Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Ago/17

Obra inacabada na BA 459, no Ouro Verde, irrita internauta







Venho por meio dessa nota expressar profunda tristeza, revolta e indignação. A nossa indignação e por conta de uma obra que foi iniciada e não teve um meio e muito menos um fim.

Essa obra teve um início em meados de setembro do ano passado e esta completando um ano causando vários transtornos. Essa obra inacabada fica na BA 459, km 53 na comunidade Ouro Verde sentido anel da soja.

"Os moradores estão sofrendo com a poeira constantes e não aguentam tanta poeira " O órgão que seria responsável é o DERBA. O local ja tinha asfalto bom, e os órgãos (DNIT) competentes tiraram o asfalto que existia para colocar um outro, e na verdade acabou piorando a situação deixando todos sem asfalto e todos os moradores na poeira.

Pedimos encarecidamente providências aos órgãos responsáveis para que possa consertar o que fizeram. Desde já agradecemos a compreensão.

Att. Cidadão indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
16
Ago/17

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Ago/17

Mais informações sobre a manifestação de ontem na BR 242 em LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
16
Ago/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte:Publicidade
()
16
Ago/17

Jornal O Expresso: Oziel denunciado na Câmara por licitação fraudulenta

Vereadores pedem CPI e cassação de mandato

Quatro vereadores de oposição, Filipe Fernandes, Márcio Rogério, Kenni Henke e Carlos Alberto Koch, fizeram, na sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta noite, uma grave denúncia contra o prefeito Oziel de Oliveira. Trata-se da contratação de um escritório de advocacia de Salvador, em regime de inexigibilidade de licitação, para acompanhar a liberação de precatórios do FUNDEF, no valor de R$40 milhões, com honorários de um pouco menos de 10 milhões de reais.

Como afirmaram em uníssono os vereadores, trata-se mais de doação de dinheiro aos advogados do efetivamente uma necessidade do Município. Os que os vereadores não só insinuaram, mas afirmaram foi que o prefeito Oziel Oliveira recebeu para si uma boa parte desses honorários.

Márcio Rogério foi taxativo: -É grave. Muito grave. É inadmissível que a Prefeitura, tendo um corpo jurídico próprio e um procurador, vá contratar terceiros para acompanhar, com 25% de honorários, um processo que já tinha transitado em julgado.

É um caso clássico de cassação de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito, com a consequente cassação do mandato do Prefeito. Nós temos que colocar Oziel Oliveira no lugar que ele merece: a cadeia. E ratificou: -Ele não merece estar no Palácio. Ele merece estar na cadeia. Carlos Alberto Koch foi também incisivo: - Vale tudo pelo projeto de poder de Oziel Oliveira. Até tirar da merenda das crianças na escola. A denúncia já foi feita ao Ministério Público Federal e ao Tribunal de Contas dos Municípios.


Filipe, Koch e Kenni na 12ª Vara Federal de Salvador

Koch afirmou ainda: esse dinheiro daria para construir 9 escolas, com 54 salas de aula e abrigar 1.620 crianças no turno da manhã e mais 1.620 crianças no turno da tarde. Daria para pagar por 7 anos o salário de 15 vereadores ou comprar 360 automóveis populares. No caso vai servir apenas pra eleger uma deputada. Filipe Fernandez chamou atenção para outro agravante do fato: -O Prefeito não publicou os editais para a escolha do advogado nos corredores da Prefeitura, no sistema SIGA do Tribunal de Contas dos Municípios e não mandou os editais para a Câmara dos Vereadores, nem publicou no Diário Oficial. Ele queria que o assunto permanecesse em segredo para evitar as consequências.

Kenni Henke diz que o artigo 89, da Lei 8.666, de 21 de junho de 1.993, a chamada Lei das Licitações, prevê penas de detenção de 3 a 5 anos, o que pode trazer sérias consequências ao Prefeito.

Com apenas quatro vereadores na Câmara, a Oposição certamente não conseguirá aprovar uma CPI. Mas os dados estão lançados. Oziel poderá ser afastado, como Jusmari de Oliveira foi em Barreiras, se a Justiça Federal acatar uma eventual denúncia do Ministério Público Federal.

Fonte: Jornal O Expresso
()
15
Ago/17

LEM: Jovem sofre ataque fulminante e morre durante partida de futebol


O SAMU tentou reanimar o rapaz que não resistiu e morreu no local

Na noite desta terça feira, 15, por volta das 19h50, um jovem identificado pelo nome de Juliano Uez, de 26 anos, morreu enquanto jogava bola com colegas na Arena Bar & bola, localizada na Rua Porto Seguro, no bairro Santa Cruz na cidade de LEM.

Uma Unidade de Suporte Básico do SAMU (USB) foi ao local e precisou acionar a Unidade de Suporte Avançado (USA). As duas equipes lutaram por alguns minutos salvar a vida de Juliano que não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações Juliano teria sofrido ataque cardíaco fulminante. O corpo de Juliano foi removido para o necrotério da UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Ago/17

Não importa onde você quer passar suas férias, a CVC te leva

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Uma mensagem da Proteção Alarmes

 

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Assista a sessão desta noite da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
15
Ago/17

Barreiras: Motociclista morre ao ser atingido por veículo na BR 242













Na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 17h, uma colisão frontal entre um carro e uma moto resultou em morte vítima fatal, na BR 242, próximo à Mercedes-Benz, na saída para Salvador, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor de um veículo VW Gol seguia sentido Salvador, quando teria feito uma ultrapassagem proibida em faixa contínua, em uma curva, indo para a contramão, atingindo frontalmente o motociclista identificado por Renilson Pacheco Eufrásio, de 30 anos.

Na colisão frontal, Renilson que estava A bordo de uma moto Honda CG, seguia sentido centro da cidade, entregando água mineral, acabou vindo a óbito na hora. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas só pôde mesmo constatar o óbito. O condutor do veículo Gol, não foi encontrado no local. O corpo do motociclista foi removido para o IML do DISEP para ser necropsiado. O carro foi levado para o pátio de uma empresa de guincho, onde ficou à disposição da Polícia Técnica.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Ago/17

19 e 20 de Agosto, mais uma etapa emocionante do Campeonato Baiano de VNT 2017

Fonte:Clube De Pilotos Do Oeste // UauMais
()
15
Ago/17

Últimos presos da DP de LEM são transferidos para o Conjunto Penal de Barreiras









Os últimos 8 presos que estavam custodiados na delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, foram transferidos na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 16h20. Policiais civis já tinham levado outros oito presos por volta das 13h15, conforme noticiado pelo Blog do Sigi Vilares.

Com essas transferências, a carceragem está vazia. Quem for detido a partir de hoje, dependendo do flagrante, ficará apenas 24h e será encaminhado para o Conjunto Penal de Barreiras.

A delegacia de LEM que foi construída com a capacidade para receber 12 presos chegou a ter aproximadamente 110. No Conjunto Penal de Barreiras vão ter à disposição médicos, psicólogos, psiquiatras, dentistas, banho de sol e entre outros benefícios.

Os policiais civis e investigadores voltam a se dedicar a investigar os crimes cometidos na cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Ago/17

Tem novidade no TUKA'S

Impossível comer um bolo no pote da Jack’s Cake aqui no Tuka’s Burger e não se apaixonar! Somos suspeitos, mas é um dos melhores bolos no pote que você já experimentou!

Apenas R$ 10 a unidade do potinho da felicidade Vem logo pegar o seu.

Fonte: Informe publicitário
()
15
Ago/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Rosário: Ladrões furtam caminhonete na porta do proprietário


A Caminhonete que foi roubada

Uma camionete GM S10, de cor verde, placas do Distrito Federal, foi furtada na madrugada desta terça-feira, 15, no Setor Boa Vista, em frente à residência do proprietário do veículo, no distrito do Rosário, no município de Correntina.

Segundo informações da Policia Militar, os criminosos chegaram de bicicleta, abriram o veículo, empurraram até um local mais distante, para que ninguém ouvisse o barulho do motor e então fugiram, abandonando a bicicleta usada no local.

O proprietário da S10 só percebeu que havia sido furtado no inicio da manhã de hoje quando não encontrou o veículo. Uma equipe de PM foi acionada e realizou o registro da ocorrência. Ate o fechamento desta matéria não havia pistas sobre os suspeitos.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
15
Ago/17

Faça cursos profissionalizantes



A WS cursos em Parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais traz para Luís Eduardo Magalhães Região cursos profissionalizantes por➡ 59,90 mensais.

As inscrições serão somente nesta Quinta (17/08) e Sexta (18/08) no Sindicato dos Produtores Rurais de Luis Eduardo Magalhães 
Rua Sergipe, 985 Mimoso 1.
Informações no 3628-2777
Cursos regulamentos pelo MEC,com aulas práticas e teóricas 📕
Vagas limitada

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
15
Ago/17

Chegou Novidade na Hidroluz!!!

Fonte:Publicidade
()
15
Ago/17

Promoção Semanal do Atacadista e Distribuidor Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Ago/17

Encarte Promocional do Grupo Santo Antonio! Clique na imagem e Confira!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Ago/17

Barreiras: Servidores realizam protesto em frente da Câmara de Vereadores





















Servidores municipais estão concentrados na frente da Câmara de Vereadores em Barreiras, na tarde desta terça-feira, 15, em protesto contra a aprovação da minirreforma do estatuto 09 e 10, protocolado pelo Poder Executivo.

A manifestação acontece de forma ordeira e o objetivo é que não seja votado na íntegra o projeto que retira diversas vantagens dos servidores, que foi apresentado pela prefeitura de Barreiras.

A expectativa é que eles fiquem até o final da sessão de hoje para acompanhar a votação. Os servidores querem dialogar para que seja feito alguns ajustes e são contra a aprovação total da minirreforma que exclui muitos direitos.

Os representantes dos sindicatos estão participando da manifestação e deixaram claro que não são contra o estatuto, porém não do jeito que foi apresentado pelo executivo, porque retira alguns direitos. Eles são a favor do diálogo entre os poderes municipais, sindicatos e para que haja um consenso com as partes envolvidas.

Policiais militares foram acionados na Câmara para fazer a segurança, mas não foi registrado nenhuma ocorrência. Parte das ruas em volta da Câmara de vereadores também foram bloqueadas. Na manhã de hoje, muitos servidores municipais estiveram na sede da prefeitura no bairro Aratu, onde houve manifestação dentro e fora da instituição.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Ago/17

STOP - Segurança eletrônica

 

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Grande oportunidade primeiro Bota fora da Destack by Design


A loja mais design da cidade, preparou o primeiro Bota fora, descontos de 20% a 50% são vários produtos com descontos tentadores.

Fonte: Publicidade
()
15
Ago/17

Mês do Gerente LOUCO na CAMPO VERDE TOYOTA

 

Fonte: Publicidade
()