Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jun/19

São João arretado de ofertas do Deliave; confira!



Fonte:Publicidade
()
22
Jun/19

Acidente de moto mata jovem de 19 anos em Formosa do Rio Preto





Na noite de ontem, sexta-feira, 21, por volta das 19h30, um jovem identificado por Felipe Victor Alves de Oliveira, de 19 anos, natural de Xique-Xique, morreu vítima de acidente de trânsito na cidade de Formosa do Rio Preto.

Felipe estava a bordo de uma moto quando colidiu na mureta de uma ponte, não resistindo, vindo a óbito.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/19

Carro de luxo roubado em Niterói (RJ) é recuperado na BR 242



As placas originais do automóvel foram trocadas para burlar fiscalizações.

Um veículo Mitsubishi/L200 Triton, com ocorrência de roubo registrada em 2018, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (21), em Muquém do São Francisco.

Abordado pelos policiais no Km 641 da BR 242, o veículo era conduzido por um homem de 38 anos.

Durante a fiscalização no automóvel, foram encontradas indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação na L200. Com técnicas de identificação veicular, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.

Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um Mitsubishi roubado em agosto/2018, na cidade de Niterói (RJ).

Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas de um carro com características semelhantes.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local.

Em 2019, a PRF na Bahia já recuperou quase 150 veículos adulterados. O combate às fraudes veiculares, bem como a recuperação de veículos adulterados, roubados ou furtados é uma das áreas de atuação ordinária do órgão e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desses crimes em determinadas regiões do país.

Fonte:Nucom PRF
()
22
Jun/19

LEM: Clínica Centrus realiza o primeiro implante capilar da região

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Jun/19

Ultrassonografia CENTRUS

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jun/19

Mês do São João é o mês do Acabamento na JAÚ

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jun/19

Sua noite hoje é na Churrascaria Portal

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jun/19

Fim de Semana da Economia no Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
22
Jun/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo















Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - Rua Glauber Rocha, 103, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jun/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jun/19

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jun/19

Vem aí o Arraiá de preços baixos no Super Catarinense

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jun/19

Hoje tem Porco a Paraguaia na Churrascaria Porco a Paraguaia





















A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo de segunda à domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

O Porco a Paraguaia toca músicas ao vivo nos sábados e domingos. Fazemos entregas de marmitas pelo APP Pediu Chegou!

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jun/19

Mais promoções do Arraiá de Ofertas do Igacenter


Fonte:Informe publicitário
()
22
Jun/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jun/19

Arraiá de ofertas do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
21
Jun/19

Vem aí a Nova Real Calçados em LEM

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/19

Defesa de Lula apela ao "Se colar, colou"

Fonte:Jovem Pan
()
21
Jun/19

MEC autoriza e a FAAHF agora é Centro Universitário

Excelente notícia!
O Ministério da Educação – MEC, publicou hoje a Portaria transformando a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF em CENTRO UNIVERSITÁRIO ARNALDO HORÁCIO FERREIRA – UNIFAAHF!

Uma alegria para todos, pois com apenas 13 anos de existência e pelo reconhecimento da Excelência em Qualidade de Ensino, a FAAHF foi credenciada e agora é o mais novo Centro Universitário do Oeste da Bahia!

Fonte: Informe Publicitário
()
21
Jun/19

São João conectado da G7 NET

Fonte:Informe publicitário
()
21
Jun/19

Arraiá de ofertas do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
21
Jun/19

Magazine G&G - LIQUIDA TUDO!

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/19

Cotton Bike: Ciclistas treinam para a maior competição de Mountain da região

O senso de aventura aliado à técnica são elementos fundamentais para quem pratica o Mountain Bike. Como em qualquer outra atividade esportiva, os treinamentos são essenciais para a elevação do nível dos atletas. Às vésperas da competição mais importante da modalidade Cross Country Olímpico (XCO) no Oeste baiano, a Cotton Bike, os ciclistas intensificam os treinos no local que sediará a prova. A manhã desta quinta-feira (20) foi uma mostra dos desafios que os competidores vão enfrentar no próximo dia 07 de julho, na pista montada no Haras Recreio (Haras do Dely), no km 14, saindo de Barreiras em direção a São Desidério pela BR-135.



“Uma das novidades deste ano é o novo circuito, que foi preparado especialmente para a competição. A pista está aberta todos os dias e estamos incentivando os atletas da região a virem treinar. Em dias determinados, a equipe da Abapa estará prestigiando os ciclistas com um café da manhã e sorteio de um Kit com boné, cottonbag e uma inscrição gratuita. É um estímulo para que os ciclistas conheçam o novo circuito, possam se familiarizar com a trilha e melhorar seu desempenho durante a competição”, explicou Cristiane Barilli, assessora da Associação Baiana dos Produtores de Algodão, (Abapa), instituição realizadora do evento. A ação, com café da manhã e o sorteio para os atletas, voltará a se repetir neste domingo (23).

Wagner Pignata, ciclista experiente que participou da última edição do evento, fez uma rápida avaliação sobre as características da pista. “A gente tem um circuito de XCO em Barreiras, que poucos lugares do Brasil têm. É um misto de partes técnicas, com pedras, rock gardens e boas subidas, como se fossem rampas, e isso é muito importante para a prática dessa modalidade”. Ele falou também do histórico do evento. “Ano passado a Abapa criou a Cotton Bike e o nível da prova cresceu muito. Hoje essa competição não perde para nenhuma outra realizada em qualquer parte do País”, afirmou.



Quem também participou do treinamento foi o ciclista Ranyeric Alves. Ele concorda com Wagner e afirma estar animado para a competição. “No XCO se destaca aquele atleta que tem como ponto forte a parte técnica, essencial para desafiar o terreno cheio de pedras, descidas e curvas perigosas. A organização do ano passado foi surpreendente, com uma infraestrutura grandiosa, por isso acredito que nesse ano a prova terá nível ainda mais elevado por conta da vinda de ciclistas de fora. Estar aqui, no treino de hoje, contribui muito para minha preparação. Aos outros competidores eu indico que devem fazer um esforço para comparecer nos próximos treinos”, incentivou.

No sorteio realizado na manhã desta quinta-feira (20), o jovem Brendo de Andrade Chagas ganhou direito à inscrição gratuita. Os treinamentos livres prosseguem nos dias 23, 29 e 30 de junho. Os treinos oficiais no circuito vão ocorrer no dia anterior à competição, das 8h às 16h, com a participação restrita aos atletas inscritos. Em todos as ocasiões é obrigatório o uso dos equipamentos de segurança. A expectativa da organização é de receber atletas, em todas as categorias, oriundos da Bahia e estados vizinhos como Tocantins, Goiás, Minas Gerais e o Distrito Federal (DF). O evento conta com o apoio do Fundeagro e IBA. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas online diretamente no site: www.abapa.com.br/cottonbike

Fonte:Ascom ABAPA
()
21
Jun/19

Ryd Brasil já está em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
21
Jun/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()