Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Out/18

LEM: Jiboia de 2,5m é encontrada por funcionários em portaria de empresa

Biólogos da Secretaria do Meio Ambiente de LEM fizeram o resgate do animal e o devolveram à natureza. Ninguém ficou ferido.



Uma jiboia medindo cerca de 2,5m foi encontrada por funcionários na portaria de uma empresa na manhã desta terça-feira (2), em Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia.

Ao avistarem o animal, os funcionários entraram em contato com a Secretaria de Meio Ambiente e uma equipe de biólogos da cidade foi até o local e fez o resgate.

De acordo com o órgão, o animal não atacou nenhum dos funcionários. Após o resgate, a jiboia foi devolvida à natureza, em uma mata perto de um rio da região.

Fonte:G1 BA
()
03
Out/18

A Clínica Plena, está com uma vaga para Intrutor de Pilates

Requisitos:

- Ministrar aulas de pilates em estúdio (aparelho,solo);

- Superior completo em Educação Física ou Fisioterapia, com CREF e/ou CREFITO ativo (curso completo em pilates);

- Experiência na função;

- Sexo Feminino;

- Período da manhã: 07:00 às 11:00 horas;

- Período tarde/noite: 16:00 às 20:00 horas;

Turmas já formadas; Salário à Combinar;

Interessados ligar no telefone: 77 9.9905-8075

Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

Novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

Super Barateiro. Preços super baixos no mês das crianças


Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

Instale sua internet com fibra ótica da G7 Net

Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
03
Out/18

Tem ofertas fresquinhas esperando por você no Super Mercadona


Fonte:Informe publicitário
()
02
Out/18

Prefeito Zito Barbosa assina Ordem de Serviço para execução da Urbanização em bloquete no povoado Barrocão de Baixo  











Por meio do Programa Barreiras Mais Bonita e Mais Humana, que é coordenado pela Secretaria de Infraestrutura, o Prefeito Zito Barbosa, assinou na noite de segunda-feira, 01, a Ordem de Serviço para execução da Urbanização em bloquete no povoado Barrocão de Baixo. A obra garantirá mais qualidade de vida aos moradores e donos de chácaras na localidade, eliminando a poeira e a lama em épocas de chuva.

A assinatura da tão esperada Ordem de Serviço aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Municipal Luiz de Freitas Lima e vários moradores acompanharam de perto o momento histórico no povoado. O evento contou com a presença da primeira dama e secretária de saúde, Marisete Bastos, do secretário de infraestrutura, João Sá Teles, do subsecretário Enock Souza, dos demais secretários do governo, vereadores e do líder da comunidade, Nem do Barrocão, que emocionado com o momento, falou da importância da obra e agradeceu o prefeito Zito Barbosa. “Essa obra significa muito para nossa comunidade, inclusive quando se trata de saúde, porque ‘tomar’ poeira na cara todos os dias provoca várias doenças. Agradecemos ao prefeito Zito pelo carinho e atenção com a nossa comunidade, aqui tenho certeza que seremosmais valorizados. Em média cerca de duas mil pessoas visitam o Barrocão e agora eu sei que esse fluxo vai melhorar ainda mais”, disse Nem do Barrocão.
A moradora Nágila Pereira, estava com seus dois filhos, mãe e tias celebrando a notícia da urbanização do povoado. “Os prefeitos anteriores nunca se importaram com o nosso povoado, hoje renovamos a nossa esperança com a autorização dessa sonhada obra. Estou muito feliz, especialmente por minha filha de três meses que vai poder respirara muito melhor, já estou ansiosa pra ver os bloquetes nas ruas”, disse emocionada.

Segundo o Prefeito de Barreiras, a execução da urbanização do Barrocão de Baixo beneficiará na geração de emprego os moradores, como também trará melhor qualidade de vida.
“Anunciamos hoje como prometido na última segunda feira, 24, na comunidade do Mucambo de Cima, a Urbanização em bloquetes aqui do Barrocão de Baixo. Esse é um dia muito feliz para toda nossa equipe de governo, pois essa obra irá beneficiar todos os moradores. Temos feito a opção de nos povoados aplicar a pavimentação em bloquetes, que embora seja um pouco mais demorada, tem um fator muito importante que é a geração de empregos e renda para os moradores, dando oportunidade aos pedreiros e ajudantes em ter uma renda extra durante a realização dessas obras”, destacou Zito Barbosa.
Após a assinatura da Ordem de Serviço, os moradores e a comitiva do Governo Capital do Oeste festejaram a autorização para o início das obras ao som de Alcenor Ramos. Nessa terça-feira, 02, as máquinas já iniciaram o nivelamento das ruas, para a aplicação dos bloquetes.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
02
Out/18

Tudo pronto para a grande inauguração do Super Antônio no Florais Léa

Fonte:TV Sigi
()
02
Out/18

Veja como foi a segunda cavalgada do Jardim Alvorada em LEM

Fonte:TV Sigi
()
02
Out/18

Vai construir ou reformar conte com a CPLEM

Fonte:Publicidade
()
02
Out/18

Arena São José - O seu espaço para lazer







Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.







Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Publicidade
()
02
Out/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
02
Out/18

Promoção no papel de parede líquido na ECODECOR

Fonte:Publicidade
()
02
Out/18

Você com Tudo na SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
02
Out/18

Bolsonaro continua subindo nas pesquisas, resultado: Dólar cai e bolsa sobe

Fonte:Blog do Sigi Vilares com a Jovem Pan
()
02
Out/18

Identificado corpo encontrado pela manhã em Barreiras



Foi identificado na tarde desta terça-feira, 2, o corpo encontrado nas proximidades da BR 135, em Barreiras, conforme matéria publicada no AQUI Blog do Sigi Vilares. Trata-se de Uanderson Leonardo dos Santos, 27 anos, natural de Wanderley/BA.

O mesmo estava desaparecido desde o início do mês de agosto conforme ocorrência registrada pela família na delegacia de polícia de Barreiras.

Segundo familiares, que foram ao DPT identificar o corpo, Uanderson era deficiente mental e tomava medicamentos controlados. Uma receita com o nome dele e de medicamentos que ele tomava ajudou a polícia civil a identificar o cadáver.

Uanderson morava no bairro Vila Amorim e a sua morte pode ter sido natural.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
02
Out/18

Turnê Evangelística Vivendo e Adorando! Roberto&Junior

Fonte:Publicidade
()
02
Out/18

Prefeitura de LEM entrega contrato de concessão aos moradores do Assentamento Rio de Ondas





Na manhã desta terça-feira (2), a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Agricultura e em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), entregaram aos donos de lotes do Assentamento Rio de Ondas os Contratos de Concessão de Uso (CCU), aos 248 agricultores familiares das Vilas I, II, III e IV.



O Contrato de Concessão de Uso, o CCU, é o instrumento que transfere o imóvel rural ao beneficiário da reforma agrária em caráter provisório e assegura aos assentados o acesso à terra e a sua exploração, aos créditos disponibilizados pelo INCRA e a outros programas do Governo Federal de apoio à agricultura familiar, como habitação, assistência técnica, fomento e infraestrutura.

"Esse é um momento muito importante. Há vinte e três anos essas pessoas aguardam a documentação que está sendo entregue hoje para ter uma vida mais digna e acesso aos diversos benefícios oferecidos para quem atua em situação regular", comemorou o prefeito Oziel Oliveira.





O Contrato de Concessão de Uso é fundamental para a titulação definitiva dos lotes da reforma agrária. Com o CCU, os agricultores podem utilizar a propriedade por cinco anos, podendo ser prorrogado por igual período, e depois desse tempo, os trabalhadores recebem o título definitivo do seu lote.

"A partir de agora quem receber o contrato passará a ter total segurança para realizar benfeitorias nas terras sem a dúvida da insegurança jurídica. Este é mais um compromisso que tenho orgulho em cumprir com os moradores do Assentamento Rio de Ondas", encerrou o chefe do executivo municipal.

Fonte: ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
02
Out/18

Pessoas com algum tipo de deficiência receberão atendimento diferenciado em LEM



Nesta quarta-feira, dia 3 de outubro, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inaugura o Centro Especial de Atendimento à Pessoa com Deficiência. O Centro atenderá de forma diferenciada pessoas com deficiência temporária ou permanente; progressiva, regressiva ou estável; intermitente ou contínua na rede municipal de Saúde e no Sistema Único de Saúde (SUS).

A unidade conta com aproximadamente 300m² de estrutura física, dividida entre consultórios médicos, odontológico, enfermaria, sala de acolhimento, sala de vacinação, brinquedoteca, recepção, sala de administração, almoxarifado, banheiros e copa. Contará com atendimento médico de neuropediatra, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, dentista, psicólogo e assistente social.

"Esse é um grande avanço no nosso sistema de saúde que vai beneficiar pessoas com algum tipo de dificuldade a mais do que os pacientes rotineiros", explicou o prefeito Oziel Oliveira

Os principais objetivos do Centro Especial de Atendimento à Pessoa com Deficiência são ampliar o acesso e qualificar o atendimento às pessoas com deficiência no município, desenvolver ações de prevenção e de identificação precoce de deficiências nas fases da infância, adolescência e vida adulta e promover cuidados em saúde, especialmente dos trabalhos de reabilitação.

A inauguração será às 9h, na Praça Arnaldo Horácio Ferreira, próximo a UPA.

Fonte: ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
02
Out/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte: Publicidade
()
02
Out/18

Realize o sonho da casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte: Publicidade
()