Notícias

15
Mar/18

Rede do Bem abre inscrições para oficinas de capoeira, teatro, canto e dança

Além das vagas ofertadas pela Secretaria de Cultura para atividades culturais e esportivas, a Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo, projeto social vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, está com inscrições abertas para as oficinas de capoeira, teatro, canto e dança nas modalidades balé e hip hop. Os interessados devem se dirigir à Biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU’s), de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas até o dia 13 de abril. Podem ser inscritas crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, munidas de um documento pessoal (RG, CPF ou Certidão de Nascimento).

As aulas de capoeira acontecem todas as terças, quartas e domingos. As de teatro, nas segundas e quartas-feiras e as de canto nas terças e sextas-feiras. Já as de dança, na modalidade balé, ocorrem toda quarta e sexta-feira e as de hip hop nas terças, quintas e sextas-feiras.

Todas as oficinas são gratuitas e oferecidas tanto no período matutino como vespertino, nas instalações do CEU’s. A ideia é que crianças e adolescentes participem das atividades no contraturno escolar, a fim de promover o desenvolvimento humano e a redução das desigualdades sociais por meio do acesso à cultura e ao esporte.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades