Notícias

04
Jan/19

Moradores reclamam dos serviços da OI na cidade de Barreiras; saiba o motivo


Trecho que a fiação foi atingida


Armário da OI que foi atingido


Parte da Fiação atingida

A redação do Blog do Sigi Vilares foi informação que a telefonia fixa da OI está operando parcialmente na cidade de Barreiras, desde o último dia 23 de dezembro do ano passado. Nesta sexta-feira (04), completa exatos 12 dias sem serviços de telefone fixo e internet banda larga fixa da OI em alguns bairros da cidade, como Serra do Mimo, Bandeirantes, Flamengo entre outros.

O problema teria sido causado por um veículo de grande porte que arrebentou a fiação da operadora na Avenida Antônio Carlo Magalhães, que fica nas proximidades da Pérola Distribuidora, na saída para Salvador, nas proximidades do bairro Novo Horizonte. Nesse local, os dois serviços, telefone fixo e internet foram interrompidos por quase dois dias. Técnicos estiveram no local, fizeram reparos na fiação, porém o serviço não foi totalmente resolvido. Vários clientes tiveram as linhas telefônicas trocadas, outros ficaram sem telefone e sem serviços de internet, sendo só solucionado os dois serviços só no dia 26 de dezembro.

No dia 27 de dezembro, novamente sem os serviços da OI naquela localidade, houve uma forte chuva em Barreiras e dois raios caíram na cidade que atingiu novamente a rede, na saída para Salvador, atingindo novamente esta mesma rede, deixando os dois serviços novamente sem funcionar.

Alguns clientes reclamam que a internet está lenta, oscilando e caindo constantemente, outros ficaram sem este serviço. Já os telefones fixos da OI, todos estão sem funcionar desde então, prejudicando várias residências e empresas que há em Barreiras.

A nossa equipe ligou na Central da OI pelo número 10331, a operadora deu o prazo que seria tudo resolvido até na noite de quarta-feira (02), mas o prazo não foi cumprido e novamente ao ligarmos na central para informações, a operadora adiou o prazo e agora consta no sistema que será normalizado no próximo sábado à noite, dia 05. Enquanto isto, os clientes e empresários serão obrigados até o momento fechando 12 dias sem os dois serviços a esperar pela normalização da telefonia e internet.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades