Notícias

13
Set/17

Delegado Joaquim Rodrigues revela: "Elucidamos mais um crime"

O delegado de polícia Dr. Joaquim Rodrigues, responsável pela divisão de investigações de homicídios ocorridos em Luís Eduardo Magalhães, falou na manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 10h30, com o repórter Weslei Santos.

Na oportunidade, o delegado revelou que mais um crime foi elucidado por sua equipe.

O crime ocorreu no último sábado, dia 9, na Rua Caitité, no loteamento Conquista, e teve como vítima Cleber Alves da Silva, de 21 anos.

Cleber foi morto por dois indivíduos que rondavam bares próximo em uma motocicleta, chegaram em sua residência e chamaram pelo seu nome. Na ocasião, familiares chegaram a socorrer a vítima para a UPA, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os autores do homicídio André Felipe Rosa Oliveira, de 27 anos, e Daniel Santos Souza, de 22 anos, foram presos na última segunda-feira, dia 11, por volta das 16h30, por policiais militares da 85ª CIPM, após denúncia anônima que havia um rapaz traficando drogas na comunidade do Galinhos, zona rural de LEM.

Durante abordagem, os policiais prenderam José Henrique da Silva, de 18 anos, que estava com oito embalagens de maconha e em seguida chegaram até à dupla que estava com um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

Segundo o delegado, André Felipe foi quem planejou executar Cleber. O motivo seria desavença e desentendimento após um "carrinho" durante uma partida de futebol. Os dois tiveram um desentendimento e Cleber teria feito ameaças de morte.


A dupla acusada de ter cometido o homicídio


A arma utilizada no crime

André Felipe e Daniel Santos estão presos na delegacia de Polícia Civil à disposição da justiça. "A mesma arma apreendida por policiais militares pela dupla foi a mesma usada no crime" disse o delegado. José Henrique da Silva apresentado juntamente com a dupla no dia da prisão nada tem a ver com o homicídio.

Luís Eduardo Magalhães está com 36 homicídios ocorridos no ano de 2017, oito a menos em comparação ao ano de 2016.

Clique AQUI para rever a matéria da morte de Cleber

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades