Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Jun/18

São João Farmácia Avenida

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua família

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/18

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
12
Jun/18

São João de Barreiras. O maior do oeste baiano

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/18

RONDESP Oeste recupera moto furtada em Barreiras

No final da tarde desta terça-feira, 12, uma equipe da RONDESP OESTE que realizava patrulhamento tático no bairro Santa Luzia, foi informada por populares que um veículo havia sido abandonado com o pneu traseiro furado, próximo ao Colégio Santa Luzia.

Ao chegar ao local informado e verificar os dados do referido veículo, a Guarnição constatou que se tratava de uma motocicleta Biz, cor vermelha, que havia sido furtada por volta das 20h do último dia 09 na Avenida ACM, próximo à Igreja Universal.

A motocicleta foi conduzida à DP para adoção de medidas cabíveis.

Fonte: RONDESP OESTE
()
12
Jun/18

Caminhada contra trabalho infantil movimenta as ruas de Barreiras


























Diversas entidades, escolas e as instituições que compõem a rede de proteção à criança e adolescentes participaram do evento promovido pela Secretaria de Assistência Social e Trabalho.

O 12 de junho é marcado como o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, e para sensibilizar a sociedade da importância de discutir esse assunto, a Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizou nessa manhã de terça-feira, uma caminhada pelas ruas da cidade para alertar e solicitar apoio da sociedade na proteção da infância.

Portando faixas, cartazes, apitos, camisetas personalizadas e o cata-vento colorido – símbolo da campanha contra o trabalho infantil – centenas de alunos se concentraram na Praça Landulpho Alves. Representantes do Lar de Emanuel, Centro de Promoção Eugênia Ravasco, CREAS, CRAS, CMDCA, CMAS, PETI, Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social e Educação, representantes do Selo Unicef, escolas municipais do Parque, Roberto Santos e Costa Borges, os vereadores César da Vila e João Felipe também marcaram presença na caminhada que percorreu o Centro Histórico até a Praça Castro Alves.

Para o adolescente Edenilson Silva, da escola municipal do Parque, “o evento chama atenção para a questão complicada que é o trabalho infantil. Infelizmente é uma realidade em grande parte do Brasil”, disse. “Mas precisamos enxergar toda a situação. Grande parte trabalha desde criança para ajudar os pais, movidos pela necessidade. Estamos felizes de estar aqui fazendo nossa parte e alertando os pais de Barreiras, porque as crianças precisam viver sua infância, estudar e serem felizes”, completa.

Durante toda a caminhada, os integrantes da RECICLA Banda apresentaram sua musicalidade, acompanhando os alunos e participantes que distribuíram panfletos no comércio. A caminhada foi finalizada na Praça Castro Alves, com apresentações teatrais e lúdicas dos alunos da rede municipal, chamando atenção dos pedestres.

“Obrigada a todos que vieram e de fato realizaram essa ação, sabemos que a causa requer grandes esforços. Esperamos que além da programação de hoje, todos os dias consigamos sensibilizar as pessoas, principalmente os pais, pois muitas crianças ainda são obrigadas a trabalhar diariamente, quando na verdade deveriam estar na escola para aprender e construir um futuro melhor para si e para as suas famílias”, disse Karlúcia Macêdo, secretária de assistência social e trabalho e presidente do Conselho Municipal de Defesa da Criança e Adolescente.

Com o apoio da Coordenação Municipal de Trânsito- COOTRANS e Guarda Municipal que acompanharam o percurso, a caminhada ocorreu com tranquilidade, conforme planejamento da organização.

DIRCOM, Prefeitura de Barreiras

Fonte:
()
12
Jun/18

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/18

Oeste da Sorte. Acredite na sua sorte. Sorteio agora as segundas-feiras as 20h

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/18

Comunicado importante da UNIPEÇAS









A Unipeças Centro Automotivo lança uma grande promoção durante todo o mês de junho. Alinhamento e balanceamento de veículos (linha leve) por apenas R$ 45 e camionete por apenas R$ 65.

Você ainda leva gratuitamente uma lavagem simples para o seu veículo, junto com uma cristalização de para-brisa.







Venham conferir essa grande promoção na cidade de Barreiras e Luis Eduardo Magalhaes.

Informações e agendamentos pelos os telefones: 77-3611-3815 / 77-9-9955-3815 – Barreiras
77-3628-6988 77-9-9969-1103 – Luis Eduardo Magalhaes.

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/18

Festa do Motorista e do Agricultor 26 a 29 Julho 2018

Fonte:Publicidade
()
12
Jun/18

Empresa começa a instalar tubulações na Rua Manoel Novais











Funcionários da Metro Engenharia, empresa responsável pelos serviços de pavimentação asfáltica das ruas do bairro Mimoso I, nas proximidades do DISEP de Luís Eduardo Magalhães, começaram na manhã desta terça-feira (12), a colocação de tubulações na Rua Manoel Novais, para a galeria pluvial.

As tubulações devem receber grande número de água da chuva e o local será pavimentado dando acesso ao DISEP. O motorista deve redobrar a atenção ao trafegar pelo local.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
12
Jun/18

Homem é detido pela PRF por porte ilegal de arma em Barreiras/BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um revólver calibre .38 na tarde desta segunda-feira (11) em Barreiras, na região oeste da Bahia.

A arma foi apreendida durante fiscalização da PRF no KM 190 da BR 135, por volta das 16h40. Ao abordar um veículo GM/Celta, os policiais encontraram em posse do passageiro um revólver de calibre .38 com cinco munições.

Questionado, o homem de 32 anos informou que trabalhava como segurança mas disse não possuir documentação para portar arma de fogo.

Ele foi levado com o revólver para a Delegacia de Polícia Civil em Barreiras.

Fonte: PRF
()
12
Jun/18

Prefeitura de Barreiras assina termo de fomento com instituições sociais





O Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa acompanhado da secretária de assistência social Karlúcia Macêdo, dos vereadores César da Vila, Eurico Queiroz, João Felipe e Silma Alves,  assinou na manhã dessa segunda-feira, 11, na sala de reuniões do Gabinete, o termo de fomento entre a Prefeitura e as instituições sociais Fundação Cáritas de Assistência à Pessoa Carente - Lar de Emanuel e Casa de Reintegração Social Nova Vida - Abrigo Mãe, visando ampliar a cobertura da rede de proteção social no município.

As instituições que já são reconhecidas no seio da comunidade por atuarem nas áreas de apoio às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e assistência a moradores de rua, agora seguirão contando com o fomento municipal de assistência social para melhorar e ampliar o desempenho de suas atividades.

Durante o ato de assinatura, representaram as instituições a presidente do Lar de Emanuel, Francisca Doroteu Prado e a tesoureira do Abrigo Mãe, a assistente social Anna Carla Romeiro, que agradeceram a sensibilidade da Administração Pública.

“O trabalho desenvolvido por essas instituições é de extrema importância para a melhoria do bem estar social em nosso município. Dentro das possibilidades legais, iremos buscar apoiar essas entidades, proporcionando a ampliação daspolíticas públicas de assistência social, criando assim melhores condições para que elas possam manter a continuidade dos serviços prestados com qualidade e segurança”, disse o prefeito.

Neste primeiro momento, serão beneficiadas com o fomento de assistência social as seguintes entidades: Lar de Emanuel, Abrigo Mãe, Movimento de Inclusão e Qualificação do Especial Independente – Miquei, Abrigo São João Batista, Lar Esperança, AMEC e APAE. Além do apoio viabilizado por meio da Assistência Social, a Prefeitura alcançará outras entidades, através de parcerias via Secretaria de Educação e Saúde.

Fonte: DIRCOM
()
12
Jun/18

Sua noite especial no West Burguer

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/18

Nós decidimos não pagar mais aluguel, nunca mais

Fonte: Publicidade
()
12
Jun/18

Adolescente de 14 anos é apreendido pela CIPE/Cerrado após tentativa de assalto

Caso ocorreu no centro de LEM. Menor usava uma arma de dois canos

Na manhã desta terça-feira, 12, por volta das 8h, uma guarnição da CIPE/Cerrado apreendeu um adolescente de 14 anos após o 'menino' tentar assaltar a um transeunte na Rua José Cardoso de Lima, no centro de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o adolescente, que estava de bicicleta, abordou o cidadão e anunciou o assalto pedindo o celular da vítima.

O menor estava com uma garrucha de dois canos, de calibre 32, com uma munição intacta.

O celular foi recuperado e o menor apresentado no DISEP, ficando a disposição das autoridades.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jun/18

Boletim Informativo da Prefeitura de Irecê

ENTREGA DA PRIMEIRA ETAPA DO URBANIZA IRECÊ NO BAIRRO PARAÍSO: A Prefeitura de Irecê convida a população para participar da entrega da primeira etapa do Programa Urbaniza Irecê no bairro Paraíso, onde 12 ruas foram inteiramente asfaltadas. No ato também será assinada a ordem de serviço para a segunda etapa, com a construção de passeios, instalação de meios-fios, acessibilidade para todos e sinalização horizontal e vertical. O ato acontecerá às 18:40h, com forró no asfalto logo em seguida para celebrar.

SINALIZAÇÃO DO TRÂNSITO: A Prefeitura de Irecê, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Mobilidade (STM), está instalando semáforos em pontos críticos da cidade. A ação visa a melhoria do trânsito e da mobilidade urbana. O primeiro semáforo instalado foi no cruzamento da avenida Santos Lopes, nas proximidades do Hotel Caraíbas, que recebeu também sinalização horizontal e vertical. Com a instalação, o local perdeu a rotatória que existia anteriormente.

CONTORNO DA RODOVIÁRIA: O contorno da Rodoviária da cidade está de cara nova. A Prefeitura de Irecê realizou a obra de revitalização do local, que ganhou um novo calçamento, paisagismo e iluminação. A Prefeitura vai investir também na pintura de faixas de pedestre no local.

DIA MUNDIAL CONTRA O TRABALHO INFANTIL: Nesta terça-feira (12), data que marca a realização do Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil, a Prefeitura de Irecê promove no Auditório da Praça CEU, o espetáculo teatral “Trabalho infantil só na escola”, às 16h30. O evento, realizado pela Secretaria de Assistência Social, é aberto a toda população, e se estenderá às escolas da rede municipal, iniciando uma série de ações no município contra esse tipo de exploração.

EXTENSÃO DO PRAZO PARA O CEFIR: A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Irecê informa a todos os proprietários de terra do município que o prazo para cadastramento no Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais no Estado da Bahia (Cefir), foi prorrogado até o próximo dia 20 de junho. O cadastro é obrigatório e a secretaria faz o serviço gratuitamente. Para isso, basta ir ao balcão de atendimento do Meio Ambiente na Prefeitura.

Fonte:ASCOM, prefeitura de Irecê
()
12
Jun/18

Hoje tem jantar romântico no Picanha

Fonte: Informe publicitário
()
12
Jun/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Informe publicitário
()
12
Jun/18

Prefeito Zito Barbosa visita os novos pavilhões da Feira Livre após o retorno dos feirantes ao CAB













Na manhã do sábado (9), ao som do forró da banda Coração Brasil, o prefeito Zito Barbosa visitou a Feira Livre de Barreiras para conversar com os feirantes no primeiro sábado após a transferência para as novas instalações dos pavilhões 2 e 3, que foram totalmente reconstruídos e requalificados. O prefeito, que acompanhou de perto todas as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores da feira desde a madrugada da ocorrência do incêndio, foi recebido com elogios e agradecimentos pelo novo espaço proporcionado a população.

Acompanhado da primeira dama e secretária de saúde Marisete Bastos, da vice Karlúcia Macêdo, secretário de agricultura José Marques, o subsecretário Rider Castro, vereador César da Vila, e os integrantes da Comissão Especial da Feira, Zito Barbosa cumprimentou centenas de pessoas que faziam suas compras num espaço climatizado e organizado por setores, proporcionando um novo aspecto a feira de Barreiras.

O secretário de agricultura, José Marques, explicou que 500 feirantes estão ocupando o pavilhão reconstruído, bem como, o que foi recuperado após o incêndio. Ele disse ainda que, além da organização do espaço e nova estrutura física, foram definidas regras que disciplinam as atividades no local, a exemplo da identificação dos feirantes.

Conversando com os feirantes e os consumidores que compareceram para comprar frutas, verduras e produtos da terra, o prefeito Zito foi elogiado pelos investimentos e pelo espaço adequado que a feira passa a oferecer, com mais higiene e segurança tanto para os feirantes quanto para os consumidores.

“Hoje é um dia muito feliz, agradeço a Deus por poder comemorar meu aniversário festejando o retorno destes comerciantes da feira livre de volta a seu local de origem, trabalhamos arduamente para proporcionar a todos eles esse momento e agora com o pavilhão 2 totalmente reconstruído e a recuperação e requalificação do pavilhão 3, podemos proporcionar aos feirantes um local digno para o exercício de suas atividades. É mais um compromisso que cumprimos com a população de Barreiras. Seguiremos trabalhando, requalificando os banheiros, padronizando as bancas e proporcionando cada dia mais conforto aos nossos feirantes”, disse o prefeito.

Fonte: DIRCOM PMB
()