Notícias

13
Jun/19

Sulamérica Faculdade - Excelência do ensino na prática

A Sulamérica Faculdade oferece ensino de excelência voltado à prática. A partir de um corpo docente composto por professores que são destaques em suas áreas de atuação, laboratórios equipados para aulas práticas, apoio acadêmico e profissional, formamos protagonistas capazes de enfrentar os desafios de um mercado globalizado e com visão empreendedora.



Na graduação em Enfermagem da Sulamérica Faculdade, você vai desenvolver suas competências para a assistência individual e coletiva nas áreas de enfermagem clínica, cirúrgica, obstétrica, ginecológica, pediátrica e psiquiátrica, além da administração dos serviços básicos de saúde e da área hospitalar, cuja essência e especificidade é o cuidado com o ser humano individualmente, em família ou na comunidade, desenvolvendo, entre outras, atividades de prevenção e controle de doenças, promoção, recuperação e reabilitação da saúde, preparando-se para o mercado de trabalho competitivo e exigente.


Os acadêmicos do curso de enfermagem apresentaram os resultados das “Campanhas Profiláticas” propostas pela disciplina a de Saúde Pública. Sulamérica Faculdade - inscrições abertas para o Vestibular 2019-2.

A graduação em Enfermagem da Sulamérica Faculdade é bacharelado, com foco na formação do graduado para exercer funções no mercado de trabalho. Todo o curso visa à capacitação do aluno, desenvolvendo habilidades dentro da área de atuação que envolve o curso. O concluinte do curso, caso queira, pode também ministrar aulas no ensino superior, mas para isso é preciso que o profissional seja, pelo menos, pós-graduado.

O curso de Enfermagem é coordenado pela Profª Silvia Dias, graduada em Enfermagem Obstetrícia com Licenciatura, pela Fundação Faculdade de Educação Ciências e Letras de Cascavel em 1986. Especialista em Saúde Pública e Administração Estratégica e Marketing. Formação Pedagógica em Educação Profissional na Área de Saúde: Enfermagem- FIOCRUZ – ESCOLA NACIONAL DE SAÚDE, Redes de Atenção em Saúde. Atuou como professora no curso de Farmácia na Universidade Estadual do Oeste. Enfermeira concursada do município de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades