Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Dez/12

Mensagem de natal da CIPE/Cerrado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/12

Hoje é o dia da Sexta do Peixe no Hiper e Comercial Santo Antonio

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/12

Reclamação de uma internauta

Sigi... Gostaria de saber quando é que a prefeitura vai recuperar o asfalto na rotatória, próximo da Rodoviária, pois para quem não conhece esse trecho, corre o risco de tombar o veículo devido as imensas lombadas que se formaram no novo asfalto.

Será que vão esperar acontecer um acidente grave para então tomarem providência?

A SITUAÇÃO GERAL EM LEM ESTÁ SE TORNANDO CASO PREOCUPANTE, isso é em geral, no bairro Jardim das Acácia as poças de água acumulada nos novos buracos estão preocupando os moradores que vivem nas proximidade desses buracos, como transmissão de doenças etc..
 
Gostaria que o poder executivo se manifestasse a respeito disso Grato pela atenção!

Att.
Djalma Ribeiro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/12

Feliz Natal!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/12

Fim do Mundo é no Espetinho do Gaúcho

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/12

Você viu esse cachorro?



Boa Noite Sigi!

Meu nome é Daiani Melo, peço encarecidamente pela a ajuda da população de LEM. Ontem, dia 19 de Dezembro perdi o meu cachorro de apenas dois meses. Ele é da raça Chow Chow e atende pelo nome de Brussie.

Ele é um cachorro muito especial; é um presente. Ele quem me faz companhia.

Quem o encontrou ou vier a encontrar ligue para: 9918-5127

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/12

Polícia Militar de Barreiras retira mais uma arma de fogo de circulação na cidade


A arma apreendida pela polícia militar

Depois de receber uma denúncia anônima de moradores da localidade do Barrocão de Baixo, zona rural de Barreiras, de que um morador do local estava exibindo um revólver em via pública, policiais da guarnição 1011 da polícia militar prendeu na manhã de hoje, 20, por volta de 10h30, em sua residência na localidade já citada, Edson Brito Souza, de 35 anos.

Segundo relatos dos policiais ao chegarem à residência do acusado, o mesmo estava ouvindo um som, ao ser indagado pelos policiais sobre a arma Edson afirmou que havia trocado a arma por um aparelho de som com um amigo identificado pelo apelido de Duda, morador da mesma localidade.

Os policiais militares foram até a casa do morador apontado por Edson, mas ele não foi encontrado.

Porém, a esposa do homem indicado pelo acusado estava na casa e a mesma autorizou a entrada dos policiais que localizaram a arma, um revólver calibre 22 desmuniciada.

Os policiais fizeram a apreensão da arma e conduziram Edson para a delegacia do complexo policial de Barreiras, ficando à disposição da justiça.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
20
Dez/12

Abasteça e ganhe!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/12

Viagem em família quase termina em tragédia na BR 242


O carro em que a família estava

Uma família que viajava de Brasília em direção à cidade de Itacaré no estado da Bahia, se envolveu em um acidente automobilístico que por pouco não terminou em tragédia.
 
O acidente aconteceu por volta de 20h de ontem quarta-feira, 19, quando na altura do km 687 da BR 242, no município de Wanderley, um veículo GM Astra conduzido por Leonidio Gomes Filho, de 49 anos, deparou-se com um rebanho bovino na pista.

Não houve tempo do veículo parar e a colisão foi inevitável. Na batida, duas vacas foram lançados sobre o carro causando um estrago enorme.

No interior do veículo, além de Leonidio, viajavam também a senhora Estefânia Luíza de Oliveira, de 45 anos, Solange Oliveira Gomes, de 23, Maria Luíza de Oliveira, de 26 e Leonidio Gomes Neto, de 12.

Dos cinco ocupantes, apenas o adolescente nada sofreu. Os demais sofreram lesões leves e foram socorridos por unidades do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, o patrulheiro da polícia rodoviária federal Aleix disse que devido a proporção do acidente e o fato de nenhum dos ocupantes ter se ferido gravemente foi um milagre.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
20
Dez/12

Compra premiada é ELETROVARÃO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/12

Neste final de semana venha para o Rio de Pedras

Esse é o lugar da diversão em Luís Eduardo Magalhães.

Neste final de semana prolongado venha para o Balneário Rio de Pedras. Lá você vai encontrar o Quiosque do Valnei com aquela cervejinha gelada, galinha caipira, feijoada, tira-gosto e um delicioso peixe a moda da casa.

Venha e traga sua família. Temos churrasqueiras fixas para você preparar aquele delicioso churrasco.

Venha tomar aquele banho e passar um dia inesquecível com sua família.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/12

Internauta reclama de caminhões na São Francisco

Gostaria de reclamar a respeito dos caminhões estacionados na rua São Francisco, principalmente próximo a rua Mato Grosso, impedindo a visão de quem sai da rua e quer entrar na São Francisco.

A rua São Francisco já é estreita, mão dupla, e os motoristas sem consciência estacionam ao longo da rua dificultando ainda mais a passagem.

Márcia Leal

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/12

Pela contramão não pode!


O motorista do Fiat 147 entrou na contramão e bateu de frente com a caminhonete

A polícia militar registrou uma colisão frontal no cruzamento das ruas 26 de maio e Marechal Deodoro, no centro de Barreiras, em frente à Secretaria da Fazenda, na manhã desta quinta-feira, 20, por volta de 8h30.

O condutor do Fiat Elba, cor bege, desceu na contramão e colidiu de frente com uma Toyota Hilux, cor prata que adentrava da rua 26 de maio para a Marechal Deodoro.

Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
20
Dez/12

Real Calçados, tudo em 10x sem juros e sem entrada!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/12

Garoto de 12 anos é molestado em Barreiras

Um garoto de 12 anos foi molestado na tarde de ontem, quarta-feira, 19, por volta de 17h, no bairro Vila Rica, em Barreiras. Segundo informações do padrasto, ele percebeu que seu enteado estava com aparência de choro.

Indagado pelo padrasto, o garoto contou que dois indivíduos que residem próximo da casa de sua avó, por várias apalpou as suas nádegas convidando a criança para sair.

O padrasto do menino procurou o complexo policial e registrou queixa pedindo providencias às autoridades policiais.

Se a acusação for comprovada, os acusados vão responder por estupro de vulnerável.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
20
Dez/12

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/12

Comunicado importante da ACELEM

Senhores Associados:

A ACELEM juntamente com os comerciantes associados, vem sugerir ao comércio local, um horário especial para o natal e final de ano.

O horário de atendimento será estendido até as 21:00 (vinte e uma) horas, nos dia 21, 22, 23, 24, 28, 29, e 31. “Horários facultativo para todos”.

Como medida de segurança foram enviados ofícios a Policia Militar e a Cipe Cerrado, solicitando a intensificação da vigilância nesse período, principalmente após as 18:00 horas.

Certos de sua atenção desejamos boas vendas, ótimos negócios e um Feliz Natal e prospero Ano Novo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/12

Mulher cai no golpe do bom samaritano dentro de banco em LEM

Uma mulher foi vítima do golpe do ‘bom samaritano’ dentro da agência do Banco do Brasil, na rua Piauí, centro de LEM, no final da manhã desta quinta-feira, 20.

De acordo com informações, a mulher estava tendo dificuldades no caixa eletrônico quando um desconhecido se aproximou e ofereceu ajuda.

O ‘bom samaritano’ trocou o cartão da mulher e depois sacou de sua conta a quantia de R$ 1 mil.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/12

Boas Festas!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/12

Susto na madrugada de hoje na delegacia de polícia de LEM


Delegacia de polícia de LEM

Um cidadão, cuja identidade não foi revelada, se envolveu em um episódio que poderia ter acabado mal. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 20, por volta de 3h50, na avenida Salvador, em frente a delegacia de polícia de LEM.

Policiais civis faziam uma vistoria de praxe ao redor do prédio da delegacia para averiguar a segurança do local, quando encontraram um veículo zero km, sem placa, estacionado em frente ao portão que dá acesso ao pátio da unidade de segurança.

 Os agentes se aproximaram do veículo, com a viatura e o giroflex ligado, e deram ordem para o motorista descer do veículo. Nesse momento, o mesmo arrancou bruscamente com o carro.

Os policiais civis efetuaram dois disparos de arma de fogo. Um tiro foi para cima, como alerta, e como o motorista não parava, outro disparo foi efetuado contra a roda do carro.

Depois disso, o motorista parou o veículo e se identificou informando que não viu os policiais e que parou no local para fazer uma ligação.

Após a identificação do motorista e do mal entendido desfeito ele foi liberado e o carro que havia sido apreendido foi liberado.

A polícia civil pede para que motoristas e pessoas não fiquem rondando o prédio da delegacia durante a madrugada, pois são feitos procedimentos de segurança e qualquer pessoa ou veículo em atitude suspeita serão abordados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/12

A Laust lhe deseja um feliz natal

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/12

Atacadão do Jeans, preço único de R$ 29,90

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/12

Baby Du - Seu bebê vai adorar!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/12

Visando aprimorar atendimento de primeiros socorros SAMU faz reciclagem em Barreiras


Parte da equipe do SAMU que participou da reciclagem



Na simulação foram usados bonecos


O preparo é fundamental para realizar um bom socorro e o SAMU sabe disso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Barreiras, realizou um treinamento na tarde ontem quarta-feira, 19, na sede do órgão que fica no bairro Antônio Geraldo.

O treinamento faz parte da reciclagem de parte da equipe do SAMU do município e visa aprimorar o serviço de primeiros socorros a crianças e adultos no caso de falta de parada respiratória e parada cardiorrespiratória.

Além do treinamento houve uma avaliação por equipes, tanto técnicos de enfermagens, quanto de motoristas. Foi feita uma simulação de ocorrência emergencial parecida com a que acontece no dia a dia da instituição.

Foram utilizados bonecos, tanto de adulto, quanto criança, para o treinamento e as provas.

Dois instrutores avaliaram as equipes e os aprovados, por fim, receberão o certificado e estarão aptos para socorrer em caso de necessidade, a população.

Alguns processos de reciclagem e capacitação são realizados durante o ano para que o SAMU possa prestar o serviço de saúde de urgência com capacidade e qualidade.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
20
Dez/12

Luís Eduardo Magalhães agora tem Retran


O coordenador regional do Retran de Barreiras, Pedro Antônio de Oliveira Neto e o prefeito Humberto Santa Cruz

A Regional de Trânsito (Retran) foi inaugurada em Luís Eduardo Magalhães na manhã desta quarta-feira, 19/12, no Centro Administrativo. Com o órgão, os moradores podem fazer carteira de habilitação, exames teóricos e práticos para a habilitação, licenciamento e vistoria de veículos no município.

A Retran é implantada em Luís Eduardo Magalhães com o apoio do governo estadual, através do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O coordenador regional do Retran de Barreiras, Pedro Antônio de Oliveira Neto, destaca que o compromisso firmado em 2011 de ter uma regional no município está se concretizando. “Hoje é uma data que nos dá muito orgulho”, afirma.

Localizada no prédio anexo ao Centro Administrativo, a Retran será coordenada por Aron Ledoux. Segundo o prefeito Humberto Santa Cruz, esta é mais uma conquista para o bem-estar dos moradores. “Agora vocês não terão mais necessidade de se deslocar daqui para ter esses serviços. E isso foi possível com o apoio do governo do Estado e de pessoas que estão ajudando a mudar a história de Luís Eduardo”, ressalta.

A auxiliar de produção Adalgisa Lucas Soares foi a primeira moradora a ser atendida pelo Retran. Ela fez sua carteira de motorista em Barreiras e hoje fez a troca da permissão pela definitiva. “Foi muito útil para nós vir esse Retran para cá, não só para mim, mas para facilitar a vida de todos”, comemora.

Fonte:Ascom, prefeitura de LEM
()