Notícias

23
Ago/19

Agentes de trânsito de LEM seguem realizando palestras para estudantes

Na manhã da última quarta-feira (21), agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS), realizaram uma palestra para os alunos do 7º ano do Colégio Mimoso do Oeste (CMO).

Também prestigiaram a ação, o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares; o superintendente da SUTRANS, Claudionor Machado; a gerente de Educação para o Trânsito, Ana Paula Seixas e o coordenador dos Agentes de Trânsito, Wanderson Santana.

A palestra ministrada pelo agente de trânsito Adriano Gonçalves, apresentou a cerca de 50 estudantes, a rotina e o material utilizado na área de segurança do trânsito. Os estudantes aprenderam sobre abordagem de veículos e o uso de equipamentos como etilômetro (medidor de nível de álcool no sangue), cones, lanternas táticas e decibelímetro (medidor de pressão sonora).

O encontro abordou ainda assuntos como a importância do uso de equipamentos de segurança, direção defensiva e a legislação do Código Brasileiro de Trânsito. Os interessados em solicitar palestras com a equipe da SUTRANS devem ligar para o telefone (77) 3628 0689.

Fonte:ASCOM/Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades