Notícias

04
Jan/19

Caminhoneiro vai preso após desacatar transeuntes, CIPE/Cerrado e agentes da Sutrans após acidente no Santa Cruz







Uma colisão envolvendo uma carreta e uma motocicleta resultou na prisão do caminhoneiro por desacato aos policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE/Cerrado na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 13h, na Rua Ibitiba, nas proximidades da Rua Lençóis, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O motorista do caminhão estava bastante exaltado com transeuntes que presenciaram o acidente e com agentes de trânsito da SUTRANS.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a motociclista trafegava pela Rua Ibitiba sentido BR 242, quando foi surpreendida pela carreta que subia pela Rua Lençóis e invadiu a preferencial. A motociclista pulou da moto que foi parar embaixo da carreta e felizmente não se feriu.

Bastante alterado, o caminhoneiro usou de palavras de baixo calão contra os transeuntes que queriam saber sobre o acidente e ainda chegou a jogar água no rosto de um deles. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local, porém após sair do local o caminhoneiro continuou alterado e desacatou agentes de trânsito e acabou preso em seguida por duas guarnições da Cipe/Cerrado que estava passando pelo local. O motorista foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades