Notícias

06
Jul/18

Morre o professor Tim, técnico da seleção de futebol de LEM


Professor Tim. Foto/Reprodução: Blog do Douglas Batista

Foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira, 6, o professor Tim. técnico da seleção de futebol da cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Tim estava só em casa, quando os vizinhos receberam um apelo da esposa do treinador, que está fora da cidade, que não estava conseguindo falar com ele desde a noite de ontem. Os vizinhos tocaram a campainha, bateram palmas e nada. Em seguida eles chamaram um chaveiro que foi ao local e abrir o portão e a porta da residência e para tristeza de todos, Tim estava morto.


SAMU chega na residência do treinador para atestar o óbito


Residência de Tim

O professor estava caido na área de churrasqueira, a torneira da pia estava ligada, a exemplo também da TV.

Uma equipe do SAMU foi acionada para atestar o óbito e foi ao local. O médico disse que o treinador pode estar morto desde a tarde ou noite de ontem e que ele pode ter sofrido um mal súbito. O médico encontrou uma perfuração na cabeça do treinador e por isso acionou a polícia civil para que possa remover o corpo para a perícia para que a morte de Tim seja melhor esclarecida.

Professor Tim era muito querido na cidade de LEM, onde conquistou muitos amigos e a admiração de todos. O treinador tinha diversas passagens por equipes profissionais do país e já havia revelados vários jogadores para o futebol.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades