Notícias

25
Jun/19

Morto ao reagir prisão, suspeito de estupro será sepultado hoje em LEM



No final da tarde desta terça-feira, 25, por volta das 17h, acontecerá no cemitério local, o sepultamento do Barreirense Adelson Matos Ventura, de 19 anos, que veio a óbito após ser morto ao reagir à prisão na madrugada de ontem, segunda-feira, 24, no bairro Santa Cruz III, em LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, Adelson teria abusado sexualmente de uma criança de 10 anos, conforme divulgamos AQUI no Blog do Sigi Vilares.

O Caso - De acordo com informações da Polícia Militar, Adelson teria abusado sexualmente de um menino de 10 anos que tinha sido socorrido para UPA. Na UPA a guarnição obteve informações que as partes íntimas da criança e a orelha estava sangrando e que o suposto autor do crime teria ameaçado de estuprar a prima da vítima que seria sua conhecida, caso ele falasse do estupro para alguém.

Diante das características repassadas pela criança à Polícia Militar, a prima reconheceu por fotos de quem seria o autor e chegou a desmaiar ao saber quem seria.

Ao ir realizar a prisão Adelson reagiu com um facão e acabou sendo atingido pela guarnição. Uma equipe do SAMU foi até o local, porém Adelson já estava em óbito no interior da sua residência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades