Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Out/13

Governo de LEM parabeniza Patrcia Guerra, Miss Brasil Latina 2014

A jovem de Luís Eduardo Magalhães, Patrícia Guerra conquistou do título de Miss Brasil Latina 2014, na sexta-feira, 19 de outubro, na cidade de Porto de Galinhas/PE.

A jovem de 19 anos é a atual segunda colocada no Miss Bahia Universo e agora representará o país no maior concurso de beleza voltada a escolha da mais linda latina do mundo, o Miss América Latina Del Mundo.

O prefeito Humberto Santa Cruz e o Governo de Luís Eduardo Magalhães parabenizam a miss pela conquista.

ASCOM, prefeitura de LEM

Fonte:.
()
21
Out/13

Chuvas interrompem abastecimento em cinco bairros de Barreiras

As fortes chuvas, ocorridas no final de semana em Barreiras, deslocaram um trecho da tubulação onde ocorrem as obras de um canal no bairro Santa Luzia. Os técnicos da Embasa trabalharam ao longo de todo o domingo e os reparos foram concluídos hoje (21/10) por volta das 10h.

A previsão é que o abastecimento na parte baixa da Santa Luzia, Barreiras I, Buritis, Nanica e Riachinho seja totalmente normalizado até o final da tarde. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Embasa pelo 0800 0555 195.

Fonte:ASCOM EMBASA
()
21
Out/13

Campanha de Vacinao do dia 01/11 a 30/11

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/13

Uma volta frente!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/13

Ladres roubam cabelo e produtos em salo de beleza em Barreiras

Segundo a proprietária do estabelecimento, a cabeleireira Edicelia de Souza Santana, 35 anos, os assaltantes roubaram aproximadamente R$ 3 mil em cabelos e diversos produtos de beleza do seu salão, por volta das 17 h 30 de sábado, 19.

O roubo foi praticado por dois homens desconhecidos, a bordo de uma motocicleta CG, de placa AGA – 9280, que a Polícia Militar encontrou abandonada algumas quadras depois do local do fato e apresentou no Complexo Policial de Barreiras.

Fonte:Do Al Al Salomo
()
21
Out/13

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/13

Dr. Mrio Machado: "Dependncia"

Quando nos tornamos dependentes de alguém ou de algo, nossa vida fica muito reduzida e, no sentindo inverso, ninguém vive ou sobrevive sem alguém, pode até se manter, por um bom período de tempo, mas não por muito tempo.

Temos visto dia a pós dia, pessoas se tornando dependentes de diversas coisas como álcool, cigarro, drogas, políticos enfim, de uma infinidade de coisas, porém estas dependências, ou melhor, toda e qualquer dependência é ruim, faz mal, para o dependente e para o alvo da dependência.

O Apóstolo Paulo nos ensina em 1ª Coríntios, Capitulo 6, Versículo 12: “Todas as coisas me são licitas, mas nem todas convém. Todas as coisas me são licitas mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.” Assim somos nós, tudo nos é liberado, mas se você vai se deixar dominar por alguma coisa, você deixa de ser senhor de você mesmo e passa a ser escravo do que te dominou.

Muitas vezes eu me perguntei sobre o livre arbítrio, que é a capacidade de tomarmos as nossas próprias decisões e sermos responsáveis pelas conseqüências das mesmas mais precisamente a relação de causa e efeito, em alguns causos, de causa e defeito. Teria Deus agido corretamente ao nos conceder o livre arbítrio?

A resposta hoje é sim.

Esta resposta vem de um livro, aparentemente de criança, mas que já fez muito adulto pensar, O Pequeno Príncipe onde, em determinado ponto, lemos “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” E ai vai à pergunta: o que você tem cativado em sua vida? Outra: o que você tem cativado você tem sido eternamente responsável? A pergunta é dirigida principalmente as mulheres que carregam uma vida em seu ventre e aos homens que geraram estas crianças. Pois vemos muitas crianças sendo geradas e muitas sendo abandonadas, pois não há a responsabilidade de quem tem ou deveria ter, talvez porque não tenha sido cativado por aquela vida nova que está a caminho ou até mesmo que já nasceu.

Somos dependentes de nós mesmos. Temos que aprender a nos cativarmos e sermos eternamente responsáveis por nós mesmos, para depois cativarmos os outros e nos tornarmos responsáveis por estas outras vidas. É um processo, é um aprendizado permanente e constante onde, na maioria das vezes, tomamos bomba, levamos zero. Como se diz na gíria: ninguém ta mais ai para a hora do Brasil.

Nós temos que nos cativarmos, depois cativarmos ao outro, para depois cativarmos a terra, a cidade, o estado, o país, o planeta, onde moramos, pelo menos por enquanto.

Cativar é uma coisa, ser dependente é outra completamente diferente. Aprenda a cativar, sem nunca, jamais, se tornar dependente e seja feliz.

ESTA É A MINHA OPINIÃO !!!
Dr. Mário Machado
estaeaminhaopiniã[email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/13

Teen Malhas Malwee! E Malwee gostosa como um abrao!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/13

Ganhadores de Barreiras da promoo do Grupo Santo Antonio

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/13

Ganhadores de Roda Velha da promoo do Grupo Santo Antonio

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Out/13

Homem morto a facada no Santa Cruz e LEM registra o 40 homicdio no ano


O corpo de João Paulo

O auxiliar de serviços gerais, João Paulo de Carvalho Silva, de 24 anos, foi morto com um golpe de faca na altura do peito esquerdo no final da tarde e início da noite deste domingo, 20, por volta de 18h, na Rua Candeinhas no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O SAMU ainda chegou a ser acionado para socorrer o rapaz, mas o mesmo já estava morto quando o socorro chegou.

De acordo com a ex-esposa de João Paulo, o mesmo havia pegado uma bicicleta emprestada e ao devolvê-la ao dono teria ocorrido uma discussão. “O dono não teria gostado da demora na devolução da bicicleta. Teria ocorrido uma discussão que terminou com a morte de João Paulo”, contou um policial que acrescentou: “Essa é a primeira hipótese para o crime, mas a investigação vai revelar a autoria e a motivação do crime”.

No local onde João Paulo foi morto ninguém viu ou ouviu nada.

Esse foi o 40º homicídio na cidade de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Out/13

O melhor para sua sade!



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Out/13

Primeiro fugitivo preso pela polcia civil no Santa Cruz


Átila voltou para a prisão


O cachimbo para o consumo de crack, apreendido com o fugitivo

O soteropolitano Átila Teixeira de Jesus foi o primeiro fugitivo da delegacia de polícia de LEM a ser recapturado.

Átila foi preso pela própria polícia civil no início da tarde deste domingo, 20, no bairro Santa Cruz.

Segundo o Átila, que responde pelo crime de assalto a mão armada, o mesmo fugiu para respirar ar puro, tomar um banho e rever a família.

Com ele, os agentes encontraram um cachimbo para consumo de crack e um isqueiro.

Restam ainda cinco fugitivos. Entre eles Irineu José dos Santos, vulgo Cabeludo (foto ao lado), acusado de uma série de estupros na cidade em 2012.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Out/13

Ganhadores do ms de outubro da ELETROBAHIA

ELETROS

A01=02 IVANI ESTACIO DA SILVA - A02=31 CARMELITA ARAUJO DOS SANTOS - A03=23 GABRIEL MOREIRA BATISTA A04=16 MARCIO DAS CHAGAS OLIVEIRA

MOTOS


A=25 JOSE BALBINO DE ALMEIDA - B=30 DIEGO ALCANTARA VIEIRA - C=01 ONILDO DA SILVA NOVAIS - D=32 PEDRO JOSE LEITE DOS SANTOS - E=12 CASSIA DE MACEDO SANTOS - F=42 RODOLFO ANDRADE DE LIRA - G=13 NILSON DE SOUZA REGIS - H=32 ELEUZA MACEDO DA CRUZ -  I=26 ROBELIA CARDOSO DE ARAÚJO - J=28 MARIA NELI DE ALMEIDA - L=29 KARINA BATISTA DA PAIXÃO - M=46 FRANCIEL MENDOÇA DA PAIXÃO - N= 10 BEATRIZ SIMÃO PEREIRA - O= 04 EUDINA MARIA MENDONÇA - P= 40 ADELSON LOPES PIMENTA - Q= 25 CLEUMA PEREIRA DA SILVA - R=31 FABIANO DE OLIVEIRA LIMA - S=35 MIRAILDE CORREIA XAVIER - T=08 JOÃO COSMO DE CARVALHO - U=07 JOSE CARLOS BEZERRA DE OLIVEIRA - V=37 HERMES DIAS DE ARAÚJO - X= 24 GEANE BARROS MEIRELLES - Z=45 KELMA DE SOUZA PINHO - B01=11 TAMIRES TORRES DE OLIVEIRA - B02=14 LENILSON ANDRADE DA SILVA - AB=43 EDIVANDO PIMENTEL NOVAES - AC=24 RODRIGUES TELES AMORIM GOMES - AD=05 JADIELSON BATISTA RODRIGUES -AE= 21 MAURO DANTAS DE MENEZES - AF= 10 EDIVALDO VIEIRA SAMPAIO - AG= 39 CRISTINA MAGALHÃES SANTOS - AH=26 MOISES CORREIA DA SILVA - AI=39 LAERTE PAIVA DOS SANTOS - AJ=11 ANTENOR DE OLIVEIRA DOS SANTOS - AL=18 DAVID BARROS DOS SANTOS - AM=27 WILSON SOARES DE LIMA - AN=30 VALDOMIRO SOARES DE OLIVEIRA - AO=03 JOÃO MARCELO CUNHA DOS SANTOS - AP=42 JONAS TEIXEIRA DE JESUS - AS=15 EUGENIO FERNANDES PEREIRA.

Parabéns ao ganhadores!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/13

Presos fogem da carceragem da delegacia de polcia de LEM


Delegacia de polícia de LEM


Muro por onde os presos passaram


A chapa de ferro por onde os presos escaparam


O buraco feito pelos presos




As grades que foram cerradas pelos presos


Agente faz vistoria no teto da carceragem



Material apreendido no teto da carceragem

Seis presos fugiram da cela 1 da carceragem da delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães, durante a madrugada deste sábado, 19.

Os custodiados serraram uma parte de grade e romperam uma proteção de ferro para logo em seguida pular o muro e ganhar liberdade.

Os fugitivos ainda quebraram a cerca e o alarme não funcionou. A fuga foi percebida no final da madrugada.

Dois cachorros que ficam no pátio da delegacia e ajudam na vigilância da carceragem não latiram e estavam com sintiimas que teriam sido 'dopados'.

As polícias militar e CIPE/Cerrado foram acionadas e colocaram a tropa nas ruas atrás dos foragidos.

Durante a manhã, os agentes da polícia civil, com o apoio das polícias militar e CIPE/Cerrado, retiraram os presos da cela e fizeram um pente fino.

No teto da carceragem os agentes encontraram ferramentas, celulares e uma quantidade de maconha. O material teria sido arremessado do lado de fora da delegacia.

O delegado Rivaldo Luz informou que na segunda-feira, 21, espera, com ajuda da sociedade civil organizada, instalar um sistema de segurança eletrônica no prédio da delegacia que passará a contar com sensores de presença, alarme e câmeras de segurança.

Até o fechamento desta matéria, nenhum preso havia sido recapturado. Entre os fugitivos estão acusados de tráfico, homicídios e estupro.

A polícia civil informou que divulgará os nomes e as fotos dos presos que fugiram para que a população possa ajudar a polícia a prender novamente os foragidos.

Na cela em que ocorreu a fuga, havia 14 presos dos quais oito não fugiram.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/13

Barreiras: Domstica presa por perturbar a paz e o sossego alheios

Em Barreiras tem sido comum encontrar ainda pessoas que utilizam sonorização doméstica e principalmente carro de som em alto volume, perturbando assim a vizinhança sem o mínimo respeito pelo próximo.

Uma doméstica presa na madrugada deste sábado, 19, por volta de 0h50, por uma guarnição da polícia militar, se enquadra no relato acima.

A mulher perturbava a todos na rua do Arame no bairro Vila Brasil.

A doméstica foi identificada como sendo Fátima Lopes dos Santos. Ela foi conduzida para ao complexo policial com suas duas caixas de som.

Dona Fátima ainda agrediu verbalmente os policiais.

No complexo policial, Maria foi autuada em flagrante por perturbação da paz e do sossego alheios e encontra-se a disposição das autoridades competentes.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/13

Barreiras: Menor preso pela PM aps assalto com arma de brinquedo



O menor A.S.S de 15 anos foi conduzido ao complexo policial de Barreiras por assaltar um estudante com uma arma de brinquedo. O fato ocorreu no final da tarde de ontem, sexta-feira, 18, nas proximidades da Topvel, no bairro Jardim Ouro Branco.

O adolescente foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com uma réplica de um revolver.

O menor infrator tomou de assalto, usando de ameaça, um aparelho celular de um estudante.

Os policiais militares agiram rápidos e conseguiram apreender o menor infrator que ficou a disposição da justiça.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/13

Menor preso ao tentar assaltar policial em Barreiras; arma que ele usava foi apreendida



O menor H. J. N. S de 17 anos foi apreendido por tentar assaltar um policial civil, no início da noite de ontem, sexta-feira, 18, por volta das 19h, na rua José Seabra, no centro de Barreiras.

O adolescente se encontrava com outro comparsa, maior de idade, em uma motocicleta que acabou evadindo-se do local, após o frustrado assalto.

A arma de fogo utilizada na tentativa de assalto era um revolver Forjas Taurus, calibre 32, com seis munições intactas.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/13

Final de semana tem que ter pizza e futebol!!



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/13

Barreiras: Encanador preso pela PM se masturbando em via pblica

O encanador Cleberson Rodrigo de Menezes Ribeiro entrou pelo cano ao ser preso pela polícia militar, no final da tarde de ontem, sexta-feira, 18, na rua Santo Estevão, no bairro Novo Horizonte em Barreiras.

No momento da prisão, o encanador estava nu e se masturbando e tentando ainda adentrar na residência de adolescente.

Cleberson foi conduzido ao complexo policial e autuado em flagrante por ato obsceno e encontra-se a disposição da justiça.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/13

Blog do Sigi Vilares, 4 Anos e 4 super prmios pra voc!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/13

Coletivos colidem em Barreiras


A frente do coletivo que atingiu outro coletivo da mesma empresa


O trânsito no local ficou complicado


Duas passageiras do segundo ônibus ficaram levemente feridas



O acidente foi na noite de ontem, sexta-feira, 18, por volta das 19h, e envolveu dois ônibus coletivos, na altura da ponte de cimento, no centro de Barreiras, deixando duas pessoas levemente feridas.

O ônibus coletivo que estava à frente, ao freou em cima da ponte, foi atingido pelo coletivo que vinha logo atrás. Ambos os veículos tiveram danos materiais.

O ônibus que estava atrás acabou tendo o para-brisa quebrado, já o coletivo da frente teve uma janela de vidro também quebrada e duas mulheres ficaram levemente feridas, com corte no rosto. As passageiras foram atendidas por uma equipe do SAMU.

A Polícia Militar ordenou o trânsito que ficou parcialmente bloqueado e congestionado devido ao alto fluxo de veículo local.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/13

Churrasco tem que ter Tradio!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/13

Um carro jovem e estiloso como voc!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Out/13

A vida um doce!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()