Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Jun/19

Gabrilli confirma diálogo com Moro e diz que teme pela vida de Valério

Fonte:JOVEM PAN
()
13
Jun/19

Ex-procurador: 'Se esse fosse um país sério, corruptos não sairiam da cadeia'

Fonte:JOVEM PAN
()
13
Jun/19

Espaço da Família - Locação e Eventos

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jun/19

Indivíduo arromba loja de celulares no centro de LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/19

Setor do agronegócio faz duras críticas às condições da ADAB


Deputado Paulo Câmara

Membro da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) promoveu um amplo debate na manhã de hoje (13), para tratar das condições em que se encontra a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab). O encontro contou com a presença de dezenas de representantes de entidades do setor, como a Associação dos Fiscais Agropecuários da Bahia (AFA-BA); a Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb); a Federação Nacional dos Servidores de Fiscalização Agropecuária (Unafa); a Superintendência Federal de Agricultura (SFA), entre outras, além de fiscais da própria Adab.

Dentre os diversos problemas apresentados pelas instituições que representam o setor, destacam-se a necessidade de indicações técnicas para os cargos de confiança, como diretoria, coordenação e gerência, uma vez que a agência está perdendo representatividade nacional - antes era uma referência no Brasil, hoje ocupa a penúltima posição; a iminência de o estado ser atingido pela Peste Suína, Mosca da Carambola e Monilíase do Cacaueiro e não ter condições mínimas para atuar com postos sem fiscais, estrutura física e de pessoal administrativo a desejar, bem como veículos sem combustíveis e equipamentos inoperantes. A categoria também pede a realização de concurso público para atender minimamente às demandas do estado.



“Saio daqui estarrecido com tudo o que ouvi. Um órgão tão importante para o nosso estado está sendo desmantelado. Ao mesmo tempo em que o setor que representa mais de 23,5% do PIB do estado cresce de maneira exponencial, quem devia acompanhar e fiscalizar, decresce. Ou seja, não está tendo a devida atenção do Governo do Estado. Ou se toma uma providência enérgica para fortalecer a Adab ou então o estado pode sofrer sérios prejuízos caso seja atingido por essas pragas e venha a afetar toda a cadeia produtiva, com desemprego, empobrecimento regional, falta de credibilidade e confiança”, criticou Paulo Câmara.

Outros dados apresentados na audiência mostram que a Adab teve queda de 60% no seu quadro nos últimos anos e que, apesar do potencial produtivo em ascensão, o estado é vulnerável a pragas dada a sua extensão territorial. Neste quesito, um dos pontos chaves defendidos pela Unafa é a segurança alimentar, primordial em todas as etapas da cadeia produtiva, e que só pode ser garantida através do trabalho dos servidores da Adab.



Paulo Câmara vai levar todas essas demandas para a pauta do dia da Comissão de Agricultura e Política Rural da Alba e vai cobrar um posicionamento do governo estadual sobre as medidas a serem adotadas. Além do deputado, participaram da mesa Urbano Pinchemel, representando a AFA; Rui Dias, diretor da Faeb; Dimas Oliveira, da Unafa; além de Carlos Fernando, da SFA. A ausência de um representante da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquacultura (Seagri) foi duramente critica na audiência.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
13
Jun/19

semana dos namorados de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
13
Jun/19

Conselho impugnou cinco concursos públicos na Bahia

Na mira dos editais que desrespeitam o salário-mínimo profissional, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia impugnou administrativamente cinco concursos no Estado. Rio Real, Ibotirama, Barreiras, Teolândia e Salvador foram os municípios que abriram edital com salários abaixo do piso para os profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências. A ação faz parte da política de valorização profissional do Conselho. As Leis 4.950-A/66 e 5.194/66 preveem o pagamento de nove salários-mínimos para uma jornada de oito horas e seis mil para carga de seis horas. 

De acordo com o procurador jurídico do Crea, Juvenal Neiva, os editais de Ibotirama, Salvador, Teolândia e Barreiras foram impugnados administrativamente, ou seja, as prefeituras ou retificam o edital ou indeferem a impugnação. O edital de Rio Real foi indeferido e o Crea ingressou ação judicial para tentar reverter a situação. 

Segundo Neiva, a luta em favor do salário-mínimo profissional é uma das ações defendidas pela atual gestão do Conselho. “Estamos atentos aos editais que descumprirem a legislação para fazer valer um direito do profissional da área tecnológica”, frisa. 

A ação é uma resposta aos anseios dos profissionais que ficam indignados com o descumprimento do salário-mínimo por parte das prefeituras baianas. “O Crea tem como atribuição legal, conforme artigo 1º da Resolução 397/95, a fiscalização do cumprimento do salário-mínimo profissional”.

Fonte:Creaba
()
13
Jun/19

Sulamérica Faculdade - Excelência do ensino na prática

A Sulamérica Faculdade oferece ensino de excelência voltado à prática. A partir de um corpo docente composto por professores que são destaques em suas áreas de atuação, laboratórios equipados para aulas práticas, apoio acadêmico e profissional, formamos protagonistas capazes de enfrentar os desafios de um mercado globalizado e com visão empreendedora.



Na graduação em Enfermagem da Sulamérica Faculdade, você vai desenvolver suas competências para a assistência individual e coletiva nas áreas de enfermagem clínica, cirúrgica, obstétrica, ginecológica, pediátrica e psiquiátrica, além da administração dos serviços básicos de saúde e da área hospitalar, cuja essência e especificidade é o cuidado com o ser humano individualmente, em família ou na comunidade, desenvolvendo, entre outras, atividades de prevenção e controle de doenças, promoção, recuperação e reabilitação da saúde, preparando-se para o mercado de trabalho competitivo e exigente.


Os acadêmicos do curso de enfermagem apresentaram os resultados das “Campanhas Profiláticas” propostas pela disciplina a de Saúde Pública. Sulamérica Faculdade - inscrições abertas para o Vestibular 2019-2.

A graduação em Enfermagem da Sulamérica Faculdade é bacharelado, com foco na formação do graduado para exercer funções no mercado de trabalho. Todo o curso visa à capacitação do aluno, desenvolvendo habilidades dentro da área de atuação que envolve o curso. O concluinte do curso, caso queira, pode também ministrar aulas no ensino superior, mas para isso é preciso que o profissional seja, pelo menos, pós-graduado.

O curso de Enfermagem é coordenado pela Profª Silvia Dias, graduada em Enfermagem Obstetrícia com Licenciatura, pela Fundação Faculdade de Educação Ciências e Letras de Cascavel em 1986. Especialista em Saúde Pública e Administração Estratégica e Marketing. Formação Pedagógica em Educação Profissional na Área de Saúde: Enfermagem- FIOCRUZ – ESCOLA NACIONAL DE SAÚDE, Redes de Atenção em Saúde. Atuou como professora no curso de Farmácia na Universidade Estadual do Oeste. Enfermeira concursada do município de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe publicitário
()
13
Jun/19

Venha conferir o Arraiá de Ofertas da HIDROLUZ

O nosso São João só será completo com você! Agora a direção de Marcelo Capataz


Rua São Francisco, 1619, em frete ao Espetinho do Japão. FoneS: 3628.1237 - 77 9.8848-1237.













Fonte:Informe publicitário
()
13
Jun/19

LEM agora tem o IUPE. O seu aplicativo de mobilidade urbana

Fonte:Informe publicitário
()
13
Jun/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte:Informe publicitário
()
13
Jun/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
13
Jun/19

G7 NET. Sua internet com instalação grátis

Fonte:Informe publicitário
()
13
Jun/19

Polícia Civil de São Desidério prende acusado de tráfico de drogas



Em uma Operação realizada nesta quinta-feira, 13, por volta das 11h, pelo delegado Carlos Ferro, juntamente com o investigador Luiz Carlos, no bairro Tangará, em São Desidério, culminou na prisão, em flagrante, por tráfico de drogas, de José Marcos de Douza Nobais, o “Cabeça”.

"Cabeça" já era investigado pela polícia civil pela prática de roubos, e furtos ocorridos em São Desidério.

Foram apreendidas com ele, 21 trouxinhas de cocaína e a quantia de R$ 25.

Fonte: Polícia Civil de São Desidério
()
13
Jun/19

Conheça a Corbã Estofados, em Barreiras







Localização:
Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/19

Venha fazer seu curso de robótica na Microlins



Através de aulas teóricas e práticas, no curso de Robótica da Microlins, você aprenderá os conceitos essenciais de mecânica, elétrica, eletrônica e programação e estará à frente no mercado de Robótica, que está se tornando cada vez mais promissor!
Aproveite esta oportunidade!

👉Fique ligado que estaremos levando mais informações sobre o curso para você através, também, do rádio e nas escolas!

Microlins Luís Eduardo Magalhães
Faça agora mesmo a sua matrícula:
📞77 3628-0909
📲 77 99830-7198

#Microlins #Curso
#Robotica
#ConhecimentoQueTransforma

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/19

Cidadão pede mudanças no trânsito no centro de Barreiras

Após a mudança no fim da Rua José Bonifácio, bloqueando o acesso à esquerda para a Praça das Corujas, o trânsito piorou muito, congestionando todo o quadrilátero da Rua Abílio Farias, Praça das Corujas, no centro de Barreiras.

O fluxo que vinha para pegar a José Bonifácio a esquerda, para todo o transito para seguir atrás do Sacola Cheia, além disso, quem sobe sentido a praça faz o retorno proibido a esquerda em frente ao hotel, congestionando também. Não é possível que ninguém tenha percebido que tais alterações provocaram somente agravaram problemas do trânsito na região.

Aproveitando o ensejo peço que fiscalizem o fluxo que para em cima das faixas quadriculadas nos semáforos, bloqueando todo o fluxo quando o semáforo abre, há de se penalizar quem comete esta infração ou sinalizar com faixas explicativas solicitando que não bloqueiem.

Att. Cidadão barreirense

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
13
Jun/19

Aproveite O FEIRÃO Topvel

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/19

Vera: Novos áudios divulgados também não revelam inconstitucionalidade

Fonte:JOVEM PAN
()
13
Jun/19

Arraiá de Ofertas da Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/19

WF Veículos venha conhecer e comprar o seu carro aqui









Carros semi novos e usados com procedência, revisados e com garantia.

A WF Veículos recebe o seu carro ou moto e você ainda sai de tanque cheio. Taxas especiais, trabalhando com os bancos Santander, Bradesco, BV e Itaú. 
Venha até a nossa loja e tenha a melhor avaliação do mercado!

Lembre-se pensou comprar ou trocar seu carro venha para WF Veículos e saia com a certeza de um ótimo negócio.

Rua Paraná 249 em frente ao antigo Bradesco centro. Fones (77) 3628-2281 ou 99923-9409

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jun/19

Deliave, um açougue completo

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/19

Você mais bonita com a CENTRUS

Fonte:Informe publicitário
()
13
Jun/19

Mulher acusa ex-companheiro de fugir de LEM para não assumir filho


José e Abigail... Ele sumiu após ela revelar gravidez

Abigail Ramos de Carvalho, de 25 anos, está à procura do seu ex-companheiro José Valter Jesus da Silva, de 28 anos, que sumiu de Luís Eduardo Magalhães após saber que ela estava gestante de três meses.

Abigail contou à reportagem do Blog do Sigi Vilares que conheceu José Valter na fazenda Holandra (zona rural de Barreiras), em que ambos trabalhavam. Foi na fazenda que o casal iniciou o relacionamento. Ela está à procura de José Valter para que ele possa registrar o filho que virá ao mundo nos próximos dias.

Abigail disponibilizou o seu contato celular para que José Valter possa entrar em contato com ela já que ele bloqueou o antigo número dela. Anote o telefone aí José: 77 99916 – 5919.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()