Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Jul/18

PRF flagra condutor com CNH falsa em Barreiras



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Barreiras, apreendeu na noite da última sexta-feira (06), uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

O fato foi registrado por volta das 19h30, no KM 800 da BR 242.

Durante fiscalização a um Fiat/Palio Fire, os PRFs solicitaram do condutor a documentação pessoal e a veicular e, durante a averiguação, constataram que ele estava com o direito de dirigir suspenso por 60 dias, desde junho deste ano. No entanto, no momento da abordagem policial, o homem apresentava uma CNH, a qual deveria ter sido entregue ao DETRAN, em virtude da sanção disciplinar, que tem validade até agosto de 2018.

Questionado pelos policiais, o motorista divergiu nas informações a respeito da origem do seu documento, afirmando, posteriormente, ter adquirido por uma determinada quantia com um suposto despachante de uma autoescola.

O homem foi encaminhado juntamente com documento apreendido à delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por uso de documento falso.

Fonte: PRF
()
10
Jul/18

Semana dos Estofados na Destack By Design; venha conferir!

Descontos de 20 a 30%



Promoção Semana dos estofados retrátil e reclinável na DESTACK BY DESIGN. São preços imbatíveis e descontos especiais de 20 a 30% de desconto. Não perca essa oportunidade!!!

Destack By Design - Avenida JK, centro de LEM. Fone: 3639-3189.


Fonte: Informe publicitário
()
10
Jul/18

Gerente Geral do Banco do Nordeste fala sobre financiamento do FIES em LEM


Repórter Weslei Santos com o gerente do Banco do Nordeste, Romildo Oliveira 

A reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve neste fim de semana no Banco do Nordeste, localizado no cruzamento da Rua Paraná com a Rua Rui Barbosa, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Na ocasião, o repórter Weslei Santos, âncora do programa Mundial Repórter da Rádio Mundial FM 91,3 entrevistou o gerente geral da agência bancária, Romildo Oliveira do Nascimento que falou sobre o financiamento.

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) foi criado em 1999 pelo Ministério da Educação (MEC), tendo como objetivo subsidiar as mensalidades em cursos de graduação para estudantes que estejam regularmente matriculados em instituições privadas de educação superior e que agora o Banco do Nordeste vai passar a financiar. Segundo Romildo, o objetivo do banco é levar a oportunidade, o conhecimento, a formação, em um âmbito tão modernizado atualmente e que requer conhecimento para adquirir os melhores empregos e condições de vida melhor ao cidadão.

Ainda de acordo com o gerente, em LEM ainda não há instituição que esteja conveniada, mas que o banco já está habilitado para o primeiro semestre de janeiro de 2019 poder trabalhar com o FIES. "Queremos fazer o chamamento a toda a comunidade academica, as instituições de ensino superior, a todos que estão cursando ou desejam cursar o nível superior" comentou.

As vantagens do FIES no Banco do Nordeste é que o recurso será do FNE, recurso constitucional. A taxa de juro ficara em 6% ao ano abaixo de outras instituições.

Requisitos: o candidato ter feito o ENEM de 2010 até hoje, ter feito 450 pontos na prova, não ter zerado a redação e a renda per capta familiar ser de cinco salários mínimos. Durante o curso o banco poderá financiar 100% da mensalidade e você terá o triplo do tempo do curso para fazer o pagamento e durante a graduação você paga 35% do valor da parcela com taxas atrativas. Mais informações pelo telefone 0800 728 3030.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/18

Atenção para as novas ofertas do Grupo Marabá




Fonte:Publicidade
()
09
Jul/18

GCM de LEM passa por treinamento na 85 CIPM

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e texto

Na manhã desta segunda-feira, 9, por volta das 8h, ocorreu um treinamento para a Guarda Civil Municipal no quartel da 85 CIPM, localizado na Rua Xique Xique, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O treinamento aplicado pelo Tenente Goes tratou da abordagem ao cidadão, da condução aos órgãos de segurança, e também do emprego de algemas, como e em quais circunstâncias elas devem ser utilizadas, além de outras ações que devem ser empregadas pelos GCMs.

Semana passada os agentes já haviam passado por um treinamento realizado pelo SAMU.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, vem proporcionando esses treinamentos que são de suma importância para aperfeiçoar cada vez mais o trabalho da GCM em LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/18

Galego - O Rei da Construção. O menor preço garantido!

Fonte: Informe publicitário
()
09
Jul/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte: Informe publicitário
()
09
Jul/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
09
Jul/18

LEM: Passarela que vai ligar Santa Cruz e Florais Léa ao centro da cidade fica pronta em 20 dias

Fonte: TV SIGI
()
09
Jul/18

Embasa passa a atender o Luar do Oeste com os serviços de água e esgoto

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que iniciou a partir desta segunda-feira (9) a operar os sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário do bairro Luar do Oeste, na sede de Luís Eduardo Magalhães. Para a manutenção dos serviços, os moradores precisam se dirigir à loja de atendimento da Embasa para realizar o cadastramento, munido de comprovante da compra e venda do imóvel, RG e CPF.

“Como já fizemos um trabalho de mobilização e de cadastramento, alertamos que os usuários devem buscar cadastrar o imóvel sob pena de ter o fornecimento de água suspenso”, informa o gerente da Embasa em Luís Eduardo Magalhães, Vagner Pereira. A loja de atendimento da Embasa em Luís Eduardo Magalhães fica localizada na rua Castro Alves, no Mimoso I. Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato pelo (77) 3628 2445 ou no teleatendimento no 0800 0555 195.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
09
Jul/18

Comunicado importante da UNIPEÇAS







A Unipeças Centro Automotivo lança uma grande promoção durante todo o mês de junho. Alinhamento e balanceamento de veículos (linha leve) por apenas R$ 45 e camionete por apenas R$ 65.
Você ainda leva gratuitamente uma lavagem simples para o seu veículo, junto com uma cristalização de para-brisa.





Venham conferir essa grande promoção na cidade de Barreiras e Luis Eduardo Magalhaes.

Informações e agendamentos pelos os telefones: 77-3611-3815 / 77-9-9955-3815 – Barreiras
77-3628-6988 77-9-9969-1103 – Luis Eduardo Magalhaes.

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/18

Casa do Escritório - Tudo que você precisa

Barreiras e LEM











Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/18

Arena São José - O seu espaço para lazer

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José





Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.





Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone













Fonte: Publicidade
()
09
Jul/18

Mulheres ficam feridas após colisão de veículos no centro de LEM

















Duas mulheres ficaram feridas após uma colisão envolvendo dois veículos VW Gol na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 10h, no cruzamento da Rua José Cardoso de Lima, com a Avenida Brasília, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, uma das condutoras trafegava pela Rua José Cardoso de Lima, quando invadiu a preferencial da Avenida Brasília, vindo a colidir no segundo veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu as duas mulheres identificadas como Luziene Novais da Silva, de 33 anos e Lucileia Fidelles, de 29 anos, que está gestante e encaminhou para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O ocupante do segundo veículo não se feriu.

Agentes da SUTRANS controlaram o trânsito no local e a Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
09
Jul/18

Corpo é encontrado próximo ao bairro Santa Luzia em Barreiras


Movimentação no local


PM no local




Rabecão chegando no local


Polícia técnica no local


O corpo


O corpo sendo removido

O corpo de um jovem vítima de homicídio foi encontrado nesta segunda-feira (9), por volta do meio-dia, nas proximidades do bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da polícia técnica, o corpo sem identificação, estava em uma área de vegetação seca e apresentava dois golpes na cabeça, além de um corte profundo no pescoço provavelmente por facão quase degolando a vítima.

A suspeita é que o homicídio tenha ocorrido ainda na manhã ou madrugada de hoje, conforme as condições que o corpo foi encontrado.

Ainda de acordo com a polícia, uma bicicleta foi encontrada ao lado do corpo, além de uma trouxinha com droga, mas somente após perícia que poderá ser confirmado. A vítima apresentava várias tatuagens nas mãos, costas, pernas e braços.

Policiais militares da 83ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) estiveram no local preservando a cena do crime até a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Técnica.

Após o corpo ser periciado, foi encaminhado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde será realizado exames de necropsia e aguarda identificação de familiares. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
09
Jul/18

Oeste dá Sorte. Sorteio nesta segunda-feira as 20h

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/18

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete na BR 135, em Barreiras




Um motorista ficou ferido após sair da pista e capotar o veículo no final da manhã desta quinta-feira (9), por volta da 11h30h, na BR 135, próximo a Baraúna, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor de uma caminhonete Hilux, cor preta, com uma carretinha com areia, que seguia sentido Barreiras a São Desidério, perdeu o controle do seu veículo após passar uma ponte de um canal de irrigação.

O condutor ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local, o mesmo sofreu apenas um pequeno corte na cabeça e passa bem. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
09
Jul/18

Comandantes da PM se reúnem com Coordenador da 10ª CIRETRAN



Os Comandantes da Polícia Militar de Barreiras, Major PM Fábio Santana da 83ª CIPM, Capitão Cristiano Gama, da 84ª CIPM e Capitão Carlos Simões da RONDESP, Oeste se reuniram nesta segunda-feira (9), com o Coordenador da 10ª CIRETRAN de Barreiras, Pedro Antonio de Oliveira Neto.

Na oportunidade, foram tratados assuntos inerentes às ações realizadas em conjunto das Unidades da Polícia Militar com o órgão de trânsito, avaliando-as e traçando melhores estratégias que apresentem resultados concretos para Barreiras e região.

As ações são similares as desenvolvidas pelo Sistema de Defesa Social, que se traduzem em benefícios para a segurança e ordem pública para população e representam a parceria entre os órgãos.

Após a reunião, os Comandantes e o Coordenador almoçaram em um restaurante da cidade.

Blog do Sigi Vilares

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Jul/18

A Microlins sorteia cursos gratuitos em Luís Eduardo Magalhães

Para participar dessa promoção é muito fácil. Basta você ir até à unidade da Microlins e preencher o cupom dizendo: "Eu quero me qualificar" e pronto. Você já estará concorrendo aos cursos de digitação, capacitação profissional ou líder do amanhã.

Ligue agora ou entre em contato pelo WhatsApp. Não perca esta oportunidade. Microlins, a maior e melhor escola de cursos profissionalizantes do país. Maiores informações entrar em contato pelo telefone (77)3628 0909.

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas











A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/18

Tem promoção nova no Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/18

Cirúrgica Brandão. Distribuidora Médico Hospitalar, Ortopédico e Odontológico

Fonte: Publicidade
()
09
Jul/18

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()