Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jun/20

LEM registra a quarta morte por COVID-19



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a QUARTA MORTE pelo novo coronavírus no município.

Trata-se de paciente de gênero feminino, 53 anos, testada em clínica particular e encaminhada para a Unidade de Controle do Coronavírus – UCC do município, no dia 21 de junho.

Seguiu internada e assistida pela equipe médica da UCC, e devido à evolução do quadro, agravado em decorrência das comorbidades das quais a paciente era portadora, na última sexta-feira (26), às 19h45, a paciente foi encaminhada para o Hospital do Oeste – HO, em Barreiras, vindo à falecer às 21h25.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 234 (duzentos e trinta e quatro) casos confirmados da doença, destes, 127 recuperados.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:
()
27
Jun/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
27
Jun/20

LOCALIZE - Rastreador para safra

Monitoramento para safra com cobertura via satélite com rotas programadas controle de descarregamento através do rastreador podendo tirar relatórios por placas diário semanais e mensais com total de cargas por veículos! Seja um cliente LOCALIZE. Ligue pra os telefones (77) 9.9835-4508 - 3628-5292 fale com a Shirley.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jun/20

Seu final de semana com sua família é no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/20

Covid-19: mais uma morte de paciente entubado na estrada LEM-Barreiras

Informes extra-oficiais dão conta que mais uma morte ocorreu nesta manhã, quando um paciente, em estado grave, foi trasladado de Luís Eduardo Magalhães para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O óbito ocorreu no trajeto de 95 km que separam as duas cidades.

A paciente, uma senhora de idade ainda não certificada, chegou a ser entubada em Luís Eduardo, mas não resistiu ao traslado.

O Secretário de Saúde deve confirmar as informações através de uma nota oficial.

Fonte:Jornal O Expresso
()
27
Jun/20

Hojte tem cardápio junino no Restaurante do Super Mais Supermercados

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/20

Vai fazer suas compras não deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jun/20

Caixa começa a pagar 3ª parcela do auxílio de R$ 600 neste sábado

Crédito será feito na poupança digital conforme a data de nascimento e saques só poderão ser feitos a partir de 18 de julho

A Caixa começa neste sábado (27) o pagamento de novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 600 para 40 milhões de pessoas. A terceira parcela será depositada em conta poupança para beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro do primeiro lote, além da primeira e da segunda parcelas de outros lotes. 

O calendário começa com o pagamento por meio de depósito na conta poupança digital, em que o beneficiário pode pagar contas e fazer compras pelo aplicativo Caixa Tem, e só depois começa o saque em dinheiro. O pagamento escalonado de acordo com a data de aniversário vai até outo sábado (4).

Fonte:R7.COM
()
27
Jun/20

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/20

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/20

Venha para a Churrascaria Portal - Clube Rio de Pedras

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/20

Quer comprar barato de verdade?? Vem pro Marabá




Fonte: Publicidade
()
26
Jun/20

José Maria Trindade: Bolsonaro leva qualidade de vida ao Nordeste

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Jun/20

Barreiras registra 7 novos casos de COVID-19 nesta sexta-feira, 26

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje até o fechamento do boletim não haviam sido contabilizados novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19). Informa ainda que no dia de hoje foram concluídos 12 (doze) resultados, sendo que 05 (cinco) testaram negativo e 07 (sete) testaram positivo.

Os 05 (cinco) que testaram negativo trata-se de 04 (quatro) pessoas do sexo feminino, com idades entre 35 e 88 anos e 01 (uma) pessoa do sexo masculino, de 38 anos. Já os 07 (sete) casos que testaram positivo, trata-se de 04 (quatro) pessoas do sexo feminino, com idades entre 02 e 52 anos, que tiveram contato com casos confirmados e 03 (três) pessoas do sexo masculino, com idades entre 29 e 80 anos, todas que tiveram contato com casos confirmados.

Dos 07 (sete) casos positivos, 06 (seis) foram confirmados mediante Teste Rápido, não sendo diminuídos dos 32 (trinta e dois) que aguardavam resultado. Sendo que 04 (quatro) dos resultados positivos de hoje, que fizeram Teste Rápido já cumpriram o isolamento e estão curados, por isso entraram como recuperados. A Secretaria de Saúde registra atualmente 321 (trezentos vinte e um) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR.

Destes, 184 (cento oitenta e quatro) estão recuperados, 128 (cento vinte e oito) estão em isolamento domiciliar, 04 (quatro) pessoas estão internadas e o município registra 05 (cinco) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 26 (vinte e seis). Barreiras contabiliza hoje 3.932 (três mil novecentos e trinta e dois) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 876 (oitocentos e setenta e seis) casos descartados, cujos resultados foram negativos.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 26 de junho de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM
()
26
Jun/20

Prefeitura de Barreiras garante 100% de pavimentação asfáltica no Loteamento São Paulo

Serão quase 47 mil metros quadrados de pavimentação na segunda etapa de obras no bairr

Mais uma vez a Prefeitura de Barreiras proporciona boas notícias aos moradores do Loteamento São Paulo com obras de infraestrutura, nesta manhã de sexta-feira (26), o Prefeito Zito Barbosa autorizou a segunda etapa de pavimentação asfáltica contemplando todas as ruas do bairro, que ainda não tem asfalto. A assinatura aconteceu na área externa da Unidade de Saúde da Família Dr. Eduardo Medrado numa solenidade sem público, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde devido à pandemia do novo coronavírus.

O prefeito Zito Barbosa esteve acompanhado da primeira dama Marisete Bastos, da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do secretário de infraestrutura João Sá Teles, subsecretário Enock Souza, chefe de gabinete Marileide Carvalho, do presidente da Câmara de Vereadores Eurico Queiroz e dos vereadores João Felipe e Otoniel Teixeira, para autorizar o início imediato das obras que perfazem 46.862 mil metros quadrados de pavimento, beneficiando uma avenida e vinte ruas do bairro.

Assistindo o evento da porta de casa, Dona Marlene que reside na Rua Antônio Rêgo que será pavimentada, relembra as dificuldades antes das obras realizadas pela Prefeitura. “Moro aqui nessa rua há 18 anos, antes da Prefeitura fazer o canal de drenagem era só alagamentos, doenças e tristeza, mas finalizou isso tudo, com o canal. Agora com o asfalto nas ruas, eu nem sei como agradecer, vai ser uma benção”, disse a moradora.

O presidente da Câmara, Eurico Queiroz fez um agradecimento especial à atenção da gestão ao município, relembrando que em todos os bairros existem intervenções na melhoria da qualidade de vida dos barreirenses. “Comemoramos em 2017 com os moradores do Loteamento São Paulo, Vila Regina, Vila Júri e Morada da Lua de Baixo as obras de macro e microdrenagem, agora retornamos para celebrar a pavimentação de todas as ruas. Isso é o governo trabalhando para melhorar a vida das pessoas, construindo um município forte”, salientou o presidente.

A pandemia do novo coronavírus tem trazido inúmeros transtornos para todo o mundo, ainda assim a Prefeitura de Barreiras segue cuidando das medidas sanitárias e dando continuidade às obras em todas as áreas da administração como infraestrutura, educação, saúde, esporte e lazer. No aniversário da cidade foram 26 grandes obras entregues à população, 22 estavam em andamento e foram autorizadas mais um de pacote de 12 novas obras.

“Estamos enfrentando uma pandemia, que causou crise no país e no mundo todo. Mas em Barreiras, felizmente com as estratégias de planejamento que temos adotado, o apoio dos Comitês e da nossa população, temos conseguido executar medidas para conter o avança do coronavírus, cuidar das pessoas e dar continuidade às obras que a cidade precisa. Hoje graças a Deus retornamos ao Loteamento São Paulo para autorizar a segunda etapa de pavimentação, concluindo assim 100% das ruas, serão quase 47 mil metros quadrados de asfalto novo com recursos próprios do município. Esse é nosso compromisso com essa população que aqui vive e com Barreiras”, ressaltou o prefeito de Barreiras.

Logo após a assinatura da ordem de serviço, as máquinas e equipes de trabalho já iniciaram as obras de pavimentação com a limpeza das ruas.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
26
Jun/20

Cláudio Lessa: O Brasil em 26 Junho

Fonte:Canal do Cláudio Lessa
()
26
Jun/20

Aumente suas vendas! Cadastre sua empresa na SONIC!


Fonte:Publicidade
()
26
Jun/20

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jun/20

TOP OFERTAS DA ELETRO BRUNO


 

TOP ofertas da Eletro Bruno, é Padrão de energia completo já instalado no local, só na Eletrobruno com os melhores preços da cidade, ligue e peça já o seu de 5mt (Monofasico) somente R$ 599.00, de 7mt (Monofasico) R$ 699.00, 5mt (Trifasico) somente R$ 849.00, de 7mt (Trifasico) R$ 949.00 😱🤩
Fique atento a nossas postagens, o que você precisa pode ser o próximo item da lista. 😉💥💥💥💥🤩🤩🙌🏻🥳🥳

Venha conferir! 📌 RUA IBITIBA BAIRRO SANTA CRUZ - 🚛 ENTREGAMOS FONE ☎ 77 3628-2558 / WhatsApp 📲 77 9 9942-1237

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jun/20

Arraiá de Ofertas da KASAMAR!


Fonte:Publicidade
()
26
Jun/20

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Jun/20

Dr. Charlton Barros explica o que é o feita a seleção de sêmen no Laboratório Carlos Chagas

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jun/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/20

Alexandre de Moraes manda prender jornalista

Fonte:JOVEM PAN
()