para o IML de Barreiras, onde passará por necropsia.

Uma filha do treinador está vindo para a cidade para liberar o corpo que sepultado na cidade de Ribeirão Preto/SP.

Ainda não há informação se o corpo de Tim virá para LEM antes de seguir para Ribeirão Preto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/18

Presidente da LDLEM lamenta morte de Tim

Presidente da Liga Desportiva de LEM (LDLEM), Regis Santos, contou a reportagem do Blog do Sigi Vilares que falou ontem a noite, pouco antes das 19h, com o professor Tim. "Ele estava bem, tranquilo, alegre, nós resenhamos até. Ele me mandou a relação dos atletas convocados e pediu uma reunião para hoje a noite com os atletas no estádio. O esporte de nossa cidade está de luto. Uma grande perda para o nosso futebol. Tim vai deixar saudades", lamentou Regis.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/18

Morre o professor Tim, técnico da seleção de futebol de LEM


Professor Tim. Foto/Reprodução: Blog do Douglas Batista

Foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira, 6, o professor Tim. técnico da seleção de futebol da cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Tim estava só em casa, quando os vizinhos receberam um apelo da esposa do treinador, que está fora da cidade, que não estava conseguindo falar com ele desde a noite de ontem. Os vizinhos tocaram a campainha, bateram palmas e nada. Em seguida eles chamaram um chaveiro que foi ao local e abrir o portão e a porta da residência e para tristeza de todos, Tim estava morto.


SAMU chega na residência do treinador para atestar o óbito


Residência de Tim

O professor estava caido na área de churrasqueira, a torneira da pia estava ligada, a exemplo também da TV.

Uma equipe do SAMU foi acionada para atestar o óbito e foi ao local. O médico disse que o treinador pode estar morto desde a tarde ou noite de ontem e que ele pode ter sofrido um mal súbito. O médico encontrou uma perfuração na cabeça do treinador e por isso acionou a polícia civil para que possa remover o corpo para a perícia para que a morte de Tim seja melhor esclarecida.

Professor Tim era muito querido na cidade de LEM, onde conquistou muitos amigos e a admiração de todos. O treinador tinha diversas passagens por equipes profissionais do país e já havia revelados vários jogadores para o futebol.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/18

Fim de Semana de preços baixos no Verdurão

Fonte: Informe publicitário
()
06
Jul/18

Realizada com sucesso a III edição do Troféu Imprensa Oeste 2018











A terceira edição do Troféu Imprensa Oeste 2018 foi realizada na noite de ontem, quinta-feira (5), no plenário da Câmara de Vereadores de Barreiras.

O evento é promovido por Carlos Modesto, do Blog Barreiras Notícias, em parceria com alguns órgãos de imprensa.

Na oportunidade, profissionais da comunicação, políticos, empresários e demais instituições foram homenageados com o Troféu Imprensa Oeste 2018, que tiveram destaques não só em Barreiras, mas em toda a região oeste da Bahia e alguns até em outros estados.

O Blog do Sigi Vilares também foi premiado pela segunda vez. Ontem o Blog do Sigi foi representado pelo repórter Jadiel Luiz, e recebeu o prêmio na categoria "blog regional".

O evento prestou homenagem a políticos que atuam em outros municípios, como prefeitos de alguns municípios oestinos e até na esfera estadual, como deputado Pablo Barroso e ex-secretária da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado, Jusmari Oliveira.

O professor William Shering, do município de Barreiras, também foi um dos homenageados por sua atuação no município e no âmbito estadual pela sua forma diferenciada de lecionar.

Após encerramento do evento, teve um cofee break a todos os presentes.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jul/18

Um Super Pai merece uma super economia no Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/18

Ofertas em ritmo de copa e de Liquida Bahia nas Casas Baiana

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/18

Casa do Escritório - Tudo que você precisa

Barreiras e LEM











Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte: Informe publicitário
()
06
Jul/18

Atenção para as novas ofertas do Grupo Marabá




Fonte: Informe publicitário
()
06
Jul/18

Liquida Semprelar. Muito mais Barato

Fonte: Publicidade
()
06
Jul/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte: Informe publicitário
()
06
Jul/18

Ofertas de Aniversário do PARA TODOS Supermercados

Fonte: Informe publicitário
()
06
Jul/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte: Informe publicitário
()
05
Jul/18

Governo do Estado entrega UPA em Barreiras











Uma unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi inaugurada pelo Governo do Estado, nesta quinta-feira (5), no município de Barreiras, situada no bairro Santa Luzia. A unidade, que contou com investimento de aproximadamente R$ 4 milhões, vai ajudar na redução das filas nos prontos-socorros dos hospitais, atendendo urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame. O evento de entrega contou com a presença do vice-governador do Estado, João Leão.

A UPA de Barreiras, que tem capacidade para atender 250 pacientes por dia, dispõe de 17 leitos - quatro deles para o atendimento de pacientes críticos -, laboratório clínico e equipamentos para auxiliar o diagnóstico, a exemplo de raio-X e eletrocardiografia (ECG).

Participaram da solenidade e inauguração da UPA, em Barreiras, o subsecretário estadual de Saúde, Adil Duarte; os secretários estaduais de Planejamento, Antonio Henrique Moreira; de Desenvolvimento Urbano, Demir Barbosa; de Recursos Hídricos, Cássio Peixoto; entre outras autoridades.

Obras em andamento: Estão em andamento no município de Barreiras a construção da Policlínica Regional de Barreiras, que vai atender os municípios da região oeste com exames de imagem de média e alta complexidade, e a ampliação do Hospital do Oeste, com a implantação dos serviços de oncologia e cardiologia. Ainda na cidade, foi inaugurado o Hemocentro Regional de Barreiras, que desde maio atende a população.

Fonte: Secom Bahia
()
05
Jul/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
05
Jul/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jul/18

Comunicado importante da UNIPEÇAS







A Unipeças Centro Automotivo lança uma grande promoção durante todo o mês de junho. Alinhamento e balanceamento de veículos (linha leve) por apenas R$ 45 e camionete por apenas R$ 65.
Você ainda leva gratuitamente uma lavagem simples para o seu veículo, junto com uma cristalização de para-brisa.





Venham conferir essa grande promoção na cidade de Barreiras e Luis Eduardo Magalhaes.

Informações e agendamentos pelos os telefones: 77-3611-3815 / 77-9-9955-3815 – Barreiras
77-3628-6988 77-9-9969-1103 – Luis Eduardo Magalhaes.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jul/18

CIPE Cerrado realiza apreensão de 3 mil pés de maconha em Muquém do São Francisco











Policiais militares da CIPE Cerrado realizaram a apreensão de três mil pés de maconha na madrugada de quinta-feira (5), na Fazenda Pedra do Reino, na zona rural de Muquém do São Francisco. Uma denúncia anônima contribuiu para ação policial.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante as buscas na mata, as guarnições localizaram, próximo de um barreiro, uma plantação com cerca de três mil pés de maconha.

No acampamento foram encontradas ferramentas agrícolas, alimentos, aproximadamente 90 quilos de fertilizantes e 14 quilos e 940 gramas de maconha prontas para comercialização.

Ainda de acordo com a PM, a plantação era irrigada por um sistema de gotejamento e de microaspersão alimentos por uma moto-bomba.

Foram recolhidas plantas de amostra e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Muquém do São Francisco. Na operação foram apreendidos uma moto bomba marca Argon, um pulverizador intercostal com capacidade para 20 litros, além de um galão de gasolina.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
05
Jul/18

Polícias Militar e Civil deflagram Operação Crisântemo em Barreiras e cumprem mandados de prisão



Policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), RONDESP Oeste e policiais civis da 11 Coorpin deflagraram nesta quinta-feira (5), a Operação Crisântemo em cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão na cidade de Barreiras.

Na oportunidade foi realizado a prisão de Victor Cássio dos Santos Brito, Vanderson Gonzaga de Oliveira e de Adenirton Machado de Carvalho, bem como na identificação e intimação de Jackson Gonzaga de Oliveira.

De acordo com informações da Polícia Militar, no dia 25 de junho de 2018, por volta das 03h, na Rua das Turbinas, no bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras, a vítima identificada como Atillas Henrique Batista de Souza, de 18 anos foi surpreendido pelos suspeitos e assassinado com golpes de faca.

Câmeras de segurança no local ajudaram na identificação dos criminosos.

Amigos da vítima revelaram que houve um desentendimento entre Atillas e os suspeitos, que estavam em uma festa junina no Parque de Exposição, “Arraiá do Parque”. Na saída da festa, onde Atillas seguia a pé, o grupo o alcançou e desferiu vários golpes de faca que resultaram na sua morte.

Ainda de acordo com a polícia, o motivo do crime teria sido pelo fato da vítima ter solicitado à PM que conversasse com o grupo de rapazes que estavam procurando confusão durante o evento junino, momento em que um dos componentes do grupo chegou até a esbarrar nele propositalmente.

Os presos possuem diversas passagens pela Delegacia de Polícia de Barreiras pelos crimes de tráfico de drogas, estelionato, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()