Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Jun/19

Ednilson Rodrigues conta um pouco da história do rádio barreirense

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Jun/19

Confira as ofertas da terça Maluca do Verdurão


Fonte: Publicidade
()
25
Jun/19

Programa Fidelidade MOBIL

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center.Isento de condomínio até o final do ano

Essa



















O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Jun/19

Semana do Cheio em João Pessoa

Fonte:Informe publicitário
()
25
Jun/19

Conheça a história de dona Domingas que perdeu sua casa em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Jun/19

No Oeste Shopping você encontra a JJ Mudanças

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Jun/19

Participe da 3ª Conferência de Mulheres da Igreja Rompendo em Fé

Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
25
Jun/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/19

Noite dos Peixes e dos Frutos do Mar na Churrascaria PORTAL

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/19

Arraiá de Ofertas da Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/19

Hotel LG - Sua casa fora de casa

Fonte:Publicidade
()
25
Jun/19

Morto ao reagir prisão, suspeito de estupro será sepultado hoje em LEM



No final da tarde desta terça-feira, 25, por volta das 17h, acontecerá no cemitério local, o sepultamento do Barreirense Adelson Matos Ventura, de 19 anos, que veio a óbito após ser morto ao reagir à prisão na madrugada de ontem, segunda-feira, 24, no bairro Santa Cruz III, em LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, Adelson teria abusado sexualmente de uma criança de 10 anos, conforme divulgamos AQUI no Blog do Sigi Vilares.

O Caso - De acordo com informações da Polícia Militar, Adelson teria abusado sexualmente de um menino de 10 anos que tinha sido socorrido para UPA. Na UPA a guarnição obteve informações que as partes íntimas da criança e a orelha estava sangrando e que o suposto autor do crime teria ameaçado de estuprar a prima da vítima que seria sua conhecida, caso ele falasse do estupro para alguém.

Diante das características repassadas pela criança à Polícia Militar, a prima reconheceu por fotos de quem seria o autor e chegou a desmaiar ao saber quem seria.

Ao ir realizar a prisão Adelson reagiu com um facão e acabou sendo atingido pela guarnição. Uma equipe do SAMU foi até o local, porém Adelson já estava em óbito no interior da sua residência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jun/19

Vestibular agendado da Sulamérica Faculdade

Você tem o sonho de cursar uma graduação? A Sulamérica Faculdade te ajuda a realizar! A Sulamérica Faculdade irá sortear 1 bolsa de estudos integral (100% de desconto) durante o primeiro semestre para o curso de ENFERMAGEM, e 50% de desconto para os demais semestres. Entre em contato pelo 99866-0404 deixe seu nome e telefone para concorrer! Sulamérica Faculdade ensino de excelência!

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Jun/19

Confira os preços baixos do Arraiá de Ofertas do Igacenter


Fonte:Publicidade
()
25
Jun/19

BALCÃO DE EMPREGOS

01 Vaga para Consultora Comercial, necessário conhecimento em informática, ser dinâmica e comunicativa, Ensino Médio Completo, ser proativa, Simpática e Empática.
01 Vaga para Nutricionista.
01 Vaga para Esteticista.
01 Vaga para Auxiliar financeiro, ambos os sexos com experiência de 01 ano comprovada.
01 Vaga para Cabeleireiro.

O Cadastro é feito de forma GRATUÍTA e os Interessados devem comparecer com o currículo no endereço: RUA: PERNAMBUCO, N° 401 – CENTRO 1° ANDAR- SALA 1. 77 3628-5545 ou ZAP´: 77 999650374.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Jun/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Jun/19

São Desidério sediou Encontro de Escaladores do Nordeste

O Distrito de Sítio Grande em São Desidério foi cenário do 18º Encontro de Escaladores do Nordeste (EENe). Realizado entre os dias 20 a 23, o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal. Centenas de escaladores, vindos de diversas partes do Brasil, e simpatizantes do esporte participaram da programação que incluiu palestras, exposição fotográfica, veiculação de documentários, oficinas de escalada, Yoga e Tecido Acrobático.

Eduardo Formighieri é bombeiro em Curitiba, veio para o EENe e se diz encantado por Sítio Grande. “Alugamos uma casa, tem gente aqui de Minas, Brasília e Curitiba dividindo o mesmo espaço, participando do encontro e se encantando com essa natureza abençoada do Distrito”, revela. O escalador lembra que uma das normas que seguem é utilizar os recursos naturais preservando ao máximo a natureza.

Os paredões do Distrito de Sítio Grande atraem centenas de escaladores todos os anos e chamam atenção pela quantidade e qualidade das rochas, o conforto da proximidade com rio e o relevo plano, por isso o local foi escolhido para ser cenário deste EENe.

Ramires Gebrim é praticante de escalada há 17 anos, ele destaca mais qualidades do local. “Aqui temos bons níveis de escalada, muitas vias e paredões, esse rio revigorante e não podemos esquecer a receptividade dos moradores, somos muito bem atendidos, o potencial do Sítio é realmente muito grande”.

De acordo com uma das organizadoras, Bruna Passos, este é um momento importante para alavancar esta prática esportiva na região e o turismo do Distrito. “O evento projeta a cidade e suas belezas para um público novo que conhecia pouco o nosso turismo, produzimos também o Guia de Escalada da cidade que, a partir de agora, será espalhado por todo o Brasil”, analisa. Bruna explica que São Desidério tem o tipo ideal para escalada esportiva com paredões de até 50 metros de altura, menos riscos, mais proteções e dinâmica rápida. “Além de tudo, os participantes encontram aqui uma calmaria e beleza especiais”, conclui.

Para o diretor de Turismo, Juscelino Ferreira, apoiar o evento é uma forma de apresentar o potencial turístico da região, fortalecer a prática da escalada no Distrito e desenvolver o lazer. “Uma marca importante do encontro foi a integração entre participantes e comunidade, o que valoriza os costumes e a economia local, sempre estamos disponíveis para apoiar as ações em prol do desenvolvimento turístico e cultural do nosso município”, confirma.

Fonte:Texto e Foto: Ascom SD
()
25
Jun/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Jun/19

Vera: Legislativo e Executivo precisam parar competição e trabalhar juntos


Presidentes da Câmara e do Senado tocam pautas próprias para a economia do Brasil

Desde que o ministro da Economia, Paulo Guedes, reclamou do relatório da reforma da Previdência apresentado na Câmara dos Deputados, a disputa entre as agendas de econômicas do Executivo e do Legislativo tem se agravado. Na época, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não gostou da declaração do ministro – que lhe pareceu como um insulto à liberdade dos parlamentares de alterar projetos – e pisou fundo nas suas próprias pautas de reformas.

Apesar de o ideal ser que os projetos de ambos sejam complementares, a partir desse episódio, uma espécie de concorrência foi criada. Maia começou a tocar, por exemplo, seu plano com o presidente do Senado FederalDavi Alcolumbre (DEM-AP), para alavancar a economia brasileira. Juntos, eles já aprovaram a proposta de reforma tributária na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e  possuem planos posteriores.

Enquanto isso, Guedes desistiu de esperar a aprovação da nova Previdência, como previsto, e começou a acelerar sua agenda. Na segunda-feira (24), o ministro apresentou seu plano para baratear o preço do gás. Outras propostas, como a de recuperação dos estados e municípios, também devem surgir em breve.

Sobre a próxima pauta principal, que deve ser a de reforma tributária, o ideal e mais racional era que o governo tentasse embarcar na já em tramitação na Câmara dos Deputados e defendida por Maia e Alcolumbre. Agora é esperar para ver se os poderes conseguem se alinhar, o que seria melhor para o país, ou se a competição continua.

Fonte:JOVEM PAN
()
25
Jun/19

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Jun/19

Josias de Souza: Tranquilidade de Bolsonaro irrita deputados

Fonte:Jovem Pan
()
25
Jun/19

Arraiá de ofertas do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
24
Jun/19

Cícero Rocha ministra palestras para os Empresários do Agronegócios na região

Com o intuito de falar sobre inovação e empreendedorismo no agronegócio, o Presidente do Instituto Empresariar, Cícero Rocha, ministrará uma palestra na próxima quarta-feira (26/06) para as famílias empresárias no município de Luís Eduardo Magalhães, BA, uma das maiores regiões produtoras do agronegócio do Brasil.

Dando sequência ao circuito de palestras na região, na quinta-feira (27/06), palestrará a convite da New Holland / Jaraguá Equipamentos, sobre o propósito que eleva a performance nas empresas familiares. Cícero Rocha é conferencista com atuação nacional, é fundador do Instituto Empresariar, instituição referência na profissionalização de empresas familiares e famílias empresárias no Brasil.

De acordo com Cícero Rocha, as empresas estão investindo cada vez mais em conhecimento e ferramentas voltadas para o negócio, mas precisam expor de forma clara e coerente o seu propósito. “Vale ressaltar que não podemos esquecer que as empresas precisam deixar claro o seu propósito enquanto organizações, para então atrair novos mercados e ter a capacidade de se reinventar e crescer nas mudanças que a nova economia traz", disse. Sobre a questão do agronegócio, o especialista em empresas familiares vai focar no modelo de gestão que esse negócio deve adotar para que tenham êxito e garantam a longevidade das suas empresas.

Sobre CÍCERO ROCHA

Cícero Rocha, é fundador e presidente do Instituto Empresariar, instituição referência no Brasil na profissionalização de empresas familiares. É professor convidado do MBA da Wharton Business School (EUA) na disciplina de Governança Corporativa em Empresas Familiares. O Presidente do Instituto Empresariar tem especialização em empreendedorismo e start up nas empresas familiares pela Universidade de Babson nos Estados Unidos e também tem mestrado em Administração e Marketing pela Universidade Federal do Ceará. Conselheiro em mais de 10 empresas familiares nacionais, é Presidente do Conselho da Fazenda Progresso, em Mucugê-BA na Chapada Diamantina, faz parte do Conselho das empresas do Vale do São Francisco em Pernambuco, como IBACEM e AGRIVALE.

Além disso, Cícero é formado em Conselheiro e Governança Coorporativa pela Fundação Dom Cabral e autor de diversos livros na área de gestão. Referência nacional em empresas familiares, já atuou em mais de 600 projetos no Brasil, implantando o método BFB (Balanced Family Business), levando resoluções mais adequadas, transformando o indivíduo-chave, a família, a empresa e as questões societárias. Conferencista renomado quando o assunto é Negócios Familiares, foi o 1º nordestino a participar como palestrante da HSM Expomanagement, um dos maiores eventos do mundo para formação executiva com o tema: “O Futuro da Empresa Familiar”.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
24
Jun/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()