Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Nov/17

Você viu o Mimi

Comunicamos o desaparecimento de Francisco José dos Santos, o "Mimi", morador da cidade de Formosa do Rio Preto. 

Ele está desaparecido desde o último domingo, 26. Até agora a família não tem nenhuma informação de seu paradeiro.

Quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro favor avisar a família nos telefones: 77 9.9873-5533 e 9.9933-8095.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
30
Nov/17

Canal do "Rio dos Cachorros" continua dando trabalho















No final da manhã desta quinta-feira,30, por volta das 11h40, a reportagem do Blog do Sigi Vilares pecorreu o canal do "Rio dos Cachorros" na altura dos bairros Mimoso I, centro e Mimoso II, logo após a chuva que caiu na manhã de hoje na cidade de LEM.

A cada chuva que cai na cidade deixa um estrago ou o princípio dele no canal.

Na Rua Piauí, próximo a Rua São Francisco, o chão próximo à uma empresa começou a ceder devido as infiltrações que estão ocorrendo em um local que provavelmente passava as manilhas.

A entrada de uma residência, que fica as margens do canal, também está comprometida, pois a cada chuva que cai há um desmoronamento no local que foi colocado recentemente aduelas onde haviam manilhas.

Em outro ponto, um morador teve que improvisar uma ponte, segundo ele colocado pela prefeitura e que pode ser parte da estrutura de uma antiga passarela que havia na BR 242, nas proximidades do posto Fórmula 1. Ali próximo, na Rua paraiba, uma casa ameaça desabar.

Já no cruzamento das ruas Pará e Jorge Amado, o alicerce de um ponto comercial foi feito muito proximo ao canal, podendo ocasionar acidentes.

Pelo jeito a prefeitura de LEM vai ter muito trabalho ainda com "Rio dos Cachorros".

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
30
Nov/17

Promoção da Semana no Galego - O Rei da Construção

Fonte: Publicidade
()
30
Nov/17

Municipalização do trânsito e trabalhado da Cotrans em pauta na Tribuna Popular

O coordenador Cristiano Rans levou ao Legislativo informações sobre a atuação do órgão responsável pelas ações de fiscalização e organização do trânsito da cidade

A Tribuna Popular da Câmara de Vereadores de Barreiras foi ocupada nesta quarta-feira (29), por Cristiano Rans, responsável pela Coordenação Municipal de Trânsito (Cotrans). Ele explicou o processo, iniciado em 2010 para que o trânsito de Barreiras obtivesse a municipalização plena. Parado durante sete anos, somente agora, em 2017 foi dada sequência na demanda e finalmente concluída.

“Seguimos todas as etapas exigidas, com campanhas educativas, palestras em escolas, blitz de conscientização sobre o uso do capacete, do cinto de segurança e o não uso do celular. Hoje Barreiras, que possui uma frota de 73 mil veículos aqui cadastrados e se encontra 100% com seu trânsito municipalizado”, disse.

Um relatório de ações realizadas pela Cotrans foi mostrado aos presentes, como a intensiva fiscalização dos veículos de transporte de passageiros irregulares, foram 16 apreensões realizadas. Implantação de mais de 450 placas de sinalização vertical no centro, Barreirinhas, Vila dos Soldados e Santa Luzia. Sinalização de quatro ruas do centro com a implantação de sentido único nestas vias.

Orientações para pessoas idosas retirarem seus cartões de acesso ao transporte público gratuito, levantamento do fluxo de veículos em áreas de grande movimento para futuras intervenções de melhoria. Implantação do sistema de processamento de dados interligado ao sistema nacional para obtenção de informações de qualquer veículo. Pintura de mais de 60 faixas de pedestres em diferentes pontos da cidade.

Constam ainda na relação de ações desenvolvidas e em andamento, o estudo para implantação da zona azul em Barreiras. O sistema de processamento de infrações, que desde 21 de julho está recebendo as notificações, até agora, considerando os 73 mil veículos cadastrados, um total de 2% de infrações foi emitido.

Na oportunidade o Coordenador rebateu as críticas de que os agentes da Cotrans estariam multando indiscriminadamente veículos e condutores. “Quem estabelece critérios para a autuação de má conduta ao volante é o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não a prefeitura, se houver autuação é porque houve infração”, rebateu.

Rans explicou ainda que na antiga sede da prefeitura, na Av. Clériston Andrade está instada a Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI), lá, todo motorista notificado poderá protocolar sua defesa e recorrer das multas recebidas. Ele finalizou reforçando que a Cotrans está à disposição para atender demandas de cidadãos e de órgãos públicos estaduais e federais que necessitarem de parcerias para melhorar o trânsito de Barreiras e garantir a ordem pública.

Fonte: Dircom/PMB
()
30
Nov/17

ArKhilar - Ferragem armada para construção civil

Fonte: Publicidade
()
30
Nov/17

A melhor grama da região você encontra na Lavoro

Fonte: Publicidade
()
30
Nov/17

Curso de ciência da Homeopatia em Barreiras



A professora Eliete Fagundes, especialista em Homeopatia e uma das principais responsáveis pela difusão da Ciência da Homeopatia no Brasil, vai falar com a comunidade da região oeste da Bahia através do Programa Elo Ambiental. Ela será a entrevistada da jornalista Elza Barbosa, no sábado 02 de dezembro, a partir das 19h, na emissora AM Vale do Rio Grande.

Coordenadora de Cursos de Extensão em Ciência da Homeopatia desde 1988, Eliete também coordena o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu/Especialização em Ciência da Homeopatia, iniciado em 2015, em parceria com faculdades credenciadas ao MEC. Criadora da teoria do uso da Homeopatia nos ecossistemas, a pesquisadora é autora de vários livros.

Doutoranda e Pós Doutoranda em Psicologia Social com grande experiência na área de Saúde Coletiva, Eliete Fagundes é fundadora e proprietária da Escola de Homeopatia Instituto Tecnológico Hahnemann e da Homeobrás, com sede em Belo Horizonte. Ela também é uma das fundadoras dos órgãos Reguladores da Homeopatia: CONAHOM - Conselho Nacional Auto regulamentado de Homeopatia, ATENEMG, Associação Nacional dos Terapeutas Naturalistas e Energéticos de Minas Gerais.

Um dos assuntos a serem abordados na entrevista deste sábado é sobre a importância da formação que será oferecida em Barreiras a partir de março de 2018, através do curso Ciência da Homeopatia, nas modalidades de extensão universitária e pós-graduação/especialização em homeopatia.

Terapia alternativa criada em 1796 pelo médico alemão Samuel Hahnemann, a Homeopatia integra uma lista de novas formas de tratamento pelo SUS de doenças como a yoga, acupuntura, Reike, medicina antroposófica entre outras terapias que ganham cada vez mais reconhecimento e valorização. Vale lembrar que yoga, reike etc são terapias que existem há séculos. A medicina alopática é que está começando a se abrir para elas.

O curso pioneiro em Barreiras será realizado na Casa de Retiro São Bento, na Vila Rica e será uma oportunidade de aperfeiçoamento pessoal e profissional em todas as áreas de formação. De acordo com a coordenadora local do curso, homeopata a Edite Lopes, o curso acompanha a evolução da medicina tradicional e as novas práticas de prevenção no País.

A pré-inscrição já pode ser realizada pelo site: www.homeopatias.com. Conselhos profissionais, sindicatos e associações podem entrar em contato para realização de parcerias que garantam desconto para seus filiados. Agendamento com a coordenação local pelo e-mail: [email protected], telefone/WhatsApp: 77 9.99710769.

Fonte:Texto de Miriam Hermes/Fotos: Eliete Fagundes
()
30
Nov/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/17

Parcerias garantem melhorias na BA 455, entre Barreiras e Catolândia







Moradores dos povoados que compõem a região do Cinturão Verde, no município de Barreiras, e das comunidades rurais do município de Catolândia, estão sendo agraciados com um investimento por meio de um consocio entre os dois municípios, juntamente com a UMOB (União dos Municípios do Oeste da Bahia), via governo do estado.



A parceria está levando melhorias para BA 455, que liga Barreiras ao município de Catolândia. Na rodovia, estão sendo realizados os serviços de terraplenagem, cascalhamento e na parte mais crítica, que passa por uma serra, está sendo implementado a pavimentação asfáltica.

Fonte:Reportagem de Thiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
30
Nov/17

PARA TODOS Supermercados - Qualidade, variedade e preço baixo. Aproveite!!!

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/17

Picanha na Chapa... seu novo ponto em LEM

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/17

Super ofertas HortiFruti e Verdurão - Compre mais e Pague menos

 

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/17

LEM: Colisão entre motos deixa dois feridos no Jardim Paraíso











Na manhã desta quinta-feira, 30, por volta das 7h50, duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo duas motocicletas no cruzamento das ruas Cândido Portinari e 21 de Abril, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

De acordo com informações, um casal trafegava pela 21 de Abril em uma moto Honda Biz quando foi surpreendido por outra motocicleta que cruzava a rua, com duas mulheres a bordo. A colisão foi inevitável.

O SAMU foi até o local e socorreu os feridos para a UPA.

No cruzamento onde ocorreu o acidente não há nenhuma placa de sinalização, o que deixa os moradores indignados.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Nov/17

Comece o ano novo com suas contas em dias

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/17

Semana de Carrinho Cheio no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/17

Morador de LEM reclama de ruas "rasgadas" no Mimoso II



Bom Sigi Vilares,

Quero aqui expor meu dasabafo: A prefeitura mandou abrir a Rua Bahia retirando as manilhas e deixando uma valeta aberta no canal do Rio dos Cachorros, no Mimoso II, e a pelo menos duas semanas a rua está interditada e nada fazem. Ouvi dizer que será colocado aduelas igual na avenida Salvador. Outras ruas aqui no bairro, a Amazonas, Goiás e Espírito Santo está do mesmo Jeito, ninguém passa.





Que cidade sem lei é essa que chegam abre uma rua de acesso aos bairros e residência e fica deste jeito, nenhuma autoridade toma providência.

Att. Morador Indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
30
Nov/17

A Black Friday Microlins continua...



Oportunidade única, fazer o curso dos seus sonhos, com um desconto inacreditável.
A Black Friday Microlins chegou e nesta festa de descontos quem é presenteado é você.
50% de desconto na matrícula
40% de desconto no curso de informática regular diurno
25% de desconto nos demais cursos regulares e interativos.

Não fique de fora dessa, aproveite esta oportunidade para investir no seu futuro profissional.

Bota fora Microlins dias 29 e 30 de Novembro das 08 às 20h.

Corra e garanta já a sua vaga!!!

Microlins - Profissionalizando o País

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Nov/17

Festa do Fazendeiro 2017 - O Espetáculo do Ano!!!

Na Super BLACK WEEK da DINIVA COSMÉTICOS, você ganha 10% de desconto na compra do ingresso para o show mais esperado do ano: Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa… 
Promoção valida na loja da Praça das Corujas de quinta 30/11 até sábado  02/12 

 

#superestruturainedita #quatromilmetrocoberto #banheirosclimatizados #confortocamarotemultiniel #mesaspersonalizadas #festadofazendeiro 

Conheça a estruturas e adquira já seu ingressos na Central dos Blocos ou no site www.festadofazendeiro.com.br 

Fone: 77 99977-6866

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/17

Natal de ofertas no Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
30
Nov/17

Servidor público de Santana é investigado por fraudar escrituras








A 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória) investiga o servidor público Edo de Oliveira Souza, acusado de falsificar escrituras de imóveis, pessoas físicas, fins particulares. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do suspeito, na última terça-feira (28), onde foram recolhidos um computador e outros equipamentos tecnológicos que podem comprovar a realização das fraudes. Todo o material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo o titular da 26ª Coorpin, delegado Alexandre Has, a investigação teve início quando novos servidores tomaram posse em cargos no Fórum de Santana e perceberam irregularidades em alguns documentos. Ainda segundo o delegado, o Edo chegou a ser afastado das funções que exercia, mas há indícios de que continuava realizando as fraudes de casa.

“A equipe identificou o problema e registrou a ocorrência. Edo continuou fraudando de sua residência, usando selos do Fórum de Santana e o número de página do de Canápolis, distrito do município”, detalhou. Edo é servidor efetivo do Tribunal de Justiça do estado há 20 anos.

A partir das análises do material apreendido, a polícia espera identificar as vítimas, possíveis comparsas e os valores arrecadados por ele com os golpes. O acusado será interrogado ainda essa semana.

Fonte: Ascom SSP BA
()
30
Nov/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
30
Nov/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Nov/17

O seu pé doi? A DM tem a solução!

 

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Nov/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe Publicitário
()