Notícias

27
Jun/20

LEM registra a quarta morte por COVID-19



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a QUARTA MORTE pelo novo coronavírus no município.

Trata-se de paciente de gênero feminino, 53 anos, testada em clínica particular e encaminhada para a Unidade de Controle do Coronavírus – UCC do município, no dia 21 de junho.

Seguiu internada e assistida pela equipe médica da UCC, e devido à evolução do quadro, agravado em decorrência das comorbidades das quais a paciente era portadora, na última sexta-feira (26), às 19h45, a paciente foi encaminhada para o Hospital do Oeste – HO, em Barreiras, vindo à falecer às 21h25.

Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 234 (duzentos e trinta e quatro) casos confirmados da doença, destes, 127 recuperados.

Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde.

Fonte:
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades