Notícias

13
Abr/21

Maria Gabriela Izoton Botion é a nova secretária de Saúde de Luís Eduardo Magalhães

Maria Gabriela Izoton Botion, enfermeira formada pela FASB em Barreiras e com sete anos de experiência na área, agora será a nova secretária de saúde do Município. Gabriela esteve à frente da diretoria Administrativa do Hospital e Maternidade Dr. Gileno de Sá, em Luís Eduardo Magalhães, desde o dia 1º de janeiro de 2021.

“Agora me foi feita essa proposta e eu aceitei, para dar continuidade ao trabalho de promoção à saúde, junto com os profissionais, junto com toda a população de Luís Eduardo. Porque Saúde é um trabalho em conjunto”, pontuou.

Maria Gabriela falou dos desafios da Secretaria em plena pandemia do Covid-19. “A gente tem buscado meios para que a gente consiga vencer todos os dias essa questão de pandemia no município. É uma conquista diária, então estamos indo atrás de equipamentos para melhorar nossas unidades de saúde, da contratação de mais profissionais. E precisamos muito da ajuda da população nesse trabalho”, destacou.

“O nome da Gabriela Botion surgiu naturalmente. Ela tem feito um excelente trabalho à frente do Hospital Dr. Gileno de Sá e, assim como os outros nomes que foram apresentados, a considero uma pessoa apta para assumir os desafios da Saúde”, disse o prefeito Junior Marabá. “Acredito que ao lado do Conselho Administrativo da Saúde que criamos, a Gabriela fará um excelente trabalho”, concluiu Junior.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades