Notícias

09
Jul/18

Corpo é encontrado próximo ao bairro Santa Luzia em Barreiras


Movimentação no local


PM no local




Rabecão chegando no local


Polícia técnica no local


O corpo


O corpo sendo removido

O corpo de um jovem vítima de homicídio foi encontrado nesta segunda-feira (9), por volta do meio-dia, nas proximidades do bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da polícia técnica, o corpo sem identificação, estava em uma área de vegetação seca e apresentava dois golpes na cabeça, além de um corte profundo no pescoço provavelmente por facão quase degolando a vítima.

A suspeita é que o homicídio tenha ocorrido ainda na manhã ou madrugada de hoje, conforme as condições que o corpo foi encontrado.

Ainda de acordo com a polícia, uma bicicleta foi encontrada ao lado do corpo, além de uma trouxinha com droga, mas somente após perícia que poderá ser confirmado. A vítima apresentava várias tatuagens nas mãos, costas, pernas e braços.

Policiais militares da 83ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) estiveram no local preservando a cena do crime até a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Técnica.

Após o corpo ser periciado, foi encaminhado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde será realizado exames de necropsia e aguarda identificação de familiares. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades