Notícias

03
Dez/18

ADPEB lança Campanha de valorização do Delegado de Polícia

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (ADPEB/Sindicato) lança campanha de valorização para comemorar o Dia do Delegado. Em um minuto o clipe emociona, envolve e desperta a curiosidade do espectador, causando reflexão sobre o papel e a importância do delegado de policia, ao apresentar elementos que caracterizam o cotidiano desse profissional.

Oficialmente, a campanha será lançada nesta segunda-feira (3), às 18h, na sede da ADPEB/Sindicato. Mas o clipe já pode ser assistido nos principais sites da Bahia, nas redes sociais e, a partir do dia 6 de dezembro, serão exibidos no Cinemark do Salvador Shopping, na UCI Orient, Shopping Barra e no Circuito Saladearte do Cinema do Museu, do Cinema da UFBA e do Cine Paseo. A campanha também terá uma versão em spot que será veiculada na rádio Metrópole.

“Adoramos o resultado do vídeo, conseguimos, em apenas um minuto, mostrar que o trabalho do delegado vai muito além da investigação. Temos a bela missão de proteger a sociedade, garantir a cidadania, contribuindo, desta forma, para a construção um mundo melhor”, pontua Fabio Lordello, presidente da ADPEB/Sindicato.

Fonte:Bahia Notícias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades