Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jan/19

Comece o ano com pé direito no Marabá




Fonte: Publicidade
()
05
Jan/19

Para proteger a sua empresa, a sua casa, conte com a PROTEÇÃO

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/19

LEM: Dono de bar é baleado agora a noite no bairro Santa Cruz











Na noite desta sexta-feira, 4, pouco depois das 22h, um senhor identificado pelo nome de Manoel Lourenço dos Santos, de 60 anos, proprietário de um bar na Rua João Dourado, em frente a Escola Onero Costa, no bairro Santa Cruz, foi baleado.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o senhor estava dormindo com o bar aberto e vazio. Ao levantar para fechar o bar, ele acabou atingido por um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo por indivíduo um indivíduo fes desconhecido.

Manoel foi socorrido pelo SAMU para a UPA e não corre risco de morte. A polícia militar registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
04
Jan/19

Barreiras: Morador pede iluminação pública para o São Sebastião

Boa noite Sigi,

Peço que nos ajude, pois tem dois postes aqui na Rua Minas Gerais, já na entrada do São Sebastião, que estão com as lâmpadas queimadas a mais de 15 dias e não vem ninguém para solucionar o poblema.

Peço que alguém da prefeitura de Barreiras olhe aqui por nós.

Att. Moradora preocupada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
04
Jan/19

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/19

A promoção de padrão continua na HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/19

Gestão de Frota Global System Rastreamento 24H

Você sabe a posição exata da sua frota em tempo real?

A solução da Global System para rastreamento 24h é possível graças a tecnologias que, utilizadas em conjunto, possibilitam saber em tempo real onde e como estão os veículos de sua frota. Através de um receptor GPS, nosso servidor recebe dados sobre a posição e status de cada unidade móvel. Paralelamente, você pode acessar nosso site e acompanhar todos os relatórios disponíveis.

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/19

Pedestre fica ferido após ser atingido por veículo no bairro Jardim Imperial em LEM



Um homem ficou ferido na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 16h40, após ser atingido por um veículo na Avenida JK, em frente ao Hipermercado Santo Antônio, no bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, dois veículos trafegavam sentido o centro da cidade quando o rapaz saía da praça atravessando a avenida sentido o hipermercado e foi atingido por um veículo que trafegava pela direita e não conseguiu evitar o acidente. Um carro que vinha pela esquerda ainda conseguiu reduzir a velocidade para ele passar.

O pedestre foi socorrido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Jan/19

Bebê morre e mãe fica ferida após um grave acidente na BR 135 em Barreiras

























Um bebê morreu e uma pessoa ficou ferida após um trágico acidente de trânsito ocorreu na tarde de hoje, sexta-feira (04), por volta das 14h30 na BR 135, próximo a ponte do Rio Branco, no KM 160, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, uma família a bordo de um veículo GM Astra, saiu do estado do Piauí e seguia para o estado de São Paulo, quando uma das rodas traseira do carro quebrou, vindo a sair o eixo e consequentemente partindo o carro ao meio.

Um bebê de seis meses, identificada pelo prenome de Rebeca, que estava na cadeirinha "bebê conforto" veio a óbito o local. A mãe do bebê que estava no carona teve ferimentos e foi socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhada para o Hospital do Oeste (HO).

Já o condutor e outro rapaz no carona não teve ferimentos, apenas escoriações. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o acidente e sinalizaram a via nos dois sentidos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para a realização da perícia e removeu o corpo do bebê para o necrotério onde será realizado exames de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
04
Jan/19

Caminhoneiro vai preso após desacatar transeuntes, CIPE/Cerrado e agentes da Sutrans após acidente no Santa Cruz







Uma colisão envolvendo uma carreta e uma motocicleta resultou na prisão do caminhoneiro por desacato aos policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE/Cerrado na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 13h, na Rua Ibitiba, nas proximidades da Rua Lençóis, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O motorista do caminhão estava bastante exaltado com transeuntes que presenciaram o acidente e com agentes de trânsito da SUTRANS.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a motociclista trafegava pela Rua Ibitiba sentido BR 242, quando foi surpreendida pela carreta que subia pela Rua Lençóis e invadiu a preferencial. A motociclista pulou da moto que foi parar embaixo da carreta e felizmente não se feriu.

Bastante alterado, o caminhoneiro usou de palavras de baixo calão contra os transeuntes que queriam saber sobre o acidente e ainda chegou a jogar água no rosto de um deles. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local, porém após sair do local o caminhoneiro continuou alterado e desacatou agentes de trânsito e acabou preso em seguida por duas guarnições da Cipe/Cerrado que estava passando pelo local. O motorista foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/19

Dois veículos colidem no centro de Luís Eduardo Magalhães

Um acidente envolvendo um caminhão baú e um GM Onix foi registrado na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 13h, na Avenida Barreiras, nas proximidades da Rua Piauí, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, ambos os veículos saiam da Avenida Governador Eduardo Campos para acessar a Rua Piauí e devido ao ponto cego do caminhoneiro que após entrar na Rua Piauí ia acessar a Avenida Barreiras sentido a delegacia de Polícia provocou a colisão.

Apesar do susto ninguém ficou ferido, apenas danos materiais. Agentes da Sutrans controlaram o trânsito e registraram o acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua saúde

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jan/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jan/19

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jan/19

Clínica Oeste Visão. Um novo espaço em um novo endereço

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jan/19

LEM: Família faz apelo para encontrar jovem desaparecido no bairro Jardim das Acácias

Familiares de Pedro Lucas estão desesperados desde que jovem desapareceu desde ontem, quinta-feira (03), após ser visto pela última vez em um bicicletário onde trabalha no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Pedro Lucas reside no bairro Florais Leia.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o jovem Pedro Lucas deve ligar pra Polícia Militar pelo telefone 99875 3333 ou pra tia do rapaz no número 998185009.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/19

Centros Juvenil de Ciência e Cultura de Barreiras realiza inscrições para curso de férias



O Centro Juvenis de Ciência e Cultura (CJCC) Barreiras (874 km de Salvador) preparou uma programação especial para os estudantes da rede estadual no período das férias escolares. A unidade da rede estadual de ensino irá ofertar, no período de 7 a 11 de janeiro, a oficina ‘Desvendando o cerrado’. Com carga horária de 15h, as aulas serão realizadas das 8h às 18h. A oficina será ministrada por estudantes de Geografia da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), mediante parceria com o Centro Juvenil.

O estudante interessado deve se inscrever na própria unidade até esta sexta-feira (4), munido dos documentos como comprovante de matrícula da escola regular, xérox da carteira de identidade e comprovante de residência. Como parte das atividades práticas, os estudantes visitarão o museu da UFOB e, também, farão uma trilha em uma reserva localizada às margens do Rio Grande, que banha a região Oeste da Bahia.

Sobre os Centros Juvenis - O CJCC é uma iniciativa da Secretaria de Educação do Estado para promover a ampliação da jornada escolar e a diversificação do currículo dos estudantes, que participam das oficinas no turno oposto aos quais estão matriculados. Além das cinco unidades em funcionamento em Salvador, Senhor do Bonfim, Itabuna, Barreiras e Vitória da Conquista, já estão em fase de implantação três novas unidades, em Feira de Santana, Jequié e Irecê.

Fonte: Ascom / SEC
()
04
Jan/19

Moradores reclamam dos serviços da OI na cidade de Barreiras; saiba o motivo


Trecho que a fiação foi atingida


Armário da OI que foi atingido


Parte da Fiação atingida

A redação do Blog do Sigi Vilares foi informação que a telefonia fixa da OI está operando parcialmente na cidade de Barreiras, desde o último dia 23 de dezembro do ano passado. Nesta sexta-feira (04), completa exatos 12 dias sem serviços de telefone fixo e internet banda larga fixa da OI em alguns bairros da cidade, como Serra do Mimo, Bandeirantes, Flamengo entre outros.

O problema teria sido causado por um veículo de grande porte que arrebentou a fiação da operadora na Avenida Antônio Carlo Magalhães, que fica nas proximidades da Pérola Distribuidora, na saída para Salvador, nas proximidades do bairro Novo Horizonte. Nesse local, os dois serviços, telefone fixo e internet foram interrompidos por quase dois dias. Técnicos estiveram no local, fizeram reparos na fiação, porém o serviço não foi totalmente resolvido. Vários clientes tiveram as linhas telefônicas trocadas, outros ficaram sem telefone e sem serviços de internet, sendo só solucionado os dois serviços só no dia 26 de dezembro.

No dia 27 de dezembro, novamente sem os serviços da OI naquela localidade, houve uma forte chuva em Barreiras e dois raios caíram na cidade que atingiu novamente a rede, na saída para Salvador, atingindo novamente esta mesma rede, deixando os dois serviços novamente sem funcionar.

Alguns clientes reclamam que a internet está lenta, oscilando e caindo constantemente, outros ficaram sem este serviço. Já os telefones fixos da OI, todos estão sem funcionar desde então, prejudicando várias residências e empresas que há em Barreiras.

A nossa equipe ligou na Central da OI pelo número 10331, a operadora deu o prazo que seria tudo resolvido até na noite de quarta-feira (02), mas o prazo não foi cumprido e novamente ao ligarmos na central para informações, a operadora adiou o prazo e agora consta no sistema que será normalizado no próximo sábado à noite, dia 05. Enquanto isto, os clientes e empresários serão obrigados até o momento fechando 12 dias sem os dois serviços a esperar pela normalização da telefonia e internet.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
04
Jan/19

No Jardim das Acácias tem UP Escola! Matrículas Abertas!

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/19

Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/19

Comece o ano com pé direito no Marabá




Fonte:Informe publicitário
()
04
Jan/19

Cadê minha internet Syncontel?

Internautas de Barreiras, entraram em contato com o Blog do Sigi Vilares ao longo desta semana relatando problemas constante com a prestação de serviço da empresa de internet SYNCONTEL.

De acordo com um de nossos leitores, desde o dia 31 de dezembro de 2018, o serviço da referida empresa, parou de funcionar na região do bairro Cidade Nova, Bandeirantes e adjacências.

Segundo um dos internautas, por diversas vezes, ele esteve na empresa e foi informado que o problema seria solucionado até as 18 horas de cada dia. No entanto, até o momento, o serviço ainda não foi restabelecido.

Nossa equipe tentou por diversas vezes, contato com a empresa, mas nenhum dos números atenderam nossas ligações.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/19

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você. Venha conferir!

77 2103-8303 e 9.9823-9942









O Country Club Rio de Ondas fica em Barreiras e conta com uma excelente estrutura interna, dispondo de quadras poliesportivas, parque aquático, quadras de vôlei de areia e futvôlei, restaurante e muito mais.

Ligue já! 77 2103-8303 e 9.9823-9942

“Torne-se um Associado e venha se divertir.”

Fonte:Informe publicitário
()
04
Jan/19

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Informe publicitário
()