Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
19
Fev/13

Vende-se uma distribuidora de bebidas na cidade de LEM

Vende-se uma distribuidora de bebidas na cidade de LEM. Toda montada e com ampla clientela.

Interessados ligar para: 77 9993-1021.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/13

Microlins lança Promoção Você de Patrão

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/13

Oportunidade de trabalho

O CAPE está contratando professor de física. Interessados ligar para: 77 3628-1611

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/13

A notícia em foto



A terceira via, uma importante via para desafogar o trânsito na BR 242, em LEM. Ao fundo a rotatória da avenida Salvador.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/13

Operação tapa-buraco no Jardim Paraíso



Na tarde desta terça-feira, 19, a prefeitura de LEM dava continuidade a operação tapa-buraco no final do bairro Jardim Paraíso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/13

Começou de novo!


A movimentação hoje de manhã na porta do CEMO


O acampamento em frente ao colégio


A fila de barracas dobra a esquina



Dona Elenilda (centro) conhecida também por Sandra, cobra apoio do colégio

Para os jovens nem tudo é sofrimento


"Aproveitamos para trocar ideias", diz uma aluna

Todos os anos é a mesma coisa: Fila e estresse dos pais e alunos em busca de vagas para o ano letivo do Colégio Estadual Mimoso do Oeste (CEMO), localizado no cruzamento das ruas Paraná e Cleriston Andrade, no centro de LEM.

Neste ano, a fila começou domingo, 17, e hoje, 19, a fila já dobrava a esquina. As fichas serão entregues na quinta-feira, 21, e no dia seguinte, sexta-feira, 22, começam as matrículas.

Os pais e alunos que dormem na fila reclamam de que não há local para fazer suas necessidades fisiológicas e a direção do colégio não permite que as dependências do colégio seja usada. “É uma vergonha. Temos que fazer nossas necessidades na rua, pois não há lugar. No colégio a direção não nos deixam entrar. Estávamos indo a maternidade, mas nos proibiram.

Durante o dia ainda se dá um jeito, mas a noite fica difícil. Além do mais ficamos na rua sem segurança alguma”, disse dona Elenilda Angelo Pereira, mãe de adolescente que pretende estudar no colégio neste ano.

Se para alguns o estresse, a falta de banheiro, de água, e de segurança é problema. Para outros, tudo é tirado de letra. São os adolescentes que reconhecem as dificuldades que estão passando, mas aproveitam o tempo para botar o papo em dia. “Aproveitamos para conversar, trocar ideias, enfim, bater aquele papo legal”, disse uma aluna.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/13

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/13

Naturalmente sofisticado!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/13

PET VET A sua clínica veterinária

http://www.sigivilares.com.br/admin/index.php?opcao=2a&acao=adicionar

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/13

Aí não pode!



O dono do veículo acima, um Hyundai Santa Fé, estacionou o seu carro bem na esquina das ruas Paraná e Cleriston Andrade e o pior: em cima da faixa de pedestre.

A pergunta que fica no ar é: Até quando iremos ter que conviver com cenas como essa?



Aí não pode!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/13

Barreiras: Preso por tentar matar o pai no bairro São Sebastião


O pedaço de madeira utilizado por Denílson para tentar matar o pai. Foto: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Denilson Nascimento Uchoa, foi conduzido ao complexo policial de Barreiras, pela polícia militar, acusado de tentar matar o próprio pai na madrugada deste terça-feira, 19, por volta de 0h50.

Denilson tentou contra a vida de seu pai com um pedaço de pau, tipo caibro, causando lesões na parte direita da cabeça.

Uma equipe do SAMU socorreu rapidamente a vítima que ficou gravemente ferida e foi encaminhada logo depois para o Hospital do Oeste.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
19
Fev/13

Faça já o seu mestrado em direito

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/13

Insegurança no campo: Fazenda é assaltada em Riachão das Neves

Um topógrafo de 52 anos teve sua fazenda assaltada na tarde de anteontem, domingo, 17, por volta das 16h, em Riachão das Neves.

Segundo o proprietário da Fazenda Pomba, situada no distrito de Cariparé, seis indivíduos armados e encapuzados renderam um dos funcionários e roubaram um trator novo da Marca Massey Ferguson modelo 4292/4.

O bando também roubou uma plataforma plaina frontal Massey Ferguson (lâmina), uma carreta agrícola em madeira, rolos de arama farpado, uma máquina fotográfica, um aparelho de celular, um relógio e ferramentas agrícolas.

O funcionário não pôde fazer nada, já que o mesmo ficou amarrado por várias horas, sendo vigiado por dois indivíduos até às 5h do dia seguinte, segunda-feira, 18, até que os assaltantes carregassem todos os produtos de roubo.

A polícia civil já investiga o caso.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
19
Fev/13

Pintor morto ontem no M3 estava em liberdade condicional

Erismar deveria manter distância de bares

O pintor Erismar Barbosa dos Santos, morto na tarde de ontem, segunda-feira, 18, em um bar no setor M3, era ex-detento da cadeia da cidade de LEM.

‘Neguinho’, como era conhecido, estava em liberdade condicional deste o mês de setembro de 2012, e pelo termo de compromisso assinado perante o juiz, o mesmo deveria manter distância de bares, casas de shows, bregas e locais de reputação duvidosa.

Com a morte de Erismar, a polícia civil já contabiliza nove homicídios na cidade em 2013.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
19
Fev/13

Dr. Mário Machado: "Expediente Brasil"

Após umas férias merecidas, com passeios turísticos pelo fim do mundo que não acabou, Natal em paz, fim de ano de festas, horrores promovidos pela ganancia de empresários e artistas loucos que ocasionaram a morte de 239 pessoas, ataques a ônibus em Santa Catarina, que mais uma vez demonstram que o crime é organizado, a eleição de dois ficha-sujas para a presidência do Congresso, uma semana inteira de carnaval, interrompida somente pela decisão do Papa de renunciar, o que é um mistério, um asteróide na volta da terra, um meteoro que teria inclusive passado pelos nossos céus, o Brasil, meus amigos, voltou a trabalhar nesta segunda-feira, oficialmente.

Estamos de volta, o ano começou, para o Brasil e os brasileiros, hoje dia 18 de fevereiro. Me esqueci de falar das contas de inicio de ano, mas isso não nos preocupou pois o carnaval já estava na boca, chegando. Mas começamos hoje!

O que esperar do ano de 2013? Muitos diriam que por ser um ano que acaba no 13 vai ser tenebroso, estes são os alarmistas. Há aqueles que acreditam que vai ser pior do que o ano que passou, estes são os fatalistas. Há ainda os que acreditam que vai ser melhor do que o anterior, estes são os do governo. Eu, particularmente peço a Deus para nunca mais ter um ano como 2012, pois se tiver, a expressão terrível, passa a ter outro significado.

Sejamos realistas, um ano é bom ou ruim conforme nossas escolhas, conforme nossas decisões, conforme nossas posturas. Ser otimista é ótimo, mas não resolve os nossos problemas. Aprendi a muito tempo atrás que o sucesso só vem antes de trabalho é no dicionário, e olhe lá, de resto amigos é só trabalho, trabalho, e muito trabalho. Pena de quem não acreditar nisso.

Vivemos a eterna esperança de um amanha melhor, de que tudo vai mudar, de que tudo vai ser diferente, mas de que adianta esta crença se não provocamos as maiores mudanças em nós, em primeiro lugar.

O expediente Brasil 2013 começou hoje. Temos duas maneiras de encará-lo: com realismo ou com fantasia.

Se resolvermos encarar 2013 com realismo, temos que saber que não somos limitados, a limitação esta dentro de nós mesmos. O homem é capaz de feitos notáveis, quando ele descobre que tudo pode, que o céu já não é mais o limite, que a sua vida não pode, não deve e não merece estar limitada a 4 paredes, então meus amigos e amigas, lutem, lutem mais, sempre lutando, isso é realidade.

Se resolvermos encarar 2013 com fantasia, basta ficarmos sentados esperando alguma fada encantada lhe trazer a mulher ou o homem dos seus sonhos, a grana que você sonha e ainda não tem, o carrão amarelo que você tanto deseja, enfim, ficarmos sentados com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a sorte chegar. Isso não vai acontecer.

O expediente Brasil 2013 começou hoje. Lute e trabalhe, faça por onde. Conquiste!

ESTA É MINHA OPINIÃO!!!
Dr. Mário Machado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/13

Baby Du - Seu bebê vai adorar!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/13

Do que você precisa?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/13

Hoje tem Mattos Nascimento na Quadrangular

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/13

Pintor é executado no Mimoso III


O local onde o rapaz foi executado. Fotos: Sigi Vilares


Erismar ainda correu para os fundos do bar, mas caiu e morreu


O corpo do pintor

O pintor de paredes Erismar dos Santos Brandão, de 25 anos, conhecido por ‘neguinho’, foi executado na tarde desta segunda-feira, 18, por volta de 17h, em frente de um bar no Mimoso III.

De acordo com informações, o rapaz estava no bar, localizado em frente à praça do bairro, quando dois elementos chegaram a pé e efetuaram os disparos.

“Neguinho” foi atingido por pelo menos cinco tiros, que o atingiram na região do tórax e boca.

O pintor, mesmo baleado, ainda correu para os fundos do bar, onde caiu e morreu.

A polícia militar foi para o local do crime, mas os assassinos não foram localizados. A polícia civil investigará o crime.

O corpo de Erismar foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/13

Polícia Militar recupera carro furtado em frente de igreja na Vila dos Funcionários

A polícia militar localizou o Corsa furtado de frente de uma igreja no bairro Vila dos Funcionários, na manhã de ontem, domingo, 17.

O carro estava abandonado na divisa dos bairros Vila Amorim e Santo Antonio.

Na manhã desta segunda-feira, 18, a polícia fez a devolução a proprietária que é fiel da Igreja universal.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
18
Fev/13

Quinta do Boliche, Tá cada vez melhor!

face_kleber

Fonte:www.liveproducoes.com
()
18
Fev/13

Novas informações do incêndio que destruiu depósito no Santa Cruz

Pela manhã havia muito trabalho a fazer

O incêndio no depósito de recicláveis, que fica na rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, teve início pouco depois das 2h da madrugada desta segunda-feira, 18.

Moradores ligaram em Barreiras para o corpo de Bombeiros, mas a informação dada era que o caminhão que podia combater o incêndio estava quebrado.



Populares então começaram, por conta própria a combater as chamas.

A AMA (Associação de Moradores do Aracruz), conseguiu máquinas e caminhões pipas para ajudar no combate ao incêndio.

Havia no local, um bombeiro militar do estado de Goiás, Diogo Splengler, que ajudou na coordenação dos voluntários.

O local ficou destruído e agora pela manhã os bombeiros de Barreiras estiveram no local.


A fiação ficou destruída deixando parte do bairro sem energia elétrica

De acordo com informações, os bombeiros já condenaram algumas casas e convidaram os moradores a se retirarem de suas residências.

Parte do bairro Santa Cruz está sem energia elétrica. A rede de alta tensão que passa pelo local foi totalmente danificada.

Não se sabe o horário que o serviço será restabelecido.


Casas próximas ao depósito foram condenadas pelos bombeiros

Fonte:Repórter Nei Vilares - Novo repórter do Blog do Sigi Vilares em LEM
()
18
Fev/13

Atacadão do Jeans, preço único de R$ 29,90

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/13

Mulher tem bolsa e carro furtado na Vila dos Funcionários

Uma servente de 30 anos, teve seu veículo um Chevrolet Corsa, cor cinza furtado na rua C, no bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras, na manhã de ontem, domingo, 17, por volta de 8h20.

Segundo a vítima, a mesma se encontrava por volta das 7h no interior de uma igreja quando foi ao altar, deixando sua bolsa com pertences em cima de uma cadeira.

Ao retornar, constatou que a bolsa havia sido furtada. Ao sair do templo, percebeu que seu carro, que estava estacionado em frente da igreja, também havia sido furtado.

Policiais Militares realizando abordagens no bairro Barreiras I, pouco depois do carro ser furtado.

Na bolsa havia os seguintes pertences: Dois cartões bancários, documentação pessoal, cartão de vale alimentação, cartão do Bolsa Família.

A polícia militar foi informada do ocorrido e fez rondas e abordagens por bairros próximos no intuito de recuperar o veículo, porém o carro não foi localizado.

O caso será investigado pela polícia civil.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
18
Fev/13

Hoje é o dia da Segunda da Carne no Hiper Santo Antonio

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()