Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jul/13

Dr. Mrio Machado: "F, Fora e Coragem"

A vida nos ensina 24 horas por dia, 7 dias por semana, quatro semanas por mês, 12 meses por ano, está sempre nos ensinando e, na maioria das vezes somos reprovados, pois nos faltam fé, força e coragem.

Fé é a capacidade acreditarmos no impossível, ou como está escrito em Hebreus 11.: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.”

Precisamos manter a nossa fé em alta e isso é uma tarefa, um exercício permanente.

A fé é como um músculo que se não o exercitarmos diariamente ele pode murchar e perder a sua capacidade. A fé nos ajuda a superar os obstáculos, a enfrentar os dissabores da vida, as tristezas do nosso dia a dia. Uma vez que você ache a sua fé é preciso manter sempre viva dentro de você.

Muitas vezes somos levados pelas tristezas da vida, não conseguimos entender o por que das mesmas, porém existe um algo mais e que por muito é esquecida, não é o por que, mas sim para que as coisas acontecem, com qual finalidade, a que fim se destina. Queremos sempre encontrar as respostas, sendo que muitas vezes elas estão dentro de nós mesmos. É comum dizermos, Deus sabe o porque, nós é que temos que descobrir o para que.

A fé nos ensina, a fé nos molda, a fé nos encoraja, ela nos mantém de pé.

A força, não a física, também é outro elemento vital para superarmos as agruras da vida. A força nada mais é do que aquela puxada de ar que damos bem La do fundo de nossas almas, e que nos enche de poder para continuarmos em frente, lutarmos, desenvolvermos nossos dons e capacidades e, naturalmente, vencermos.

Sem força, de qualquer espécie, não saímos do lugar, empacamos, ficamos esperando as pancadas da vida e, simplesmente, aceitamos tudo o que nos é jogado no colo. Com força você sempre vai mais longe, muito mais.

A coragem é o terceiro combustível vital em nossas vidas. Muitas vezes não sabemos de onde vem, como surge e impressionantemente ela aparece e nós enfrentamos as coisas.

Tem uma frase de Chaplin que diz: “Uma vida não é nada, com coragem pode ser muito.”  Chaplin teve coragem de atravessar um oceano inteiro para vir a tornar-se um dos maiores, senão o maior comediante de todos os tempos.

A coragem você não compra no mercado, ela está dentro de você. Muitas vezes dizemos que é preferível um covarde vivo do que um herói morto. Com coragem você acaba com o covarde e faz nascer o herói. Herói é aquele que enfrenta, com coragem, o dia a dia de levantar, trabalhar e voltar para casa, todos os dias.

Você é um herói, pois você tem fé, força e coragem. Acredite sempre em você.

ESTA É A MINHA OPINIÃO!!
[email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/13

Clnica Equilbrio atendendo adultos, adolescentes e crianas

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/13

Acidente de trnsito? Saiba seus direitos!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jul/13

Homem preso acusado de estuprar menina de 12 anos no Santa Cruz


José Aparecido da Silva foi reconhecido pela adolescente como sendo o homem que a estuprou

O mineiro José Aparecido da Silva, de 21 anos, foi preso na noite deste domingo, 21, por volta de 20h30, em uma residência na avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O rapaz foi reconhecido por uma adolescente de 12 anos, como sendo o homem que a estuprou.

Estupro


S.B.J de 12 anos foi rendida ainda na noite de sábado, 20, por volta de 21h, quando voltava para casa no bairro Santa Cruz.

A menina foi rendida por José Aparecido que estava abordo de uma motocicleta. Armado, ele obrigou a adolescente a ir para um matagal no final do bairro, onde a manteve até as 05h da madrugada de domingo, 21.

S.B.J contou que durante todo esse tempo foi estuprada pelo rapaz.

Prisão

Ainda na noite de sábado, a família preocupada começou a procurar pela adolescente que não foi encontrada. No final da madrugada de domingo, a menina voltou para casa e contou aos pais o que tinha ocorrido.

A família procurou as polícias militar e civil e informou o fato. As polícias então se uniram para botar as mãos no maníaco.

Na delegacia de polícia, na manhã deste domingo, o celular da menina tocou. Para surpresa de todos, do outro lado da linha estava José Aparecido que ameaçava a adolescente dizendo que se a mesma contasse o que aconteceu, o mesmo a mataria.

Não satisfeito, José Aparecido ainda queria mais. O mesmo queria que adolescente fosse ao seu encontro na noite deste domingo. No decorrer do dia, José Aparecido ligava para a menina para ameaçá-la.

Uma equipe da polícia militar, sob o comando do soldado Marlon, e outra equipe da polícia civil, sob o comando do delegado Rivaldo Luz, começaram a monitorar as ligações.

Por volta das 20h30 enquanto José Aparecido esperava pela adolescente, em frente de uma residência na avenida Ayrton Senna, as polícias militar e civil cercaram o mesmo dando voz de prisão.

Na delegacia de polícia, a adolescente reconheceu José Aparecido como o homem que a estuprou.

José Aparecido foi autuado em flagrante por estupro.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jul/13

Internauta presencia acidente na BR 020 e descobre o que a Bahia no tem





Sigi, segue fotos de um acidente que presenciei hoje, domingo, 21, ás 7h30 da manhã, entre Rosário e São Domingos na BR 020, KM 64.

Segundo informações da mãe da condutora do CORSA, me infrmou que "UM" carro que vinha no sentido Rosário/São Domingos fez uma ultrapassagem perigosa em uma carreta e a condutora do Corsa que estava indo para São Paulo para não colidir de frente com o carro o jogou para o acostamento.

Perdendo assim o controle do carro e vindo a capotar várias vezes. No veículo que capotou estava 04 adultos e 02 duas crianças da mesma família. Nem o carro que causou o acidente nem o motorista do caminhão parou.

Eu que vinha logo atrás presenciei tudo, sendo o primeiro a chegar ao local e começar a orientar e ajudar a socorrer as vítimas. Mas logo foi chegando mais pessoas para ajudarem.





Por ser um local onde não pega sinal de celular tive que andar alguns quilômetros até o posto São Pedro e pedir que ligassem para o socorro.

Mas logo percebi que meu celular estava com sinal e eu mesmo liguei primeiro para 190 da policia. Quem atendeu foi a policia de Posse/GO e a atendente me informou que não podia fazer nada por ser na Bahia... Assim desliguei na cara dela e liguei para o bombeiro, também de posse, e de pronto informei eles a real situação:” Não tinha gente presa as ferragens mas tinha 02 crianças feridas uma menina de 1 ano e meio e um menino de 5 anos... A menina estava toda coberta de sangue não podendo identificar se era dela ou de outra pessoa mas aparentemente estava bem. Já o menino estava com a perna quebrada e com muita dor no corpo. A mãe da condutora quebrou o nariz... A condutora estava com fortes dores no corpo e quase desmaiando (com sangramento no nariz, orelha e cuspindo sangue)..., Mas as pessoas que estavam por lá conseguiam animar ela, sempre mantendo ela acordada, os outros dois passageiros um nada sofreu e o outro no capotamento saiu fora do carro e só quebrou a perna...... fui informado pelo bombeiro que o mesmo iria entrar em contato com o SAMU de São Domingos, para adiantar o atendimento, já que era mais perto.





E assim prossegui novamente para o local do acidente Pensando: " PORQUE NÃO TEM UMA UNIDADE DO SAMU EM ROSÁRIO?

Poderia adiantar muito o atendimento as pessoas. Mas graças a DEUS...o SAMU de São Domingos chegou após 30 minutos ao local do acidente dando inicio ao atendimento as vítimas e 10 minutos depois já chegou o bombeiro de Posse, e 50 minutos depois chegou a PM-BA.

Assim vendo que todos já estavam sendo socorridos segui em viajem para LEM-BA onde moro há três anos.

Att. A.A

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jul/13

A chave do seu sonho voc encontra aqui!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jul/13

Kobra Agrcola Group; Solues para sua colheita

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jul/13

Naturalmente sofisticado!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jul/13

Famlia Lauck desmente boato

A família Lauck vem a público desmentir boatos de que o menino Roger Lauck de Souza, filho do casal Clesio de Souza e Patrícia Lauck de Souza, tenha falecido.

Roger continua internado necessitando de cuidados médicos especiais.

A família Lauck pede a todos que orem e rezem pela recuperação do mesmo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Jul/13

Homem baleado nas costas e nas ndegas na zona rural de So Desidrio

Gilvan Pereira da Silva, de 43 anos, deu entrada no Hospital do Oeste, em Barreiras, por volta de 0h30, da madrugada deste domingo, 21, com ferimentos nas costas e nas nádegas provocados por tiros de espingarda de fabricação caseira.

Para a polícia militar, Gilvan contou que efetuou os disparos foi um conhecido seu de prenome Edmilson que fugiu do povoado do Buriti Seco, no município de São Desidério, onde o fato ocorreu.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes do 10 BPM
()
21
Jul/13

D um tapa no stress

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/13

Polcia Militar prende rapaz com droga na Vila dos Funcionrios


A droga apreendida com Evandro

O auxiliar de serviços gerais Evandro Caíque da Conceição Cosme, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar no início da noite de ontem, sexta-feira, 19, por volta de 18h30, na rua A, na Vila dos Funcionários, em Barreiras.

Com Evandro, os policiais militares encontraram seis trouxinhas de cocaína.

O auxiliar de serviços gerais e a droga foram apresentados no complexo policial.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/13

Do que voc precisa?



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/13

Jardineiro preso pela PM no So Sebastio


A droga apreendida com o jardineiro

O jardineiro Fábio da Silva Araújo, 18 anos, foi preso na noite de ontem, sexta-feira, 19, por volta das 22h45, acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Serra Negra, no bairro São Sebastião, em Barreiras.

Com o jardineiro os policiais militares encontraram 26 papelotes de maconha dentro de uma embalagem plástica.

O jardineiro foi apresentado no complexo policial juntamente com a droga.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/13

Polcia Militar apreende droga no Santa Cruz


O soldado Chacal Alves apresentou a droga na delegacia de polícia

Uma guarnição da polícia militar, comandada pelo soldado Chacal Alves, apreendeu na tarde de ontem, sexta-feira, 19, em uma residência na rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, várias trouxinhas de maconha.

Os policiais militares chegaram até a residência após denúncia anônima.

Os ocupantes da casa, perceberam a presença da polícia, fugindo do local, deixando a droga, duas pulseiras, duas correntes e saquinhos plásticos para embalar a droga.

Os policiais militares encontraram na residência a identidade de um jovem com diversas passagens pela polícia e uma foto de um rapaz suspeito de praticar furtos em residências na cidade.

Todo o material foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/13

Rapaz preso pela polcia militar aps furtar residncia no centro de LEM


Na delegacia João fez de tudo, mas não teve jeito. Ele ficou mesmo preso

Por volta das 19h30 de ontem, sexta-feira, 19, uma guarnição da polícia militar prendeu em flagrante João Henrique de Souza, 18 anos, após o mesmo ser flagrado com objetos furtados de uma residência na rua Ruy Barbosa, no centro da cidade de LEM.

João Henrique furtou a residência com a ajuda com um comparsa que conseguiu fugir quando a polícia militar chegou ao local. João foi pego no quintal de uma residência vizinha tentando fugir.

Com ele, os policiais militares apreenderam uma espingarda de pressão, uma mala de viajem, um jogo de xícaras, pisca-pisca de natal e um DVD portátil que foram restituídos ao dono.


Todo o material, incluindo uma espingarda de pressão, foi recuperado pela polícia militar

Na delegacia de polícia, João começou a dar seu espetáculo particular. Inicialmente fez suas necessidades vestido com suas roupas, começou a rolar pelo chão e chorar. O choro não convenceu nem a policia nem a vitima que registrou o caso.

A polícia militar informou que a mãe do meliante não suportava mais conviver com João da forma que ele estava. Para ela o melhor para o filho é mesmo a cadeia.

Desde a época que era menor, João praticava esses pequenos furtos para sustentar o seu vício em drogas. A maioridade chegou e ele não abandonou a vida pregressa.

Agora, João vai ter tempo suficiente para pensar na vida atrás das grades. A sociedade espera que o mesmo possa mudar de vida, quando deixar a prisão.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/13

Fotos e novas informaes sobre o acidente que vitimou Clesio e Patrca Lauck




A Land Rover ficou destruída


A carreta invadiu a pista contrária, atingindo os veículos

A Polícia Rodoviária Federal informou a sequência do acidente que vitimou o casal Clésio de Souza e Patrícia Lauck de Souza. Segundo o informe, o caminhão carregado de milho invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um GM Corsa, com placa de Jataí. Na sequência, a carreta se chocou contra a Land Rover de Clésio.

O motorista do caminhão, de 53 anos, foi ejetado da cabine e faleceu no local. Os policiais acreditam que a súbita transformação da pista, de duplicada para pista simples, sem a adequada sinalização, confundiu o motorista do caminhão.

Fonte:Jornal O Expresso/G1, com fotos da TV Anhanguera
()
20
Jul/13

S quem lder tem o melhor pra voc

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/13

A qualidade que voc merece, com os profissionais que voc confia

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/13

Missa de corpo presente de Clesio e Patrcia Lauck foi antecipada

A família Lauck informa que a missa de corpo presente do casal Clesio Bocalon de Souza e Patrícia Lauck de Souza foi antecipada para as 08h deste domingo, 21. O horário para o sepultamento está mantido para as 10h.

Mais uma vez a família agradece a todos pelo carinho recebido neste momento de dor profunda.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/13

Novas informaes sobre o velrio de Clsio e Patrcia Lauck

A família Lauck informa que o velório do casal Clésio Bocalon de Souza e Patrícia Lauck de Souza será realizado a partir das 17h deste sábado, 20, no colégio CMO no Jardim Paraíso.

A missa de corpo presente ocorrerá amanhã, domingo, 21 na quadra do próprio CMO.
O sepultamento ocorrerá às 10h no cemitério local.

A família enlutada agradece a todos por este ato de fé e solidariedade cristã.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/13

Comunicado da famlia Lauck

A família Lauck informa que o velório do casal Clésio Bocalon de Souza e Patrícia Lauck de Souza será realizado a partir do final da tarde desta sábado, 20, no colégio CMO no Jardim Paraíso.

A família enlutada agradece o carinho recebido por amigos e moradores desta cidade.

Família Lauck

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/13

Neste final de semana tem que ter Sabor e Frangus


A SABOR E FRANGUS está localizada na rua São Francisco, em frente a VIDAFARMA. Fone: 3628-5118




Servimos aos sábados e domingos... Aquele frango assado e é claro todo tipo de carne assada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/13

A melhor pizza da cidade est na ANTONIETTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/13

Comunicado da famlia Lauck

A família Lauck informa que o velório do casal Clésio Bocalon de Souza e Patrícia Lauck de Souza será realizado a partir do final da tarde desta sábado, 20, no colégio CMO no Jardim Paraíso.

A família enlutada agradece o carinho recebido por amigos e moradores desta cidade.

Família Lauck

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()