Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Mar/19

Super Quinta de preços baixos no Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
28
Mar/19

83ª CIPM realiza palestra na escola Costa Borges em Barreiras







Um oficial e três praças representantes do comando da 83° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) participaram ontem, quarta-feira (27), às 19h30, do evento de leitura do Regimento Interno da Escola Municipal Costa Borges, Centro da cidade de Barreiras.

Na ocasião, estiveram presentes aproximadamente 100 pessoas, a maioria adolescentes. Após apresentação da Diretora, o oficial apresentou a Palestra Modelo do Ciclo de Palestras 83° CIPM - 2019, que tem como tema único A Responsabilização Jurídica à Luz do ECA.

A Polícia Militar por intermédio da 83° CIPM pretende levar, até o final do ano letivo, a Palestra Modelo a todas as escolas públicas existentes em sua área de atuação.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/19

Vaga de emprego para Chefe de Campo e Técnico em Eletrotécnica com experiência em hidrelétrica

Chefe de campo com experiência nas culturas soja, milho, algodão área irrigada e sequeiro. Técnico em Eletrotécnica com experiência em hidrelétrica.

trabalhar em fazenda localizada a 90 km de Luís Eduardo Magalhães. Interessados devem encaminhar currículo por e-mail: [email protected]

Fonte:Informe publicitário
()
28
Mar/19

WF Veículos venha conhecer e comprar o seu carro aqui









Carros semi novos e usados com procedência, revisados e com garantia.

A WF Veículos recebe o seu carro ou moto e você ainda sai de tanque cheio. Taxas especiais, trabalhando com os bancos Santander, Bradesco, BV e Itaú.
Venha até a nossa loja e tenha a melhor avaliação do mercado!

Lembre-se pensou comprar ou trocar seu carro venha para WF Veículos e saia com a certeza de um ótimo negócio.

Rua Paraná 249 em frente ao antigo Bradesco centro. Fones (77) 3628-2281 ou 99923-9409

Fonte:Informe publicitário
()
28
Mar/19

Trânsito impedido











Parte das ruas Jorge Amado e Espírito Santo estão interditadas no bairro Mimoso II, em LEM.

A interdição foi feita ainda no início da semana pelo fato do local estar cedendo, trazendo assim riscos aos condutores e moradores do local.

"Uma situação chata que a administração sabe que ocorre todos os anos, mas não são capazes de fazerem uma obra definitiva para acabar com todo este transtorno", comentou o morador João Gustavo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Mar/19

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Mar/19

Gervásio Lima: Não se entende patavina

“Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo”. Esta é uma das diversas inquietações de Clarice Lispector (1920 – 1977), escritora e jornalista ucraniana naturalizada brasileira.

O momento pelo qual passa o Brasil tem provocado inúmeros questionamentos e reflexões. Tem brasileiro entendendo, não entendendo e outros entediados com o ‘tsunami’ de acontecimentos negativos ocorridos ultimamente no país. Nunca na história se viu com tanta freqüência a incerteza se transformar em certeza e vice-versa. Como diz a expressão idiomática utilizada na Roma antiga, mas bastante atual e comumente empregada quando se desconhece um assunto: “Não se entende patavina”.

Nunca também o pejorativo termo ‘República das bananas’ foi tão lembrado.

Como entender uma autoridade máxima do Executivo de um Estado soberano que em plena manhã de uma terça-feira útil, em agenda extra-oficial, ir ao cinema assistir um filme com a esposa? E compreender um povo que prefere discutir os bastidores de um reality show do que se inteirar sobre reformas que tiraram e ainda ameaçam tirar direitos conquistados a base de muita luta e até mesmo derramamento de sangue?

Seria cômico se não fosse trágico: mais de 202 milhões, esses foram os números de votos em um dia, de um reality exibido em uma emissora de televisão brasileira. Para se ter ideia do astronômico número, a população do Brasil, conforme estimativa do IBGE, em 2017, era de pouco mais de 208 milhões de habitantes.

E por falar em expressões idiomáticas, é preciso saber que sem ‘andar na linha’ o Brasil está se tornando uma verdadeira ‘mala sem alça’, e com a ‘corda no pescoço’ o brasileiro, considerado uma ‘pedra no sapato’ para alguns representantes políticos, inevitavelmente irá ‘pagar o pato’, sem a ‘mão na roda’ e ainda tomando ‘chá de cadeira’. Não adianta dar uma de ‘João sem braço’ fazendo de conta que tudo vai bem, pois pelo ‘andar da carruagem’ é melhor ir deixando as ‘barbas de molho’ para não chorar o ‘leite derramado’ e ficar, literalmente, em um ‘beco sem saída’’.

Enquanto isso, vou ali ‘tirar água do joelho’.
“Bem que se quis
depois de tudo ainda ser feliz
mas ja não há caminhos pra voltar.
E o quê que a vida fez da nossa vida?...” – Bem que se quis – Marisa Monte

Por Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
28
Mar/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Mar/19

Miss Juvenil pede ajuda para representar LEM no TOP Brasil

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Mar/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Mar/19

Confira o Pré-lançamento do Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Mar/19

Novas ofertas do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
28
Mar/19

Que situação

Sem t%c3%adtulo 1

Essa é a Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, em LEM. Nesta avenida ficam localizadas grandes empresas, como Hotel, restaurante, oficinas mecânicas e residências de trabalhadores.

"Estamos sofrendo e não é pouco com tanta lama, mosquitos, mato alto. Todos os anos e toda vez que chove na cidade. Esperamos que as autoridades e vereadores olhem para nós aqui no bairro", protestou um empresário.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
28
Mar/19

Programa Som e Adoração das 19h30 às 21h

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/19

Programa Fidelidade MOBIL

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/19

Uma foto, uma realidade

Sem t%c3%adtulo 1

A foto cima foi tirada na Avenida Salvador, no bairro Cidade Universitária. Ela reflete por muitas outras fotos de buracos que estão espalhadas pela cidade.

Moradores utilizaram um caixote e galhos de árvores para sinalizar o buraco. Uma cena que reflete bem a situação da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
27
Mar/19

Situação do Vereda Tropical, em LEM

13 2

134 13

Os moradores da Rua Rio das Pedras, na altura da Rua Jacarandá, no bairro Vereda Tropical, em Luís Eduardo Magalhães, estão indignados com a secretaria de infraestrutura de LEM.

"Parece que não temos gestor na cidade por que todo período de chuva é esse transtorno nas nossas portas. Imagina os pedestres, idosos, os ciclistas, motociclistas é motoristas que passam por aqui todos os dias. Quando que o asfalto e a drenagem pluvial vão chegar no nosso bairro", protestou dona Josefa.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
27
Mar/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/19

McLaren Auto Center com preços especiais

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/19

REISCAP - SOM E ACESSÓRIOS

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/19

Vagas de emprego em fazenda

Fonte: Publicidade
()
27
Mar/19

Motociclista tem fratura na perna após colisão com veículo na cidade de Barreiras

31 31

1 343

13 4134 1

Um motociclista teve uma fratura na perna direita após uma colisão na tarde de hoje, segunda-feira (27), por volta das 15h, envolvendo um veículo VW Gol e uma moto Honda CG, no cruzamento das ruas Alberto Coimbra e Renato Gonçalves, na divisa do bairro Renato Gonçalves, próximo à Escola Jardim Imperial, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações de populares a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o motorista de um veículo VW Gol, cor prata, vinha da Rua Renato Gonçalves, não respeitou a placa de pare que há no cruzamento e ao acessar a Rua Alberto Coimbra, sentido a feira livre, colidiu no mototaxista e uma cliente que subiam sentido a prefeitura.

1 34 3

134 13

Devido a colisão, o mototaxista teve fratura na perna direita e teve que ser imobilizado e socorrido para o Hospital do Oeste (HO). A cliente que estava no carona da moto, teve apenas escoriações e não precisou receber atendimento.

O condutor do carro empreendeu fuga, mas foi alcançado poucos quilômetros depois por populares que viram o acidente já nas imediações da Avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo a empresa Fermacom, no centro de Barreiras. Ele e o carona foram conduzidos pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
27
Mar/19

Novas ofertas do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
27
Mar/19

Avenida em LEM causa transtornos para empresários no Jardim das Acácias

Sem t%c3%adtulo 1

453

13 431

23r 322 3

325  42f

Essa é a Avenida Luís Eduardo Magalhães no bairro Jardim das Acácias, em LEM. Empresários, donos de oficinas convivem com a lama na porta de suas empresas.

"Enquanto o prefeito fala aos quatro quantos da cidade que tá ficando bom e vai ficar melhor o povo sofre as consequências. Pagamos nossos impostos e convivemos com essa calamidade em nossas portas", protestou um empresário.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()