Notícias

24
Ago/18

Residencial Sol do Cerrado é o novo beneficiado pelo PROMATI MAIS

O PROMATI é uma ação da prefeitura de LEM





Na noite desta quinta-feira (23), a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães lançou um novo núcleo do Programa Municipal de Atendimento à Pessoa Idosa, desta vez no Residencial Sol do Cerrado. O evento reuniu moradores na quadra de esportes, que acompanharam a apresentação do programa, conheceram a equipe e a proposta de atendimento.

O PROMATI Mais é uma extensão do Programa Municipal de Atendimento à Pessoa Idosa, que funciona no bairro Santa Cruz desde dezembro de 2008. A partir do segundo semestre deste ano, algumas comunidades passaram a receber as unidades do PROMATI Mais, fruto da descentralização do programa, visando à melhoria e o aumento do atendimento à população idosa.

“O foco da nossa gestão está na inclusão social. Fico muito feliz em ampliar a abrangência desse programa tão vitorioso para outros bairros da cidade”, exclamou o prefeito Oziel Oliveira.

Estiveram presentes, além de toda a equipe do PROMATI, a secretária de Trabalho e Assistência Social Rose Sanderson e outros secretários municipais, além de moradores do Sol do Cerrado e Solar dos Buritis. Logo após o lançamento da unidade, a comunidade assistiu a algumas apresentações artísticas da Rede do Bem.

Fonte: ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades