Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jul/14

Parabns pra voc!!!!

Amor, hoje você completa mais um ano de vida, e eu estou aqui para te desejar toda saúde, sorte, paz, prosperidade, amor, carinho, felicidade e tudo de bom que a vida reservar para você, é um prazer ter você ao meu comigo, pois você é simplesmente maravilhosa como pessoa e como ser humano. 

Não importa o que acontecer, vou estar do seu lado para SEMPRE, um beijo um abraço, TE AMO.

Feliz aniversario e parabéns.

De quem te ama muito, ALEX.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected]
()
14
Jul/14

Prato do dia no Tukas Burger

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/14

Sara Brando: Melasma/Cloasma (manchas escura na pele)

O melasma é uma manifestação caracterizada por manchas escuras na face. O seu surgimento geralmente está relacionado à gravidez ou ao uso de anticoncepcionais hormonais (pílula) e tem como fator desencadeante a exposição da pele ao sol.

Quando estas manchas ocorrem durante a gravidez, recebem a denominação de cloasma gravídico. A doença aparece principalmente nas mulheres, mas também pode acometer os homens. Além dos fatores hormonais e da exposição solar, a tendência genética e características raciais também influenciam o surgimento do melasma.

A profundidade em que se localiza o pigmento na pele determina o tipo de melasma, que pode ser epidérmico (mais superficial e que responde melhor ao tratamento), dérmico (mais profundo e de tratamento mais difícil) ou misto. A doença se caracteriza pelo surgimento de manchas escuras ou acastanhadas na face, principalmente nas regiões malares (maçãs do rosto), na testa, nariz, lábio superior e têmporas. As manchas geralmente tem limites precisos e são irregulares, formando placas que, em seu contorno, apresentam pontilhado pigmentar.

Para evitar o melasma, as mulheres não devem se expor ao sol sem proteção solar durante a gravidez ou uso de anticoncepcionais hormonais (pílula).

Tratamento:

Hoje já existem tratamento eficaz como o uso de produtos com aparelhos que penetram  até a superfície dérmica , produzindo uma melhora de até 100% .

DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA
Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
Rua Paraná n ° 673 SALA 03 Centro (Próxima a Honda)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Convênios:  SIPROLEM ;SINSERPLEN

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
14
Jul/14

Venha conhecer a Casa do Escritrio


Rua Paraíba, 426, próximo a Maternidade Gileno de Sá







Venha conhecer a CASA DO ESCRITÓRIO, na Rua Paraíba,, centro de LEM. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email: [email protected]

Venha nos fazer uma visita. Estamos lhe esperando.

Fonte:Informe publicitrio
()
14
Jul/14

procura de emprego em Barreiras

Oi Sigi,

Meu nome é Aílton e estou a procura de emprego na área de motorista entregador. Tenho em torno de 8 anos na área DE ENTREGAS aqui em Barreiras.

Minha habilitação é  AD MEU TELEFONE DE CONTATO É:  9916-7701.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/participao do internaura - email: [email protected]
()
14
Jul/14

Imperial: Pode vir que t Barato!

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/14

Acidente no centro de LEM


O VW Gol, ao fundo o BMW




As mulheres sendo socorridas pelo SAMU.
Foto: Informe LEM

O acidente foi por volta das 21h30 de ontem, domingo, 13, no cruzamento da Rua Paraíba com a Avenida JK, no centro de LEM.

De acordo com informações, o VW Gol seguia pela Rua Paraíba quando foi surpreendido pela BMW que trafegava pela Avenida JK.

Uma equipe do SAMU 192 foi acionada e socorreu duas mulheres que estavam na BMW, elas tiveram pequenas escoriações.

No Gol ninguém ficou ferido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes do site INFORME LEM
()
13
Jul/14

Homem baleado no Santa Cruz

Na tarde deste domingo, 13, por volta das 16h30, Gilderlan Silva Cordeiro de 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Ibititá, no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O rapaz caminhava pelo local quando foi abordado por uma dupla abordo de uma motocicleta. O carona sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra a vítima.

Gilderlan foi socorrido pelo SAMU para a UPA e depois encaminhado para o Hospital do Oeste.

A polícia civil espera ser comunicada oficialmente do caso para iniciar as investigações.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/14

Abastea no lugar certo!

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/14

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/14

Aps sequestro empresrio de LEM libertado em Posse/GO

Um empresário de Luís Eduardo Magalhães foi sequestrado no início da manhã deste domingo, 13,quando deixava sua chácara nas proximidades do Parque da Galvani.

Ele foi rendido e levado por assaltantes. Ele só foi liberado pela tarde no município de Posse/GO.
Os bandidos fugiram levando o carro do empresário.

Durante o sequestro relâmpago, o empresário conseguiu enviar uma mensagem ‘de sequestro’ para a família que procurou a delegacia de polícia e comunicou o ocorrido. As polícias militar e CIPE/Cerrado também foram comunicadas.

Agora a polícia civil espera o depoimento do empresário para iniciar as investigações.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/14

Jovem morto a tiros em Amrica Dourada

Na madrugada deste domingo, 13, por volta das 02h, Denival Carlos de Brito, de 21 anos, foi morto com três tiros no distrito de Soares, na zona rural de América Dourada.

De acordo com informações, Denival estava em um carro na companhia de amigos, quando já se preparava para ir embora, o mesmo foi surpreendido por um indivíduo que chegou armado em uma moto e efetuou os tiros.

Além dele, Sidclébio de Lima Nascimento, 21 anos, também foi atingido pelos disparos no braço direito, e foi hospitalizado. Denival ainda foi socorrido ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, a vítima residia no povoado de Floresta de João Dourado, e era uma pessoa tranquila.

Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Irecê, onde foi necropsisado e em seguida liberado para o velório e sepultamento.

Ainda hoje pela manhã, Dione da Silva Pinheiro, 29 anos, suspeito de cometer o crime, foi preso em flagrante pelo sargento Vilela e o soldado Santana da polícia militar de América Dourada.

Na delegacia, Dione negou a acusação, mas foi reconhecido por testemunhas, já que ele estava de "cara limpa".

Uma família marcada pela violência - Dione é irmão Diego da Silva Pinheiro, de 23 anos, jovem que foi brutalmente morto a pedradas em Soares, no mês passado.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
13
Jul/14

Moto bate em rvore e deixa duas pessoas feridas no bairro Santa Luzia


O SAMU socorre as vítimas e populares mostram a árvore onde a moto bateu

Na tarde deste domingo, 13, por volta das 14h, houve um acidente de moto deixando duas pessoas feridas na Rua Cassimiro de Abreu, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

De acordo com informações, duas pessoas estavam numa motocicleta, onde o condutor, em visível estado de embriaguez e em alta velocidade, acabou perdendo o controle batendo numa árvore.

O Condutor e o carona ficaram feridos, um com maior gravidade, sendo que duas equipes do SAMU socorreram as vítimas para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/14

O baile mais tradicional de LEM

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/14

Riacho das Neves vai Ferver!

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/14

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza e pesar que me solidarizo com a dor do Pastor Djalma Silva , filhas,  familiares e amigos sem dúvida, a irmã cleusa não fará falta só na primeira Igreja Batista de Luís Eduardo,  deixará saudades a um infinito número de amigos e tenho o privilegio de estar dentre eles.

Que Deus os conforte a todos nesse momento de imensa dor.

Receba os meus pêsames e da minha minha família.
Vereador Jarbas Rocha.

Fonte:Da assessoria do vereador
()
13
Jul/14

NOTA DE PESAR

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz e toda equipe do governo municipal manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Cleusa Santos Silva, esposa do Pastor Djalma Silva da Primeira Igreja Batista, ocorrido neste sábado, 12 de julho, em São Paulo. Neste momento de dor nos solidarizamos com a família enlutada somando forças para que encontrem conforto e paz.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
13
Jul/14

Ultrapassagem mal sucedida termina em acidente e morte na Serra do Saco


A carga de laranjas ficou espalhada pela pista


SAMU e o corpo de bombeiros no local do acidente



A Polícia Rodoviária Federal registrou na madrugada deste domingo, 13, mais um acidente na BR 242, na conhecida e perigosa Serra do Saco, em Barreiras.

O acidente aconteceu após o motorista Aarão Silva Castro, de 26 anos, fazer uma ultrapassagem com o seu caminhão - carregado de laranjas – em cima de uma carreta baú, conduzida por Edivaldo Vilalva, de 51 anos.


A carreta baú




O caminhão que Aarão conduzia

Após a má sucedida ultrapassagem, o caminhão tombou saindo da pista. Mas antes, o caminhão se chocou com a carreta que estava sendo ultrapassada. A carreta também perdeu o controle, saindo da pista e tombando em seguida.

Aarão ficou preso nas ferragens da cabine do caminhão. Equipes do corpo de bombeiros e do SAMU lutaram para retirar o motorista com vida das ferragens. Após uma hora de luta, Aarão não resistiu e morreu. O corpo de bombeiros ainda trabalhos mais uma hora para retirar o corpo dele das ferragens.


Os profissionais do SAMU lutaram cerca de uma hora para tentar salvar a vida do motorista






Na carreta baú, além do motorista Edivaldo Vilava viaja sua esposa e uma filhinha. Edivaldo teve parte da orelha decepada, mas sua esposa e filha saíram ilesas, pois todos usavam cinto de segurança.

O motorista da carreta contou que viaja de Recife/PE para o estado de Goiás onde após carregar iria para o estado de São Paulo.
O corpo de Aarão foi removido para o IML do complexo policial.


O motorista da carreta sendo socorrido pelo SAMU


Aarão ficoi com a parte de cima do corpo preso nas ferragens e não resistiu

A Serra do Saco tem sido um dos pontos mais perigosos da BR 242 na região oeste do estado. No período de chuvas, a pista fica escorregadia e os acidentes acontecem quase todos os dias. No período de seca, é a imprudência a maior causadora de acidentes no local.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/14

Acidente na BR 242 prximo ao Posto 100





O condutor de um veículo VW Gol perdeu o controle e capotou o seu carro na manhã deste domingo, 13, no trecho duplicado da BR 242, pouco depois do Posto 100.

A alta velocidade seria a causa do acidente. O motorista foi socorrido pelo SAMU.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/14

Acidente de trnsito?

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/14

Homem morre ao colidir moto na traseira de carreta quebrada na BR 135, em Barreiras


Local do acidente


O SAMU foi ao local, mas já não havia mais o que fazer


Ricardo morreu na hora

Um homem de prenome Ricardo morreu na noite deste sábado, 12, por volta das 19h, ao bater com sua motocicleta no fundo de uma carreta que estava quebrada na BR 135, na altura do bairro Santo Antonio, na cidade de Barreiras.

Ricardo seria morador do bairro Arboreto e estava indo para casa quando foi surpreendido pela carreta para na pista. A colisão foi inevitável e Ricardo morreu na hora.

Uma equipe do SAMU ao local, mas não pôde fazer nada a não ser atestar a morte do rapaz.

O corpo de Ricardo foi removido para o IML.

Fonte:Reprter Fernandes Fernandez
()
12
Jul/14

Voc sonha a Capital realiza

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/14

Mudanas no trnsito de LEM



Os Anjos do Asfalto LEM, vêm a público informar a todos os condutores de Luís Eduardo Magalhães, mais precisamente aos do Jardim Paraíso, que em breve o cruzamento da Avenida Kichiro Murata/BR 242/Avenida Paraíso, será interditado para conclusão das obras naquela intersecção.

Visando evitar maiores transtornos estamos divulgando este esquema para que os condutores possam se preparar para as mudanças que acontecerão nos próximos dias.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/14

Eles esto voltando


Os quebra-molas estão voltando à BR 242


Via-Crúcis:Passar pela rotatória da Salvador requer muita paciência

O motorista de LEM não está acostumado com tanta liberdade. Se ele vê uma via asfaltada e sem obstáculo, pensa logo que é uma pista de fórmula 1.

Resultado: abuso de velocidade e diversos acidentes.

Recentemente a PAVISERVICE retirou os quebra molas do trecho duplicada da BR 242. Virou um grande transtorno, além da alta velocidade, criou um problema. O motorista pode levar até 20 minutos para sair da Avenida Salvador e passar pela rotatória e ter acesso a Avenida Enedino Alves da Paixão.

Outro ponto que ficou crítico foi o cruzamento das Avenidas Kichiro Murata e Paraíso com a BR 242. Sem o quebra molas atravessar a rodovia levava tempo e consumia muita paciência dos motoristas.

Esses dois locais críticos receberam novamente os quebra molas. A SUTRANS lutou pela volta deles, por entender que há a necessidade de segurar o tráfego na rodovia para dar tempo do motorista que sai ou entra no Jardim Paraíso ter tempo de passar pela via.

O quebra molas na altura da rotatória tem o mesmo objetivo segurar o trânsito para quem vem da Avenida Salvador ter acesso a Avenida Enedino Alves da Paixão, hoje uma via da BR 242.

Todo esse transtorno é provisório, em breve a cidade de LEM terá um novo cartão postal e os motoristas terão uma rodovia bem melhor para se trafegar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/14

Aps acidente, Polcia Militar apreende arma e munies em Barreiras


A arma e as munições apreendidas

Na madrugada deste sábado, 12, houve um capotamento na Rua das Turbinas, próximo ao Hospital do Oeste, em Barreiras.

Segundo informações, a PM ao chegar no local do capotamento, consultou a placa do veículo e descobriu que havia restrição de furto/roubo.


Todo o material apreendido

O indivíduo acabou fugindo e deixando o celular dentro do carro. Através desta pista, os policiais militares descobriram a residência do mesmo. Na casa os PM´s encontraram uma arma de fogo, quatorze munições intactas e mais duas deflagradas.

A arma de fogo, uma quantia em dinheiro, e outros objetos encontrados pela PM, foram levados para o complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()