Notícias

13
Dez/18

Treinamento “Processamentos de Queijos” é realizado no SPRLEM

O treinamento “Processamentos de Queijos” oferecido pelo Sindicato dos Produtores Rurais em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães reuniu de 03 a 07 de dezembro, no SPRLEM, 19 treinandos que participaram da capacitação com a instrutora, Ariclene Souza.

Para o treinando, Rubens Dias Melo, que tem experiência na fabricação de queijos, participar no Sindicato desse treinamento foi muito importante, pois mesmo já trabalhando com queijos e conhecendo a prática, agora ele pôde aprender algumas técnicas que não conhecia.

“Com o curso vou continuar fazendo os queijos e principalmente meus experimentos na fabricação de queijos e iogurtes. O que eu aprendi nas aulas aqui eu não fazia antes, com certeza irei aplicar os novos conhecimentos adquiridos”, falou Rubens.

A instrutora, Ariclene Souza falou da importância de lidar com pessoas com o espirito empreendedor.

“Nesta turma tivemos pessoas que se destacaram bastante pelo espirito empreendedor, um turma com bastante interesse, alunos dedicados, aplicados que deixa nós instrutores estimulados a ensinar e passar nossos conhecimentos da melhor forma possível. Agradeço a todos vocês pelos momentos que passamos juntos, foi uma semana muito proveitosa, de troca de conhecimentos e agradeço especialmente ao Sindicato dos Produtores Rurais e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães pela oportunidade de poder oferecer este curso”, falou Ariclene.

Ao fim do treinamentos os concluintes expuseram os produtos produzidos por eles nos dias de capacitação: queijos, requeijão, iogurtes e em seguida foram certificados.

Fonte:ASCOM – SPRLEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades