Notícias

05
Jul/18

Polícias Militar e Civil deflagram Operação Crisântemo em Barreiras e cumprem mandados de prisão



Policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), RONDESP Oeste e policiais civis da 11 Coorpin deflagraram nesta quinta-feira (5), a Operação Crisântemo em cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão na cidade de Barreiras.

Na oportunidade foi realizado a prisão de Victor Cássio dos Santos Brito, Vanderson Gonzaga de Oliveira e de Adenirton Machado de Carvalho, bem como na identificação e intimação de Jackson Gonzaga de Oliveira.

De acordo com informações da Polícia Militar, no dia 25 de junho de 2018, por volta das 03h, na Rua das Turbinas, no bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras, a vítima identificada como Atillas Henrique Batista de Souza, de 18 anos foi surpreendido pelos suspeitos e assassinado com golpes de faca.

Câmeras de segurança no local ajudaram na identificação dos criminosos.

Amigos da vítima revelaram que houve um desentendimento entre Atillas e os suspeitos, que estavam em uma festa junina no Parque de Exposição, “Arraiá do Parque”. Na saída da festa, onde Atillas seguia a pé, o grupo o alcançou e desferiu vários golpes de faca que resultaram na sua morte.

Ainda de acordo com a polícia, o motivo do crime teria sido pelo fato da vítima ter solicitado à PM que conversasse com o grupo de rapazes que estavam procurando confusão durante o evento junino, momento em que um dos componentes do grupo chegou até a esbarrar nele propositalmente.

Os presos possuem diversas passagens pela Delegacia de Polícia de Barreiras pelos crimes de tráfico de drogas, estelionato, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades