Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Ago/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Publicidade
()
24
Ago/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!

Fonte: Publicidade
()
24
Ago/18

Até quando você vai ficar pagando aluguel?

Fonte: Publicidade
()
24
Ago/18

FASB lança Ouvidoria para estreitar a comunicação com a comunidade acadêmica



Representantes de turmas, diretores e professores participaram, nesta quinta-feira (23), do lançamento da Ouvidoria da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), no auditório João Altivo Bergamo. A nova e estratégica ferramenta lançada pela faculdade, vai funcionar como centro de mediação de conflitos e de busca da eficiência ainda maior dos demais setores da instituição. A partir de agora, sugestões, críticas, denúncias, solicitações e reclamações podem, segundo o regulamento, ser registradas por qualquer membro da comunidade acadêmica, junto à Ouvidoria.

“Estamos abrindo mais um importante canal de comunicação, que estabelece um elo entre as várias vertentes da comunidade fasbiana. Nós estamos nos preparando desde março, participando de cursos e organizando o setor para funcionar. É, sem dúvidas, mais uma forma de garantir os direitos dos estudantes, dando a eles um feedback mais rápido e tentando solucionar as questões em demanda. Vale lembrar que a Ouvidoria tem independência e trata as questões com garantia do sigilo”, declarou Elizângela de Souza Silva, a primeira a ocupar função de ouvidora na instituição.

A estudante Ana Paula Albernaz, do 8º semestre de Biomedicina, compreende a importância da instalação da Ouvidoria. “Com a Ouvidoria os alunos podem expressar suas dificuldades com os professores, com a própria instituição, ou outros problemas que não tenham sido resolvidos. Na maioria das vezes surgem insatisfações por falta de respostas, sejam negativas ou positivas. Nesse contexto, a Ouvidoria é um mecanismo muito importante para estabelecer essa melhoria na relação entre aluno e instituição. É muito bom saber que a faculdade está disposta a nos ouvir”, comentou.



Concebida para atender ao público interno, a Ouvidoria atende presencialmente na sede da FASB. “A ouvidoria não altera o funcionamento de nenhum dos outros departamentos da faculdade. Este novo setor foi criado para dar encaminhamento a demandas que não foram tratadas da maneira adequada ou não tiveram a celeridade necessária. Se o aluno tem queixa sobre avaliação com nota atribuída de forma errada, não vai diretamente à Ouvidoria fazer uma reclamação, deve antes procurar o professor, posteriormente a coordenação, se não houver uma solução, aí deve recorrer à instância superior”, explicou Tadeu Sérgio Bergamo, diretor-presidente do Instituto Avançado de Ensino Superior de Barreiras (Iaesb), mantenedor da FASB.

Além da Ouvidoria, a FASB mantém outros canais de interação com estudantes, professores, funcionários e diretores: website, no endereço www.fasb.edu.br; Intranet, que engloba secretaria, setor financeiro, os portais dos professores e coordenadores; O Ambiente Virtual de Estudo Fasbiano (AVEF); painéis e murais; Jornal O Acadêmico; monitores digitais e sistema de protocolo.

Fonte: Araticum Comunicação – 24/08/2018
()
24
Ago/18

Hoje tem Robério Mendes no Picanha

Fonte: Publicidade
()
24
Ago/18

Foi só um susto...



Na manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 7h55, um motociclista ficou levemente ferido após ser atingido por um veículo VW Voyage, na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

O veículo foi fazer um retorno na rua quando o motociclista atingiu a lateral esquerda do lado do motorista. Uma ambulância do SAMU ainda foi até o local, mas o rapaz não quis atendimento e preferiu esperar a SUTRANS para o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
24
Ago/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
24
Ago/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
24
Ago/18

Fim de Semana Arrasador do Verdurão

Fonte:Informe publicitário
()
24
Ago/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia









Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco a Paraguaia "

Aqui você encontra um ambiente amplo e agradável para você e sua família. Nos finais de semana servimos o "Porco à paraguaia" acompanhado de uma boa música ao vivo. Fazemos e locamos espaço para eventos.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos na segunda.

Fonte:Informe publicitário
()
24
Ago/18

Novas ofertas do Fim de Semana Arrasador do Verdurão

Fonte:Informe publicitário
()
24
Ago/18

Residencial Sol do Cerrado é o novo beneficiado pelo PROMATI MAIS

O PROMATI é uma ação da prefeitura de LEM





Na noite desta quinta-feira (23), a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães lançou um novo núcleo do Programa Municipal de Atendimento à Pessoa Idosa, desta vez no Residencial Sol do Cerrado. O evento reuniu moradores na quadra de esportes, que acompanharam a apresentação do programa, conheceram a equipe e a proposta de atendimento.

O PROMATI Mais é uma extensão do Programa Municipal de Atendimento à Pessoa Idosa, que funciona no bairro Santa Cruz desde dezembro de 2008. A partir do segundo semestre deste ano, algumas comunidades passaram a receber as unidades do PROMATI Mais, fruto da descentralização do programa, visando à melhoria e o aumento do atendimento à população idosa.

“O foco da nossa gestão está na inclusão social. Fico muito feliz em ampliar a abrangência desse programa tão vitorioso para outros bairros da cidade”, exclamou o prefeito Oziel Oliveira.

Estiveram presentes, além de toda a equipe do PROMATI, a secretária de Trabalho e Assistência Social Rose Sanderson e outros secretários municipais, além de moradores do Sol do Cerrado e Solar dos Buritis. Logo após o lançamento da unidade, a comunidade assistiu a algumas apresentações artísticas da Rede do Bem.

Fonte: ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
24
Ago/18

LEM: Colisão entre motos deixa um ferido no Jardim das Acácias







Na manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 8h10, um motociclista identificado como Edereumatos, de 25 anos, ficou ferido após ser atingido por um outro motociclista na Rua Emburana, ao lado do mercado municipal do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motociclista seguia por um lote baldio, ao lado do mercado, quando foi atingido pelo outro motociclista que saía do mercado municipal.

Com a colisão, Eder caiu sofrendo escoriações pelo corpo. Ele foi chão socorrido pelo SAMU para a UPA. Já o outro motociclista deixou o local do acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Ago/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
24
Ago/18

Sala dos sonhos pagando pouco, e possível?!

NA CASAS BAIANA SIM!
Painel bello DJ super moderno, lateral com espelho trazendo iluminação ao ambiente!
100% MDF 😍 em parcelinhas de 149,00 no crediário próprio da loja!
Corra pra cá!

#CASASBAIANA #barreiras #saodesiderio #bahia #lem #gilbues #piaui #moveisbaratos #bomebarato

Fonte:Informe publicitário
()
24
Ago/18

Leve essa cozinha para a sua casa

Com a Cozinha Fluence da Itatiaia você terá espaço de sobra para organizar do seu jeito o lugar mais querido da sua casa.

A cozinha Belíssima Plus conta com armários mais profundos, com excelente divisão interna, para guardar suas louças, utensílios, eletros, mantimentos e panelas de todos os tamanhos. Solte a imaginação na hora de decorar! Sofisticação, luminosidade e leveza,elegância e melhor usabilidade,tecnologia a serviço do seu bem estar,design contemporâneo e versatilidade você encontra na Cozinha Fluence da Itatiaia.

#barreiras #gilbues #bahia #saodesiderio #lem #piaui #cozinha #jantar #casasbaiana

Fonte:Informe publicitário
()
24
Ago/18

Magazine G&G - Promoção Relâmpago

Fonte:Publicidade
()
24
Ago/18

Começa hoje o Congresso da Igreja O Brasil para Cristo

Fonte:Tv Sigi
()
24
Ago/18

Ofertas de Agosto do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Informe publicitário
()
24
Ago/18

Júnior Marabá fala em vídeo o porquê de não sair candidato esse ano

Fonte:Tv Sigi
()
24
Ago/18

Promoção de pizza no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
24
Ago/18

Super Mercadona. Aqui você economiza de verdade!

Fonte:Informe publicitário
()
24
Ago/18

Prefeitura e ACELEM lançam a EXPOLEM 2018

Fonte:TV Sigi
()
24
Ago/18

Oferta relâmpago do Grupo Marabá pra você economizar


Fonte:Publicidade
()
24
Ago/18

Barrocão de Baixo será sede da 2ª edição da Caravana da Cidadania

Equipes se revezam para deixar tudo pronto para o evento no próximo domingo (26) com atendimentos gratuitos em saúde, assistência social, educação, entre outros





Os trabalhos das equipes de infraestrutura e meio ambiente estão em ritmo acelerado no povoado de Barrocão de Baixo, que no próximo domingo (26) sediará a 2ª edição da Caravana da Cidadania, evento que oferece aos moradores dos mais diferentes pontos de Barreiras uma cartela de serviços e atendimentos gratuitos, oferecidos pelas secretarias de governo. Para que a população usufrua dos serviços com conforto e segurança, a Escola Municipal Luís de Freitas Lima, onde a Caravana ficará concentrada, está passando por adequações e melhorias. A praça em frente, também está recebendo cuidados especiais.



Profissionais da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo estão fazendo o paisagismo da praça, com plantio de grama, 70 espécies nativas do cerrado, como ‘jacarandá’ e ‘bisnagueira (chama da floresta)’, além da recuperação das jardineiras com o plantio de plantas ornamentais. “Estas espécies são cultivadas em nosso viveiro e a ação faz parte do projeto ‘Barreiras Cidade Verde e Sustentável’, que estamos levando para toda a cidade. Recentemente, fizemos o plantio na praça Marechal Deodoro e na Avenida do Cais”, explica o coordenador de educação ambiental, Ronaldo Ursulino.



No domingo, além dos moradores do Barrocão de Baixo, a Caravana da Cidadania estará pronta para receber também os do Barrocão de Cima, Mucambo, Passagem Funda, Bebedouro, Conquista, Gameleira, Fazenda Prata, Serra Talhada, São José do CTI, Tatu, Baraúna, Ponta D´água e Boqueirão do Sírico que fazem parte da abrangência do CRAS II, da Morada da Lua. Todos receberão orientações em diversas áreas e poderão usufruir de serviços e atendimentos especializados. Na primeira edição, realizada no Loteamento Rio Grande, foram atendidas 1.600 pessoas.



Para quem tiver interesse em participar do evento, é importante levar documentos como o cartão do Bolsa Família, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos menores de idade, e documentos pessoais, como RG e CPF. A programação terá início às 8h e se estende até as 13h e contará, entre outros, com atendimentos médicos, odontológicos, testes rápidos e salas de vacinas. Também serão atendidos os cadastrados no Bolsa Família, com informações e atualizações.

E enquanto os atendimentos são realizados, o lazer e a diversão da garotada será garantida com uma programação de campeonatos, jogos, contação de histórias, exposição de livros e apresentação de peça teatral, tudo, preparado pela Secretaria de Educação.

Fonte: Dircom/PMB – 23.08.2018
()