Notícias

13
Abr/21

Um assaltante ferido e outro morto em confronto com a polícia em Barreiras


O corpo do assaltate morto foi removido para o IML do DISEP

Na madrugada desta terça-feira, 13, por volta das 2h10, as guarnições de RONDESP se encontravam na DP de Barreiras concluindo um flagrante quando a central informou no rádio que indivíduos armados estavam cometendo um assalto aos clientes no interior do estabelecimento comercial de nome "Gilmar Lanches" situado no bairro Barreirinhas.

De imediato os Policiais deslocaram-se até o local comprovando a informação encontrando uma Guarnição da 84ª CIPM que já havia adentrado o local tendo sido recebida a tiros. Essa mesma guarnição reagiu à injusta agressão vindo a alvejar um dos indivíduos. O alvejado informou aos Policiais presentes que os demais indivíduos haviam se retirado do local pouco antes e que se encontravam em um Fiat Pálio de cor branca e que provavelmente teriam seguido rumo à cidade de Luís Eduardo Magalhães.


A arma apreendida com o assaltante

Dessa forma as guarnições iniciaram diligência com o intuito de interceptar o referido veículo. Ao passar pelo posto da PRF os policiais desta força confirmaram que o veículo suspeito havia passado há poucos instantes por aquele local. Ao chegar aproximadamente no KM 020 da referida BR o veículo foi avistado.

Um indivíduo parou o carro bruscamente e desembarcou com uma arma de fogo em punho realizando disparos contra os Policiais e se homiziando em local de matagal. Os Policiais então realizaram buscas no local encontrando o indivíduo que ao perceber que fora localizado iniciou nova agressão efetuando disparos sendo então alvejado.


Todo o material do assalto foi recuperado

O mesmo então foi desarmado e foi feito tentativa de acionamento do SAMU, porém o local não dispunha de sinal telefônico sendo necessário realizar a prestação de socorro imediatamente ao indivíduo que se encontrava ferido e com sinais vitais. Ao chegar ao Hospital do Oeste foi constatado o óbito do mesmo.

Até o momento o homem não foi identificado. As vítimas do assalto prestaram depoimento na Delegacia. O veículo usado na ação, após perícia foi apresentado no pátio municipal e a arma apreendida, um revólver calibre 32 de numeração suprimida municiada com seis cartuchos deflagrados foi apresentada na DP onde foi lavrada a ocorrência.

Fonte:RONDESP OESTE -
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades