Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Mar/18

Marmoraria Almeida - Excelência em acabamentos

 

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

Em LEM conte com os Engenheiros Associados

 

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

Em LEM conte com a DL Serviços

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

LEM: Polícia Civil vai começar a ouvir familiares de criança que morreu afogada no Assentamento



O delegado titular da Polícia Civil de LEM, Leonardo Almeida, falou na manhã desta quinta-feira (15), com a reportagem do Blog do Sigi Vilares, diretamente do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), sobre o caso de Lorran Gabriel de Lima, de 1 ano e 10 meses, que morreu afogado ontem, quarta-feira (14), no Assentamento Rio de Ondas vila II, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo o delegado, o caso está sendo apurado sem pressa, para não trazer mais trauma a família que já está sofrendo com a morte prematura da criança. O delegado Leonardo Almeida informou que vai começar a ouvir a mãe da criança e testemunhas nos próximos dias, para apurar se houve irresponsabilidade.

Lorran morreu afogado após cair dentro de um tanque de criadouro de peixe, após um descuido da mãe da criança. Este é o segundo caso de afogamento com morte envolvendo crianças em LEM. O delegado alerta aos pais que tenha atenção redobrada com crianças pequenas para que fatos dessa natureza não aconteçam.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/18

LEM: Mulher fica ferida após ser atropelada por moto no Jardim Imperial








O motociclista





Uma mulher de 49 anos ficou ferida após ser atingida por um motociclista no início da tarde desta quinta-feira (15), por volta das 12h, na Avenida Juscelino Kubitschek, nas proximidades da empresa Bamagril, no bairro Jardim Imperial, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motociclista que trafegava sentido Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), quando foi surpreendido pela mulher que atravessava a via após sair de uma contabilidade. "Eu ainda tentei desviar da mulher, mas não teve jeito" disse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi até o local e socorreu Elizabeth Silva para a UPA. O motociclista também foi atendido e estava com algumas escoriações.

Agentes da SUTRANS controlaram o trânsito no local durante o atendimento dos socorristas do SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/18

PM prende homem suspeito de cometer assaltos em Ibotirama, Barreiras e LEM



Policiais militares da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a prisão ontem, quarta-feira (14), por volta das 16h20, de Luíz Fernando da Silva Conceição, mais conhecido como Luizinho, após o mesmo ter agredido a mãe e tentado contra a vida de seu padrasto, na localidade de Riacho de Serra Branca.

Durante depoimento do suspeito na delegacia de Ibotirama foi verificado que Luizinho também é suspeito da autoria de vários furtos e roubos praticados na cidade de Ibotirama, Barreiras e Luiz Eduardo Magalhães, inclusive com mandados de prisão em aberto.

De acordo com informações da polícia, em Ibotirama, Luizinho foi um dos participantes do assalto ao estabelecimento Farmacentro, localizado no centro comercial, ocorrido no mês outubro do ano passado e que foi registrado pelas câmeras de segurança.

Diante das evidências, Luizinho ficou detido e custodiado na delegacia de Ibotirama à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/18

Cimento a preço de Fábrica? A LAVORO Tem por apenas R$ 21

77 3628 1674 📞 77 99978 1674

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

Casal é preso com produtos roubados e drogas em Bom Jesus da Lapa

Um casal foi preso por militares da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 10h, com drogas e produtos de furtos e roubos, no bairro Beira Rio, em Bom Jesus da Lapa. Uma denúncia anônima contribuiu para a prisão.

Segundo informações da PM, durante abordagem os militares verificaram que na residência funcionava uma boca de fumo. Durante ação foram presos Gilmarcos Bispo de Oliveira e sua companheira Midian Ramos Barbosa.

Durante revista foi apreendido um revólver calibre 22, modelo Rossi carregado com sete munições intactas, uma pequena quantidade de maconha, sete pedras de crack, 14 celulares de marcas e modelos diferente, roupas provenientes do arrombamento da Loja Dimontão Confecções, R$ 1.826 reais em dinheiro.

O casal e todo material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/18

Moradora de Barreiras: "Depois vem a chuva e o povo reclama"







Bom tarde Sigi;

Venho aqui pedir que divulgue no seu Blog, um dos mais acessado do oeste da Bahia, esse discaso com o bem público... Moradores jogam árvores, resto de entulhos e até eletrônicos à beira do canal que liga a Vila Rica à Vila dos Funcionários.

Quando vem as fortes chuvas, ficam clamando aos gestores.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
15
Mar/18

Internauta questiona: "O que está acontecendo com a água de Barreiras"

Em nota a Embasa explica o que aconteceu

Um internauta enviou ao Blog so Sigi Vilares uma imagem da situação da água na sua residência no Loteamento Flamengo, em Barreiras.

De acordo o internauta, a água começou a chegar suja hoje pela manhã.

Em nota, a Embasa informou que um rompimento de um trecho da rede de água na Av. Luís Eduardo Magalhães, na Serra do Mimo, levou ao carreamento temporário de terra para a rede distribuidora. A equipe da empresa corrigiu o vazamento ainda pela manhã quando o abastecimento foi retomado com a água em condições normais para o consumo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
15
Mar/18

LEM: Reclamação de um morador do Florais Léa













Até quando a população terá que conviver com situações como essa?

Essa é a realidade enfrentada por moradores do Florais Léa e Belvedere em Luis Eduardo Magalhães, Bahia. Uma valeta imensa, cuja erosão vem expandindo cada vez mais, sobretudo nesse período de fortes chuvas na cidade.

Vemos canos expostos, quebrados; rua intransitável, perigo para crianças, falta de respeito com o cidadão. É sabido que são vários os problemas em toda a cidade, mas este aqui vem se arrastando por anos.

Até quando vamos aguardar providência, prefeito e vereadores? Será que é preciso aguardar uma tragédia?

Aguardamos uma solução, por favor!!!

Assinado: Um morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
15
Mar/18

Venha comprar seu carro na Univel Veículos





Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

Hoje é a Quinta do Ferro na ArKhilar Materiais de Construção

Fonte:publicidade
()
15
Mar/18

Grande Feirão de Seminovos em Barreiras

Fonte:publicidade
()
15
Mar/18

Faz isso não Embasa!!!!

Bom dia Sigi;

Olha o servico que a dona Embasa acabou de fazer aqui na Rua das Flores, no Jardim Primavera, em Luís Eduardo Magalhães.

A rua, que é asfaltada, agora vai ficar assim... que coisa feia Embasa. Volte e deixa do jeito que estava. Nós moradores merecemos respeito.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
15
Mar/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

Tem Promoção Nova na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

Rede do Bem abre inscrições para oficinas de capoeira, teatro, canto e dança

Além das vagas ofertadas pela Secretaria de Cultura para atividades culturais e esportivas, a Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo, projeto social vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, está com inscrições abertas para as oficinas de capoeira, teatro, canto e dança nas modalidades balé e hip hop. Os interessados devem se dirigir à Biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU’s), de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas até o dia 13 de abril. Podem ser inscritas crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, munidas de um documento pessoal (RG, CPF ou Certidão de Nascimento).

As aulas de capoeira acontecem todas as terças, quartas e domingos. As de teatro, nas segundas e quartas-feiras e as de canto nas terças e sextas-feiras. Já as de dança, na modalidade balé, ocorrem toda quarta e sexta-feira e as de hip hop nas terças, quintas e sextas-feiras.

Todas as oficinas são gratuitas e oferecidas tanto no período matutino como vespertino, nas instalações do CEU’s. A ideia é que crianças e adolescentes participem das atividades no contraturno escolar, a fim de promover o desenvolvimento humano e a redução das desigualdades sociais por meio do acesso à cultura e ao esporte.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
15
Mar/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

Já começou a Batalha dos Gigantes em LEM. Agora você troca de carro!!!

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

Serra do Ramalho: Homem é preso após estuprar engravidar a filha de 14 anos

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha e engravidar a garota, na cidade de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. A prisão ocorreu na segunda-feira (12), cerca de dois anos após o crime. Na época do estupro, a menina tinha 14 anos. Ela deu à luz uma menina, que tem 1 ano. Um exame de DNA comprovou a paternidade. 

Fonte:G1/BA
()
15
Mar/18

Homem é preso com drogas pela PM de Barreiras



Na noite de ontem, quarta-feira, 14, por volta das 20h30, policiais militares da 84ª CIPM prenderam um motociclista nas proximidades da Ponte de Cimento, no centro histórico de Barreiras, na BR 242.

O motociclista portava 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão, material para drogas e uma quantia em dinheiro.
Genivaldo da Mata Santana foi preso e encaminhado para juntamente com a droga e demais objetos para a delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/18

Oficina gratuita orienta sobre como escolher a melhor tributação para o negócio

O evento acontece no próximo dia 16, das 14h às 18h,e as inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual

Barreiras - Com as particularidades de cada empresa, é difícil encontrar um modelo de tributação ideal que possa ser aplicado a todas. Nesse sentido, o Sebrae em Barreiras realiza a oficina “Empresa legal: como escolher a melhor tributação para seu negócio”. O evento acontece no auditório da unidade regional no município, no próximo dia 16, das 14h às 18h. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26105067).

Durante a programação, serão abordados temas como a importância do tributo para a sociedade, os regimes de tributação existentes no Brasil, além de orientações sobre como realizar um planejamento tributário.

Para o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, empresas do mesmo ramo de negócio podem ter regimes tributários diferentes de acordo com a viabilidade. “Uma análise para cada opção é a maneira certa de se evitar erros”, pontuou. Ainda segundo Emerson, o entendimento do processo de tributação pode gerar novas oportunidades ao empresário e ampliar as possibilidades de crescimento, expansão do negócio e os ganhos dentro da empresa.

Mais informações podem ser obtidas na unidade regional do Sebrae, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro, ou através do telefone: (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()