Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Dez/18

Cristópolis: Colisão entre carro e carreta mata três pessoas na BR 242

A Polícia Rodoviária Federal registrou na noite de ontem, domingo, 2, por volta das 21h30, um grave acidente na BR 242, no KM 730, na altura do Povoado Vereda do Banho, zona rural do município de Cristópolis, envolvendo um veículo GM Celta e uma carreta, deixando três pessoas mortas.

De acordo com informações, a colisão foi frontal e matou os três ocupantes do Celta. Os corpos das vítimas foram removidos para o IML de Barreiras.

O condutor do Celta foi identificado pelo nome de Ediclécio Lima da Silva, 32 anos. Os outros dois corpos ainda não foram ainda identificados até o fechamento desta matéria.

O condutor da carreta nada sofreu.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Dez/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 

Fonte:Informe publicitário
()
03
Dez/18

ADPEB lança Campanha de valorização do Delegado de Polícia

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (ADPEB/Sindicato) lança campanha de valorização para comemorar o Dia do Delegado. Em um minuto o clipe emociona, envolve e desperta a curiosidade do espectador, causando reflexão sobre o papel e a importância do delegado de policia, ao apresentar elementos que caracterizam o cotidiano desse profissional.

Oficialmente, a campanha será lançada nesta segunda-feira (3), às 18h, na sede da ADPEB/Sindicato. Mas o clipe já pode ser assistido nos principais sites da Bahia, nas redes sociais e, a partir do dia 6 de dezembro, serão exibidos no Cinemark do Salvador Shopping, na UCI Orient, Shopping Barra e no Circuito Saladearte do Cinema do Museu, do Cinema da UFBA e do Cine Paseo. A campanha também terá uma versão em spot que será veiculada na rádio Metrópole.

“Adoramos o resultado do vídeo, conseguimos, em apenas um minuto, mostrar que o trabalho do delegado vai muito além da investigação. Temos a bela missão de proteger a sociedade, garantir a cidadania, contribuindo, desta forma, para a construção um mundo melhor”, pontua Fabio Lordello, presidente da ADPEB/Sindicato.

Fonte:Bahia Notícias
()
03
Dez/18

Black Friday estendida na Bell Modas

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/18

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/18

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Dez/18

Carlos Andreazza: Enquanto Bolsonaro não der um estádio de presente ao Palmeiras, não me encham


Isso não tem impacto no Governo dele, a não ser que Bolsonaro decida usar seu poder para que o clube pelo qual torce ganhe um estádio de uma grande empreiteira

O Brasil tem muitos problemas, um deles certamente não é Jair Bolsonaro ter ido ao jogo do Palmeiras e ter levantado a taça. Isso é problema do Palmeiras. Brasileiro gosta de futebol, políticos sempre transitaram no meio do esporte. Mas temos coisas mais sérias a nos preocupar. Se Bolsonaro gosta de futebol, se é mesmo palmeirense e se a direção do clube julga saudável, então que erga a taça ao final. Isso não tem impacto no Governo dele, a não ser que Bolsonaro decida usar seu poder para que o clube pelo qual torce ganhe um estádio de uma grande empreiteira.

Confira o comentário completo de Carlos Andreazza:


Fonte:JOVEM PAN
()
03
Dez/18

Ofertas de Natal do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte:Publicidade
()
03
Dez/18

Mutirão de Mamografia beneficiou mais de 400 mulheres em Angical



Terminou na sexta-feira, 30 de novembro, o mutirão de mamografias, para mulheres que tem entre 50 e 69 anos. Ao longo de cinco dias, a Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais de 400 exames. Dona Maria de Fatima, com 55 anos, saiu de Missão do Aricobé, para fazer o exame. ¨Muito bom, rápido o atendimento e com muita precisão. Já me livrei de uma viagem a Barreiras¨, comentou.  A unidade móvel, também proporcionou a dona Clarissa Freitas, moradora de Angical, a fazer o exame da mama. ¨Não pensei duas vezes, estava só aguardando só agente de saúde me avisa, graças a Deus, deu tudo certo¨, disse.

A meta foi alcançada, diz o secretário de saúde, Gilmar Matos. ¨Era uma demanda da nossa população, e o Prefeito Gilsão, mesmo com as dificuldades financeiras, não mediu esforços e garantiu o recurso para que a Unidade Móvel de Mamografia, pudesse vir para Angical. Conseguimos nestes cinco dias, atender mais de 400 mulheres de várias partes do município, o resultado, é fruto de um trabalho de equipe, onde todos os setores da Secretaria de Saúde e da Prefeitura acabam se envolvendo, aproveito para parabenizar cada profissional envolvido no processo do mutirão¨, disse Gilmar.

Fonte:ASCOM | Prefeitura Municipal de Angical
()
03
Dez/18

Inscrições abertas para o curso de Enfermagem da Sulamérica Faculdade

O atendimento na área da saúde é feito por vários profissionais de destaque: médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, entre outros.

Vamos falar um pouco de um destes: O Enfermeiro.

O enfermeiro pode atuar tanto em ambiente hospitalar quanto ser empreendedor independente, responsável técnico de clínicas de vacinação, empresas de lavagem e esterilização de material cirúrgico, empresas de tratamento de resíduo infectante entre outros. Trabalhando para a proteção, promoção e recuperação da saúde de pacientes.

Confira sua área de atuação e como a Sulamérica Faculdade pode ajudar você a ingressar nessa carreira de sucesso:

Enfermagem Cirúrgica e pós-cirúrgica: Realização de procedimentos pré e pós-operatórios em prontos-socorros, clínicas e hospitais;

Enfermagem Geriátrica: Atendimento e cuidados do idosos em domicílio, casas de repouso, clínicas e hospitais, esteja ele doente ou não;

Enfermagem Pediátrica: Orientação quanto às técnicas e cuidados com os recém-nascidos e avaliação do desenvolvimento da criança;

Enfermagem obstétrica: Assistência às gestantes e lactantes, com acompanhamento de pré-natal e auxílio ao médico durante o parto e pós-parto;

Enfermagem psiquiátrica: Auxílio no tratamento de pacientes com distúrbios psicológicos;

Enfermagem do trabalho: Atendimento ambulatorial e em programas de prevenção e da saúde dos funcionários no ambiente de trabalho;

Pesquisa clínica: Planejamento, coordenação e desenvolvimento de pesquisas e estudos relacionados à saúde em hospitais, institutos de pesquisa e universidades;

Resgate: Integrar equipes de resgate às vítimas de acidentes ou catástrofes;

Home care: Atendimento domiciliar à pacientes enfermos;

Gestão hospitalar: Comando de equipes técnicas e auxiliares de enfermagem no atendimento a pacientes e avaliação e planejamento da assistência prestada aos pacientes.

Ensino e pesquisa: Formar e capacitar os agentes de saúde, ministrando aulas teóricas e práticas e orientando projetos de pesquisa.

Saiba como funciona o curso e o que vai precisar para estudar: faça-nos uma visita. Agende pelo telefone (77) 3628-0165 ou (77) 998660404

Inscrições para o vestibular de 09/12/18 estão abertas.


Fonte:Informe Publicitário
()
03
Dez/18

Começou em Barreiras e LEM mais um Natal Solidário do corpo de bombeiros

Fonte:Tv Sigi
()
03
Dez/18

A região oeste agora conta com a PR Cargas Express

Rotas noturnas diariamente para encomendas urgentes

Fonte:Informe publicitário
()
03
Dez/18

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras no VERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
03
Dez/18

COZINHA CANELA C/ PIA ITATIAIA | Só na BAIANA

Maravilhosa cozinha em madeira, tons sofisticados, compacta para se adequar a espaços menores, acompanha pia Aço inox !
R$1.199,00 á vista !
ou 10x S/ juros de R$119,99 no cartão.

#casasbaiana #barreiras #bahia #lem #saodesiderio #gilbues #piaui

Fonte:Informe publicitário
()
03
Dez/18

Novas ofertas do PARA TODOS Supermercados, aproveite!

Fonte:Informe publicitário
()
03
Dez/18

Bem Brasil Pastéis... o melhor pastel da região! Venha conferir!

Barreiras, LEM e Novo Paraná

Fonte:Informe publicitário
()
03
Dez/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
03
Dez/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
03
Dez/18

Condutor fica ferido após capotar caminhonete na BA 460













Na noite de ontem, domingo, 2, pouco depois das 21h, um homem ficou ferido após perder o controle de uma caminhonete na BA 460, a 45km de LEM, já no município de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor da caminhonete, identificado como Josemar Ferreira Lima, de 54 anos seguia sentido LEM quando capotou a sua caminhonte ao se desviar de um animal na pista.

Ferido, Josemar foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
02
Dez/18

Natal de Super Ofertas do Super Mercadona


Fonte:Publicidade
()
02
Dez/18

Motorista cochila ao volante e provoca acidente na BR 242







No início da tarde deste domingo, 2, por volta das 13h, um acidente envolveu um veículo Chevrolet Celta e uma carreta rodotrem na BR 242, na altura do Povoado Bela Vista, próximo a Serra do Saco, em Barreiras.

De acordo com informações, um jovem de 19 anos seguia de Cristópolis para Barreiras para prestar um concurso do Banco do Nordeste, quando teria cochilado na direção, invadido a contramão e atingido a carreta.

Uma equipe do SAMU atendeu o condutor no local. Ele não precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde.

Uma empresa de guincho removeu o veículo do local. O condutor da carreta seguiu viagem logo em seguida.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
02
Dez/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
02
Dez/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte:Publicidade
()
02
Dez/18

Promoção imbatível na G7 NET

Fonte:Publicidade
()