Notícias

30
Nov/17

Canal do "Rio dos Cachorros" continua dando trabalho















No final da manhã desta quinta-feira,30, por volta das 11h40, a reportagem do Blog do Sigi Vilares pecorreu o canal do "Rio dos Cachorros" na altura dos bairros Mimoso I, centro e Mimoso II, logo após a chuva que caiu na manhã de hoje na cidade de LEM.

A cada chuva que cai na cidade deixa um estrago ou o princípio dele no canal.

Na Rua Piauí, próximo a Rua São Francisco, o chão próximo à uma empresa começou a ceder devido as infiltrações que estão ocorrendo em um local que provavelmente passava as manilhas.

A entrada de uma residência, que fica as margens do canal, também está comprometida, pois a cada chuva que cai há um desmoronamento no local que foi colocado recentemente aduelas onde haviam manilhas.

Em outro ponto, um morador teve que improvisar uma ponte, segundo ele colocado pela prefeitura e que pode ser parte da estrutura de uma antiga passarela que havia na BR 242, nas proximidades do posto Fórmula 1. Ali próximo, na Rua paraiba, uma casa ameaça desabar.

Já no cruzamento das ruas Pará e Jorge Amado, o alicerce de um ponto comercial foi feito muito proximo ao canal, podendo ocasionar acidentes.

Pelo jeito a prefeitura de LEM vai ter muito trabalho ainda com "Rio dos Cachorros".

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades