Notícias

25
Jan/20

Indivíduo morre ao trocar tiros com o PETO da 84 CIPM no contorno viário de Barreiras



Na noite de ontem, sexta-feira, 24, por volta das 22h40, ocorreu um auto de oposição à intervenção policial na BR 242, no trecho do Contorno Viário, em Barreiras.

Segundo informações, policiais militares do PETO da 84ª CIPM faziam patrulhamento tático no contorno viário quando tentaram por diversas vezes abordar um veículo GM Montana Conquest, placa EDC0958-NATAL/RN, mas o condutor não atendia a ordem de parada.

Em contínua diligência, o veículo posteriormente acabou parando e o condutor identificado por Valdemar Vinícius dos Santos Neto, de 41 anos, resistiu a verbalização do comando de abordagem e busca pessoal, oportunidade em que sacou um revolver calibre.38, numeração suprimida, o suspeito acabou deflagrando quatro disparos em direção da guarnição que revidou a injusta agressão.

Conforme informações policiais, depois de cessado os disparos o indivíduo estava caído ao logo e apresentava sinais vitais, sendo acionado uma equipe do SAMU que foi ao local rapidamente, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Foi encontrado no interior do veículo dois cadernos de anotações com provável contabilidade de comércio de entorpecentes. E após consulta através do Infoseg, foi constatado que havia mandado de prisão preventiva em desfavor de Valdemar por tráfico de drogas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e após levantamento cadavérico o corpo foi removido para o necrotério.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades