Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Jul/19

Dois carros colidem no cruzamento das Avenidas Salvador e JK no centro de LEM







Um acidente de trânsito envolvendo uma GM Montana e um Fiat Pálio foi registrado na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 13h, no cruzamento das Avenidas Salvador e JK no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o condutor do GM Montana que estava trafegando pela Avenida Salvador com uma mulher gestante não teria visto o veículo Fiat Pálio que trafegava pela Avenida JK sentido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Com a colisão o Fiat Pálio rodou na pista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local avaliando a mulher gestante assim como os condutores que nada sofreram e foram liberados no local. A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/19

Moradores de rua passam mal no bairro Jardim Imperial em LEM



Dois moradores de rua passaram mal e tiveram que serem atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 13h50, na praça da Avenida JK, em frente ao Hiper Santo Antônio, no bairro Jardim Imperial, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, uma das vítimas apresentava sintomas de crise convulsiva e muito vômito por parte de uma das vítimas. "Ele caiu duro no chão e trancou os dentes, fiz os primeiros atendimentos”, contou um cidadão que passava pelo local.

As vítimas após serem avaliados pela médica rejeitaram atendimento e assinaram um termo de responsabilidade sendo liberado no local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Ainda mais segurança e conforto para o seu carro. O sistema de rastreamento de carros da Global System ajuda você a proteger o seu patrimônio contra furtos e roubos como também de outras situações inesperadas. Além disso, são disponibilizadas informações em tempo real sobre diversas atividades envolvendo o seu veículo, como: localização, velocidade, acionamento da ignição, tempo de deslocamento, horários e muito mais. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/19

Diretora da Escola Municipal Onero Costa da Rosa confirma estouro de bomba em unidade de ensino de LEM



A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no início da tarde desta quinta-feira (18), na Escola Municipal Onero Costa da Rosa, localizado na Rua João Dourado para verificar a informação de uma suspeita de chacina que estão planejando para os próximos dias, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A diretora da unidade de ensino falou sobre o assunto: "Acredito que o material utilizado não era uma bomba qualquer devido ao estouro ser muito forte, muito diferente das demais bombas, pode ter sido fogos de artifício de proporção maior", disse.

A diretoria está apurando de onde partiu a bomba. "Pelo que fiquei sabendo jogaram a bomba de fora pra dentro da escola, já alguns alunos falaram que a bomba foi soltada no interior através de um aluno que teria fugido pulando o muro", afirmou.

Depois da ação que aconteceu por volta das 8h, alguns professores e alunos foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Desde o retorno as aulas no início de julho teve início as ameaças e mensagens no quadro em que falava que dia 20 ocorreria a chacina.

Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) estão fazendo a segurança na escola e investigando as ameaças.

Nossa reportagem entrou em contato com assessoria de comunicação do município para entrevistar a secretaria de educação, Rose Sertão, porém ela está em reunião com o secretário de segurança do município Daniel Álvares tratando sobre o assunto.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/19

Novas ofertas da JAÚ

Fonte:Informe publicitário
()
18
Jul/19

Hoje tem rodízio oriental no HIROSHI

Fonte:Informe publicitário
()
18
Jul/19

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/19

Grupo Brandão realiza o Feirão dos Gigantes em Barreiras

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
18
Jul/19

Conheça a Casa do Óculos! Um novo conceito em Ótica em Luís Eduardo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
18
Jul/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

 

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/19

Vagas de emprego para fazenda

 

Vagas de empregos
Técnico em Eletrotécnica com e sem experiência em hidrelétrica.

Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas, culturas de soja e algodão.

Agrônomo com experiência em algodão, controle de qualidade e rotinas administrativas.

Almoxarife para trabalhar em fazenda.
Operador de Pivô com experiência.

Fazenda localizada a 85 km de Barreiras. FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA
[email protected]

Fonte: Informe Publicitário
()
18
Jul/19

Residencial Mato Grosso - Minha Casa Minha Vida

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/19

Ofertas da Super Quinta do Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
18
Jul/19

Quer mudar de faculdade ou fazer a 2ª Graduação em Saúde? Venha para a SULAMÉRICA

Quem não sonha em ser um profissional reconhecido no mercado? Realizar esse desejo demanda muito comprometimento e esforço. O processo de escolher uma profissão e encontrar o curso certo é desafiador e possui um grande impacto no futuro profissional. 

Nessa hora, muitas dúvidas e inseguranças passam pela cabeça dos estudantes: como saber se a sua escolha foi certa? O que fazer no caso de mudar de ideia? Fique tranquilo: se o curso escolhido não era aquilo que você imaginou ou se a qualidade do ensino deixou a desejar, você pode optar por transferir a faculdade.

Na hora de decidir o seu futuro, priorize aquilo que você sabe que é melhor para você. A Sulamérica Faculdade possui nota máxima no MEC para o curso de Odontologia, infraestrutura ampla e convênios de estágios já estabelecidos. Venha ser o profissional de sucesso que o mercado de trabalho precisa, venha ser Sulamérica Faculdade!

Inscrições abertas para o vestibular agendado 2019/2
3628-0165 e 99986-0404

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jul/19

Foi inaugurado em LEM o mais novo Restaurante e Churrascaria da cidade

Restaurante e Churrascaria Portal





















Um local amplo, com playground reservado para crianças, barzinho, espaço para eventos, confraternização,l e aniversário.

O Restaurante também serve um delicioso almoço de domingo a domingo com carne assada, cozida, feijão tropeiro, arroz, e uma variedade de saladas e sobremesas.

O Restaurante e Churrascaria Portal está localizado na Rua Dorival Caymmi, cruzamento com a Rua Rondônia, atrás da empresa G7 Net, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jul/19

CIPE/Cerrado prende traficante no Mimoso II

Na noite de ontem, quarta-feira, 17, por volta das 19h45, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava rondas no bairro Mimoso II, quando populares informaram que na Rua Bráulio Ribeiro Sobrinho havia indivíduo negro sentado, trajando calça e camisa, vendendo entorpecentes. De posse das informações, a guarnição seguiu até o local informado e, ao se aproximar de um indivíduo com as mesmas características, deu a voz de abordagem, momento que o mesmo tentou correr, mas acabou sendo interceptado dentro da sala da sua residência.

No momento da busca pessoal, dentro de um dos seus bolsos, foram encontradas 12 trouxinhas contendo uma erva análoga a maconha, além da quantia de R$ 46 e, ao observar uma cerâmica solta no canto da sala, a guarnição verificou que se tratava de um esconderijo onde o indivíduo armazenava o restante dos materiais para venda dos entorpecentes, sendo lá encontrados mais 84 trouxinhas de uma erva análoga a maconha, uma d de precisão, 13 munições do calibre 9mm, além de embalagens utilizadas para comercialização da droga.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com todo material apreendido, para delegacia de polícia para a adoção das medidas cabíveis.

INDIVÍDUO CONDUZIDO:

M.A.S, 20 anos, natural de Brasília.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!🌵🦅
()
18
Jul/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo. A melhor de LEM

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/19

Florais Léa IV: Veja como está ficando o mais novo bairro da cidade de LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
18
Jul/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Publicidade
()
18
Jul/19

Sem apoio da prefeitura, população vai fazer mutirão nos arredores do lixão de LEM













No final da tarde de ontem, quarta-feira, 17, o Blog do Sigi Vilares entrevistou o representante do movimento Fora Lixão, Gerdson Vieira, que falou sobre o mutirão que vai ocorrer no final de semana no bairro Parque São José, em LEM.

Gerdson contou que um dos motivos do mutirão ser realizado no bairro é para dá exemplo ao gestor municipal já que as ruas da cidade estão sujas e esburacadas.

"A população pode ter sua culpa em não contribuir com a limpeza, acredito que sim, porém o principal culpado de tudo isso é do poder público que deveria dá o mínimo em contribuição com a limpeza da cidade. São tantas coisas para reclamar que nem sabemos por onde começar ", lamentou Gerdson.

Segundo ele, a grande maioria da sujeira do bairro Residencial 90 e Parque São José vem dos redemoinhos que atinge o lixão e joga o lixo, sacolas, garrafas pets, tanto no quintal das residências que ficam a menos de 200 metros quanto nas ruas.

"Não temos ideologia política e nem partidária, porém vamos buscar os nossos direitos e se for necessário vamos buscar o apoio dos candidatos de oposição e apoiar quem quer que faça a desativação do lixão. A gente vai atrás por que quem está na gestão hoje é Oziel Oliveira ele prometeu de tirar o lixão daqui e não cumpriu".

O mutirão com café da manhã começará às 6h da manhã de sábado, 20, próximo ao CTG. O cidadão poderá levar vassoura, sacos de lixo, e luvas para ajudar no mutirão.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
18
Jul/19

Grupo Brandão realiza o Feirão dos Gigantes em Barreiras

São condições imperdíveis pra você trocar de carro

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
18
Jul/19

Promoção Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Jul/19

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Jul/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()